Bolsonaro derrota Bivar. Eduardo é o novo líder do PSL na Câmara dos Deputados

Por três vezes, ontem a noite, o PSL mudou de mãos na liderança da Câmara, mas na última rodada, prevaleceu a posição dos 27 deputados que escolheram Eduardo Bolsonaro contra delegado Waldir. Waldir, o homem do presidente nacional Luciano Bivar, conseguiu 26 votos, mas chegou a ter 32.

Contra o presidente Jair Bolsonaro colocaram-se dois deputados gaúchos: Nereu Crispim e Marcelo Brum.

O presidente ficou com o apoio dos deputados Bibo Nunes e Sanderson.

CLIQUE AQUI para saber como foi a noitada de idas e vindas, apoios e traições de última hora. Conheça, também, a lista de que ficou contra e quem ficou a favor de Bolsonaro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro elegeu junto com ele uma das bancadas mais bizarras da historia.

Anônimo disse...

Bolsonaro se elegeu sintonizando a frequência de onda do grito sufocado do povo que o elegeu. Eleito, deu sonoridade a este grito, mas ainda com interferências ideológicas dissonantes e muitos ruídos. Nada mais justo e adequado do que se fazer a sintonia fina para tornar o grito mais potente. Que Deus o ilumine e abençoe Eduardo Bolsonaro. BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS.

ZAPELINO B disse...

Já não é mais, foi derrubado! Te atualiza Polibio! Não que eu esteja torcendo pelo ladrão Bivar, afinal neste covil não tem honestos. Nem nos outros covis!

Leandro disse...

Praticamente todos estes deputados foram eleitos aproveitando da onda Bolsonaro, e agora dão as costas pra ele, são traidores da pior espécie, quem fica ao lado de Bivar é traidor rasteiro, mas o Povo dará a resposta nas urnas, estes traidores do Povo Brasileiro nunca mais serão eleitos. Mas é bom, pois deu pra ver quem é fiel e leal ao cara que está tentando mudar o Brasil, que é Jair Messias Bolsonaro.

João C. Ferreira disse...

Muito Bom.

Anônimo disse...

O POBLEMA SEMPRE É O DINHEIRO!

ESSA TURMA TRAIDORA, QUE VOTOU CONTRA O MITO, TÁ PREOCUPADA COM O DINDIM! ACHAM QUE O DONO DO COFRE É O JAGUNÇO PERNAMBUCANO BIVAR, DONO DO PARTIDO, MAS NÃO DONO DA DIREITA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/