Eleitores ofendem governador Witzel aos berros de "traidor"

O vídeo a seguir foi enviado ao editor por um leitor de Itaperuna, interior do Rio, visitado ontem pelo governador Wilson Witzel. Witzel é chamado de "traidor" por eleitores bolsonaristas que votaram nele por causa do presidente. Bolsonaro acusou Witzel pelo vazamento do depoimento mentiroso do porteiro do condomínio em que mora no Rio, mas o governador negou tudo e insinuou que o vazamento saiu do STF. O advogado Adão Paiani disse ao editor que isto aconteceu no MPE do Rio.

13 comentários:

Anônimo disse...

kkkk...os baba ovo do bolsolixo agora berram contra o Witzel! Tudo da mesma laia...as cobras que estavam juntas, agora se picam!

Emmanuel disse...

Errado!
Não é "traidor", é "traidor e oportunista"!

Anônimo disse...

Joice, fruta, witizel, doria, Bebiano, Bebiano tem que relevar porque acabou o dinheiro da quarentena que ele recebia quando deixou o governo. Ienas!

Anônimo disse...

Exageros! Um mundo que está cheiro de exageros (esquizoides de esquerda e direita) - um saco!

Bolsonaro tem que tirar a limpo com o Governador do Rio (que é ex-juiz) e voltar as boas. Não dá pra sair brigando com todo mundo e começar a perder apoios importantes.

Anônimo disse...

Witzel trai o PR, poderia ter ido longe na política, daqui pra frente será assim!

Anônimo disse...

O que se diz é que Witzel afirmou a várias pessoas que Bolsonaro estaria fora das eleições de 2022, porque haveria um fato contra ele. Bolsonaro teve ciência disso e por isso acha que há armação de Witzel. Já o MPE do RJ...O senador Umcerto Bosta está divulgando fotos das promotoras com camisetas de campanha de Bolsonaro. Umcerto Bosta considera ok um advogado do PT ser ministro do STF mas promotora não pode ser eleitora de Bolsonaro. Quem vazou para a Globo dificilmente será descoberto.

Renato disse...

O meu tem certeza que não é gente do PSOL,PT PCdo B ,pesoas comuns votaram no Bolsinaro ? Não foram só Bolsominions ?

Anônimo disse...

Cuidado que ele é metido a Rambo...entra no helicóptero e sai metralhando por aí!

Anônimo disse...

Esses bolsominions não têm noção do ridículo.

AHT disse...

Acreditar, votar e errar: é só começar. É sina ou resultado da maquiavélica exploração da ignorância coletiva? Até quando?

O povo o elegeu Witzel para governador do RJ. O povo o elegeu Dória governador de SP. Witzel e Dória se agarraram nas barras das calças de Bolsonaro e foram eleitos. São incuráveis hipócritas e traidores: se aproximam com sorrisos e em seguida dão facadas pelas costas.

Witzel, Doria, Joice, Bivar, Renan, Gleisi, Lula, Dilma, Genro, Eduardo Cunha, Odebrecht, Mendes e por aí vai a enorme lista de uma cambada representando todas as cores e matizes, devidamente protegidos por oportunos guarda-chuvas ideológicos. Em comum, uma cambada de ardorosos pelo "quanto pior melhor" e tudo em prol dos seus pessoais e reais anseios: poder, riqueza e vida nababesca. No íntimo, acreditam – ou convenientemente querem acreditar - que o inferno não existe, o que reforça a imunidade de suas consciências contra pesadas vergonhas e sofríveis sentimentos de culpas.

Contrapondo a essa cambada de infiéis ávidos pelo poder, a grande maioria de eleitores acredita que o inferno existe. Isso explicaria porque tantos eleitores ingenuamente acreditam, ordeiramente votam e coletivamente erram?


AHT
31/10/2019

Anônimo disse...

Caro Políbio
Bem feito para o Traíra Witzel. Nunca + se elegerá nem pra síndico de condomínio. O infeliz tramou contra o PR, montando o caso do porteiro mostrando bem o mau carater que é. Witzel nunca +.
Esther

AHT disse...

Acróstico: GLOBO

Geram entre plimplins, com ênfase em seus jornais,
Ludibrias e estratégicas mensagens subliminares
Opondo sua grande e persuadível audiência contra
Bolsonaro, o atual e temível opositor dos Marinhos,
Os tiranos midiáticos que se julgam acima de governos.


AHT
31/10/2019

Anônimo disse...

O CAPITÃO PODE TER MUITOS DEFEITOS.....MAS NÃO É CORRUPTO E É UM

CARA ESFORÇADO EM TER UMA ADMINISTRAÇÃO SEM FISIOLOGISMOS......

ACONTECE QUE O GLOBO E A FOLHA DESDE O COMEÇO DO GOVERNO ,

INSINUA DIRETA OU SUBLIMINARMENTE NOTICIAS PARA DESVALORIZAREM SUA

PESSOA . MAS AGORA O CASO FOI LONGE DEMAIS , COM BOATOS FRACOS,

SOBRE O ASSASINATO DA VEREADORA... O PRESIDENTE ESTA CERTISSIMO EM

RADICALIZAR CONTRA ESSA CONSPIRAÇÃO , PARA QUE ESSA MENTIRA NÃO

VIRA UMA VERDADE ,QUE DESTROI REPUTAÇÃO ,DE UM JOVEM POLITICO , QUE

LEVANTOU A BANDEIRA DA NOVA POLITICA E ASSUSTOU GRUPOS PREVILEGIADOS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/