Ao vivo, STF decide se solta Lula e mais 5 mil condenados (dados do CNJ) em segunda instância

12 comentários:

Anônimo disse...

Ah, mas agora melhorou muito, são apenasmente só mais 5.000 nas ruas querendo me roubar ou matar! Ufa! Fico tranquilo.

Anônimo disse...

E Toffoli ainda tem a cara dura de abrir o julgamento dizendo que nada se refere a uma situação em particular. Já eu, na minha cara limpa, acho que se por algum motivo a toga pegasse fogo e ele tivesse de se livrar dela, embaixo veríamos a camiseta do “Lula livre” e não é para proteger da friagem do ar condicionado.

Anônimo disse...

Bahhhhh! Dá um nervoso escutar esse Marco aurélio, parece que tá faltando ar para ele. Deve estar com insuficiência respirátória.

Anônimo disse...

Viva o PERÚ !!

Anônimo disse...

Se depender do DILMAR ele solta todos , é um grande soltador de quem tem $$$... Mas tome cuidado com o PERÚ ...!!
KKKKK...

Anônimo disse...

Para deter os Malditos Defensores de Bandidos,o Brasil poderia decretar um Novo e Moderno AI-5,e prenderem os Canalhas do STF. Não é possível que deixem esses Merdas destruírem o País,sem reação a altura.

Anônimo disse...

Não são 5000 ou 186000, são todos que não foram julgados pelo Supremo.
Vou repetir: serão liberados todos os presos que não foram julgados pelo Supremo.

Simples assim teremos mais de 800.000 presos soltos, pois o Supremos julga poucos casos no ano. Afinal são onze ministros e muitos vivem viajando para palestras no Brasil e no exterior.

Anônimo disse...

Estão brincando com o povo. Experimentem

Anônimo disse...

Ha males que vem para o bem. Lula solto poderá desencarnar em paz sem que a Gleisi venha culpar o Sérgio Moro por Lula ter desencarnado na prisão. Lula vai sofrer uma overdose de Viagra e deixar o Brasil Livre.

Anônimo disse...

Querem transformar o BRASIL em uma Venezuela , onde o salário mínimo de R$ 75,00 mal dá para comprar um quilo de queijo. !!

Anônimo disse...

O pessoal não está entendendo nada. Não são 5000. São 850.000 presos. Afinal quantos foram julgados pelo STF nos últimos 10 anos. Então todos presidiários hoje estão presos sem transito julgado. Vão abrir os portões do inferno.

Anônimo disse...

Morra LULA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/