Entenda melhor esta guerra entre Bolsonaro e os deputados fisiológicos do PSL

44 comentários:

Anônimo disse...

Mas justamente quando o STF está destruindo o Brasil acontece a guerra do PSL? SOCORRO FFAA

Anônimo disse...

Esse povo não merece um presidente reformador.

Anônimo disse...

OS TRAIDORES APOIARÃO PREFEITOS E VEREADORES EM 2020. ALGUNS DEVEM SAIR CANDIDATOS A PREFEITO. VAMOS VER. 57 milhões de eleitores do Bolsonaro estarão atentos.

Anônimo disse...

Cadê o Queiroz?

Anônimo disse...

Briguem e se matem por dinheiro, desgraçados!!!

Anônimo disse...

O laranjal está pegando fogo.

Anônimo disse...

Parem de brigar , meninos, vao brincar no pátio. O BRASIL nao tem tempo para briguinhas !!

Anônimo disse...

Esse idiota que vocês chamam de mito disse que ia destruir o PT, mas destruiu o PSL, OU SEJA, DESTRUIU O SEU PROPRIO PARTIDO. QUE GÊNIO, KKKKK!!!!!

Anônimo disse...

Quem nunca comeu mel se lambuza.

Anônimo disse...

Cômica a sua defesa desse governo.

Anônimo disse...

A melhor oposição que a esquerda pode fazer é dar risada desse governo kkkkkkkkkkkkkk não precisa oposição contra esse desgoverno!!! Tá até constrangedor pra esquerda, não tem muito o que fazer além de rir dos "cidadãos de bem" desse governo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

BOZO e suas Bozices , avisados foram ...Pra fechar com chave de ouro , aguardo a dissidencia de DR.MORO e o famigerado GUEDES , ai fecha o caixao , só fica o Bozo bizarro e seus 3 filhos fieis mosqueteiros , Brasil acabou , povo que nao sabe votar tem o governo que merece ! La se foram mais 4 anos perdidos

Anônimo disse...

Toda essa briga por causa do fundo partidário. Todo mundo querendo a sua parte no dinheiro público.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk... Bivar se danou achando que iria se locupletar com o toma lá dá cá da velha politica. Se ferrou e se ferraram todos os traíras fisiológicos. Anotem os nomes de todos os mercantilistas.

Anônimo disse...

Não há governo que aguente tal pressão política, tal agitação interna.
O cenário indica que em breve haverá um processo de impeachment. Agora, se o impeachment acontecer, não haverá clima para eleição direta em 2022. 2014, impeachment; 2018, impeachment. O Brasil terá que reconhecer que seu eleitorado não tem capacidade de escolher presidente.


Anônimo disse...

Mais uma derrota do incompetente. Vem impeachment ai. Começando a contagem, 0,1...

Anônimo disse...

Aquece o Mourão, kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pourra, Bolsonaro é muito burro. Entrou na guerra interna desse partideco e CONSEGUIU PERDER!!!

Anônimo disse...

O que não falta no time do bolsotário é a burrice. A troco de que um presidente colocaria um filho para liderar grupo de deputados na câmara? Não basta o nepotismo de indicar um analfabeto para embaixada no Brasil nos EUA? A oposição ao governo é criada por ele mesmo. Cobra engolindo cobra. oxi!

Selminha Rocha disse...

Tudo isso é por dinheiro, essa traição tem nome e sobrenome: fundo partidário. Os "nobres" se esqueceram, tiveram um lapso de memória, só "estão" deputados por causa do Bolsonaro... ninguém nunca tinha ouvido falar desses párias.. mais tudo isso é ótimo, as máscaras estão caindo... é Deus agindo. Lembrem-se, vcs não passarão..

Marcelo Baglione disse...

Polibio Braga​, boa noite. Vai dizer que não parece um tipo... "ritmo popular dançante do afrodescendente com doença mental?" Cara, tudo muito insano! Traição não deve ter preço a ser pago jamais. Imperdoável. Fora isso, é tudo uma loucura, um caso clínico todo este ajuntamento, até porque o tal parlamentar ameaçou. Eu diria que é um conjunto comportamental digno de psiquiatria forense. Parabéns pela análise. Abração fraterno, M.

Anônimo disse...

Deprimente viver em um país onde só se vê baixo nível, corrupção e interesses pessoais acima de tudo em qualquer alto cargo privado e público.

No Brasil as lideranças empresariais e publicas só pensam no próprio umbigo.

Isso é tradicional, toda vida que aparece um político, empresário, escritor, filantropo, cientista, atleta ou qualquer um que se destaque aparece sempre um grupo de invejosos e medíocres querendo destrui-lo.

Aconteceu com Barão de Mauá, Carlos Chagas, Delmiro Golveia, Gurgel, Cesar Lattes, inventor do Bina, Enéas Carneiro e etc.

Todos os demais burocratas e corporativistas privados só pensam pequeno e a curto prazo, querem tirar vantagem a vida inteira e odeiam quem aparece tentando mudar isso.

