PSL quer expulsar quatro e garantir vitória de Bivar contra Bolsonaro na liderança do Partido na Câmara

O PSL quer expulsar quatro debutados bolsonaristas, entre eles o gaúcho Bibo Nunes e a paulista Carla Zambelli, ainda hoje, tudo para tirar quatro nomes da lista que apoia Eduardo Bolsonaro como líder e com isto garantir vitória do delegado Waldir. Neste caso, o resultado ficaria o seguinte:

Bolsonaro, que apoia Eduardo - 23
Luciano Bivar, que apoia o delegado Waldir - 26

Os quatro parlamentares, que já tinham dito que se sentiriam honrados com a expulsão, agora recorreriam ao TSE para evitar a saída e com isto garantir a hegemonia de Eduardo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Linda esta democracia dentro de todos os partidos. Filiados, diretórios municipais, estaduais sem direito a voto e voz. Meia dúzia de donos de partidos decidem o destino do país.

Anônimo disse...

Não há qualquer preocupação desses "dissidentes" para com a fidelidade com o Governo Bolsonaro, para com os eleitores, para com o bem estar e os interesses do povo brasileiro.
O que importa, ao que tudo indica, é apenas tomar posse de quase R$1 bilhão de mais essa ABERRAÇÃO LEGISLATIVA, o fundo partidário.
Gente volúvel e APÁTRIDA.

Anônimo disse...

Ora, vejam só, o Presidente do PSL, o Bivar deve estar é muito enrolado com os recursos financeiros do PSL para lutar com tanto empenho! Qual é a "magica" dele para atrair tantos deputados assim para seu lado???? Ou é só porque ele tem "muito carisma"??? Se ele é tão carismático, porque antes de Bolsonaro em seu partido, por anos, anos e mais anos ele sempre foi um partido NANICO??? Ou foram só anos de azar, de muito azar, de vacas magras,
faltava só um "José do Egito" como o Bolsonaro para revelar as verdadeiras "qualidades do PSL" e do Bivar?

Anônimo disse...

Se o Bivar prometeu algo a Deputados do PSL, ele prometeu o que, e com os joelhos de quem Bivar pagará estas "promessas", ou foram "parcerias" com outros partidos que "deram uma forcinha" para o Bivar???

Anônimo disse...

A turma do Bivar quer "ganhar no grito", ou melhor, "no tapetão", expulsando de campo os seus adversários, parece até que ele já foi ou jogador, dono de time ou árbitro de jogos varzeanos!
Vamos ver se esta patacoada cola com Bolsonaro! E mais, os Deputados do PSL contra Bolsonaro até parece que nunca mais vão serem candidatos a nada e nunca precisarão o apoio dele para mais nada, pois estão mandando ele as favas! Esquecem estes deputados que a internet é um verdadeiro peneirão para ingresso na politica e Bolsonaro tem muitos you tubers pau-ferro que poderão suprir com folga de qualidades e em números os para-quedistas e caroneiros agora deputados!

Anônimo disse...


A IMPLOSÃO DE UM PARTIDO...

A IMPLOSÃO DE UM GOVERNO...

A IMPLOSÃO DE UM PRESIDENTE...

A IMPLOSÃO DAS SUAS ALIANÇAS POLÍTICAS...



E DE TODA A POEIRA QUE FICOU, surgindo dos escombros e da poeira... LULA!!!!





Anônimo disse...

Perdeu o mito, o 03, e o delegado Valdir,do Bivar, continua líder.
Viva o Partido Só de Laranjas, o PSL>
O Bibinho tomou naquele lugar.
Como diz o Zagalo, o Bivar hoje ;vão ter me engolir!
Viva o puteiro !

Anônimo disse...

Essa confusão cansa. Enquanto Bolsonaro se desgasta o STF aproveita para tocar o terror no Brasil. Cadê as FFAA?

Anônimo disse...

Bivar está que nem CARRAPATO agarrado nos recursos (MILIONÁRIOS) do PSL! Esta é a causa desta "BRIGA" dos Deputados do PSL com Bolsonaro e aliados com Bivar! E sobre estas QUANTIAS MILIONÁRIAS de dinheiro, BIVAR terá que PRESTAR CONTAS! Quais foram as promessas que os Deputados do BIVAR receberam dele sobre as partilhas desta montanha de dinheiro do PSL para se tornarem do dia para a noite "BIVAR DESDE CRIANCINHAS"???? Não esquecendo
que Deputado Valdir é BIVAR e BIVAR É DEPUTADO VALDIR e os dois querem que Bolsonaro se EXPLODA, tendo para isso o Deputado Valdir o apoio da maioria dos Deputados do PSL, que são autênticos TRAÍRAS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/