Bolsonaro diz que deputados desonestos do PSL grampearam suas conversas privadas

Agora se sabe que alguns parlamentares do PSL que se opõem ao presidente, gravam suas conversas com Jair Bolsonaro.

Gravar e divulgar conversas privadas constitui crime.

O primeiro a liberar grampos foi o deputado Alexandre Frota, que até agora não foi parar sequer na Comissão de Ética da Câmara.

Hoje foi a vez de outros grampos serem liberados, desta vez pelo ex-líder do PSL, delegado Waldir, mas é claro que os áudios, publicados logo abaixo, referem-se a conversas entre o presidente e deputados que ele julgava honestos.

O que disse Bolsonaro, esta manhã, ao saber dos grampos:

- Eu falei com alguns parlamentares. Me gravaram? Deram uma de jornalista? Eu converso com deputados. Eu não trato publicamente desse assunto. Converso individualmente. Se alguém grampeou o telefone, primeiro, é uma desonestidade.

17 comentários:

Anônimo disse...

Isso é crime, o Presidente tem que "soltar os cachorros" nesses safados, não interessa quem sejam, principalmente se for "fogo amigo" ou o mais o correto "inimigo na trincheira". Fogo neles tbm. Há, aproveita e faz uma "perunização" logo, o povo apoiará. BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Conversas entre presidente da república e deputados, se tiver maracutaia no meio, tem que ser divulgadas sim. é interesse público, conversa privada é o cassete!!!

Anônimo disse...

Polibio, ninguém espera santos na política. Nem q um partido politico como o PT seja na verdade uma ORCRIM.
Esse comportamento dos deputados reflete o q tornou-se a politica aqui: negociata p bandidos.
A única solução para nós é fechar o congresso e as cortes supersuper da justiça.
Mas quem pode fazer, os militares, são tão chantageaveis e corruptos como os politicos. Não tem moral nem projetos p futuro. Fui contra a ditadura. Nunca pensei q sentiria saudade dela.

Anônimo disse...

o coitado do Frota esta achando que o mandato é vitalicio...

mas ele sabe disso, por isso esta parece estar tentando é se enfiar dentro da maquina partidaria...

a mesma maquina que garante e garantiu à muitos permanecerem na politica sem precisar colocar a cara nas urnas, como o senhor Caçaby, que vendo que nao teria mais chance de ser eleito, inventou um partido pra si e hoje opera nesse mundo da burocracia partidaria sem precisar se mostrar para o eleitor...

na real é o paraiso da politica, porque voce vive do dinheiro do fundo partidario e ao mesmo tempo manda o eleitor para a casa do caramba...

Anônimo disse...

Estes Deputados estão gravando para mostrar no futuro, aos seus amigos e descendentes, que chegaram até a ter conversas telefônicas até com o Presidente e que por torná-las públicas, foram considerados por ele maus-caráteres ou linguas de trapos!

Anônimo disse...


BOLSONARO NÃO PRECISA DE PARTIDOS DE OPOSIÇÃO PARA DESTRUIR SUA BASE ELEITORAL!!!

Anônimo disse...

Só o bolsomito é honesto. Nós merecemos!

Anônimo disse...

A índole criminosa de algumas pessoas, nos mostra o quanto são capazes de trair, de usar expedientes ilegais para atingir objetivos inconfessáveis, para literalmente cometer suicídio político ao macular o próprio nome.

Exemplo disso é aquele que se autodenomina de ex-drogadito, que parece ter como única "contribuição" à coletividade de que faz parte, ter sido um "artista" da pornografia.

O único "mérito" para esse tipo de atuação é o de desajustar a harmonia familiar, colaborando com os diabólicos objetivos da #GLOBOLIXO.

E pensar que perdi alguns minutos assistindo alguns pronunciamentos ATRAPALHADOS dessa criatura, supostamente apoiando a candidatura de Jair Bolsonaro.

A FALSIDADE impera no meio político

Anônimo disse...

Tacaram fogo no putero.

Anônimo disse...

SE SÃO DESONESTOS ASSIM COM O PRESIDENTE QUE OS ELEGEU, IMAGINEM O QUE TRAMAM CONTRA O POVO.

Anônimo disse...

SE SÃO DESONESTOS ASSIM COM O PRESIDENTE QUE OS ELEGEU, IMAGINEM O QUE TRAMAM CONTRA O POVO.

Anônimo disse...

SE SÃO DESONESTOS ASSIM COM O PRESIDENTE QUE OS ELEGEU, IMAGINEM O QUE TRAMAM CONTRA O POVO.

Anônimo disse...

Quem vai confiar nesses deputados na próxima eleição?

Anônimo disse...

Ele tem um ministro que é mestre nesse tipo de violação.

Anônimo disse...

O partido do LARANJAL está se autodestruindo por causa de, adivinhem, DINHEIRO!!!!

Anônimo disse...

Conseguiram botar na presidência do país um idiota num partido pior que o PT.

Anônimo disse...

Mas, Seo Polibio, que droga de telefonia nos temos no Brasil, que vira-e-mexe tem gravação de telefonemas... Desse jeito pagar dez (10) pilas, é caro por essa mãe-joana !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/