A diferença de hoje é que o povo cansou dessa turma e cada vez mais tem menos paciência com essa escória de corruptos que mantém o país em um eterno atraso.

Problema do brasileiro é cultural, quando o povo valorizar e apoiar os melhores e colocar no ostracismo os piores, já seria de bom tamanho.

Anônimo disse...

STF aparelhado por corruptos, congresso dominado por 30 partidos fisiologistas, imprensa vendida, setor privado envolvido na lava jato até o pescoço, militares frouxos.

Podem eleger o maior santo da história da humanidade ou o profissional mais eficiente de todos os tempos, é possível governar um país o de todas as instituições estão dominadas por bandidos dentro e fora.

O Brasil é um país onde 200 milhões vive refém de uma minoria que domina o estado e tenta impedir qualquer mudando aconteça o que acontecer.

É por isso que eu nunca saio de casa para participar de manifestações políticas. Toda manifestação política é feita por um grupo que está fora do poder que quer derrubar a atual turma que está no poder e quando chegar lá ter os benefícios voltados para eles, prestando um bom serviço ao país e ao povo ou prestando o pior, todos querem é ocupar poder e manter privilégios impedindo qualquer um que queira mudar isso.

Unknown disse...

O Bolsolulismo acabará com o pobre Brasil.

Anônimo disse...

Grande dia 👍 para os terraplanistas.

Anônimo disse...

Muita gente para competir com os Bolsolixos. Alguém tem que sair.

Anônimo disse...

Parece coisa para disfarçar!! Cortina de fumaça!! ! Que nem o caso do cachorro espancado no Carrefour ano passado!

Anônimo disse...

So voto se tiver:
Candidato independente de partidos
VOTO IMPRESSO.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:13h! Lula criou 68 Embaixadas. Saberias informar quem foram os escolhidos para ocupar as Embaixadas e a formação de cada um?

jose alberto disse...

Alô Políbio Brega, vc é um dos poucos jornalistas fdp que ainda defende o Nazista. Vc ainda fala que ele é honesto depois de ficar 30 anos roubando funcionários do gabinete. É o Queiroz , cadê ? Cala bôca jornalista de merda kkkkkkklllk

Anônimo disse...

O PMDB é a liderança do governo nas duas casas (Câmara e senado). Existe algo MAIS VELHA POLÍTICA DO QUE ISSO, ANIMAL DAS 17:06?

Anônimo disse...

Melhor que os treze !!

Anônimo disse...

0 problema do país é o CN, cuja de escolha, permite a eleição de inúmeros bandido, e o STF, com membros indicados por políticos corruptos .

Anônimo disse...

Melhor comentário.

Marco Antônio disse...

Está em Curitiba, por ter desviado milhões do povo brasileiro!

Anônimo disse...

Alguém imaginou Lula ou Dilma pedindo auditoria no PT? Pois é, os tempos mudaram.

Anônimo disse...

Prezado EDITOR, o que se esperava, que o CONGRESSO iria renovar-se para algo melhor nao se efetivou. A representaçao parlamentar baixou de nível , decepcionando o País. O foco deles está nas suas vantagens políticas pessoais e nas verbas do milionário Fundo Partidário, a velha política. O STF, por outro lado, parece navegar ao sabor dos ventos para soltar e perdoar Lula e politicos, presos pela Lavajato , de todos os seus crimes. Nao há saída a vista. Sua análise foi excelente, equilibrada. Mas, convenhamos, se o PSL , o partido do Governo, é um balaio de gatos , com politicos contra o Governo , o que esperar dos partidos da Oposiçao , PT, PC do B, PSOL e outros, que se deliciam com a briga interna no PSL, com o enfraquecimento do Governo, com o desgaste da Lavajato,com a iminente soltura de Lula, para colocar mais fogo no cenário político, de olho nas próximas eleiçoes. O momento é crítico para o Governo, que nao tem o respaldo do CONGRESSO e a simpatia do STF para tocar em frente as reformas necessárias para mudar o BRASIL .!!!
Tia Glória.

Sérgio Leite disse...

Enquanto os câes ladram ( ladrões? ) a caravana passa do saudoso Ibraim Sued

Anônimo disse...

Bom era o ladrao , nao e petralha acéfalo ???

Anônimo disse...

Bom era o ladrao , nao é petralha acéfalo ???

Anônimo disse...

Bom era o ladrao , nao é petralha acéfalo ???

Anônimo disse...

Mourao no aquecimento !! Kkk...

Anônimo disse...

Os tempos mudaram, principalmente na VENEZUELA, cujo salário mínimo corresponde a R$ 75,00, mal dá para comprar um quilo de queijo . !!

Anônimo disse...

Leia o artigo " A FILA ANDA" , de José Roberto GUZZO , sobre o STF. Este artigo foi vetado pela revista VEJA. GUZZO deixou a revista. O artigo pode ser lido no site DEFESANET. Vale a pena !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/