AGU manda apurar quem vazou criminosamente as acusações falsas contra Bolsonaro

A Advocacia Geral da União, AGU, mandou  abrir investigações para identificar o agente público que vazou dados no âmbito do processo que apura as circunstâncias da morte da vereadora Marielle Franco e que se encontram sob segredo de justiça.

O vazamento ilegal permitiu que a Rede Globo veiculasse informação falsa e descontextualizada, comprometendo falsamente o presidente da República.

Identificado o autor do vazamento, este será processado por improbidade administrativa e posto para fora do serviço público.

16 comentários:

Anônimo disse...

E o porteiro? Ou foi vítima de armação da polícia ou é cooptado por alguma organização criminosa. Só falta dizer que é o novo Adelio, lobo solitário.

Anônimo disse...

Editor faz um videozinho daqueles c voz agudinha. Bravinha. Exaltando o bozo teu homem

Anônimo disse...

As divulgações da Globo sobre Bolsonaro se assemelham às publicações de Assis Chateaubriand publicadas no livro de Fernando Morais sobre os empresários Oscar Flues e Ernani Lomba do Laboratório Lomba.
MUITO SINISTRO.

É O QUE SE COSTUMA CHAMAR DE IMPRENSA LIVRE.

ganhatudo disse...

Nunca aparece quem vazou. São muitas as situações onde pode ocorrer o vazamento, pois mutas pessoas manipulam os processos. Basta alguém com segundas intenções e está feito o vazamento.

Anônimo disse...

GLOBO está em guerra contra os que não lhe sustenta financeiramente com recursos públicos ou privados!


Iguinácio disse...

Tanta tempestade em copo d'água.
Os globalistas, que querem todos praticando o homosexualismo, os comunistas, os ladrões do dinheiro público e outros assassinos inventam histórias e os demais saqueadores do país fazem gritaria como suínos em abate.
Mas, onde estão essas odientas criaturas quando um chefete deles joga óleo no mar para prejudicar o Brasil? Estarão jogando imundícies na Praça dos Três Poderes?
Mas, onde estão esses adeptos e dependentes da "linha branca" quando pessoas de bem são agredidas e mortas com violência digna da esquerda na Colombia, no Equador, no Peru, no Chile e na Bolívia? Assassinados não esquerdistas são descartáveis?
Mas, onde estão os adoradores de tudo que é malefício quando a criatura presa por corrupção e seus sequazes estão prometendo trazer para o Brasil os assassinatos praticados na América Espanhola multiplicados por mil? Estão preparando o terreno para a morte dos brasileiros decentes?
Mas, o assassinato de Celso Daniel e de mais nove confirmados é denunciado e outra vez denunciado e......nada? Dizem que o mandante foi o mais "onesto de todos os tempos?
Ocorrem os preparativos para sabotagens e terrorismo no Brasil e os bandidos na maior caradura querem retirar das vítimas o direito de defesa?
Que Deus nos Proteja.

Mordaz disse...

E quem vazou a delação do Marcos Valério? Parece que foi uma resposta lulopetista a este outro crime.

Anônimo disse...

Quer queiram ou não, Bolsonaro fala na lata. E o povo gosta. Não vejo nas ruas
ninguém chamando de Bolsoasno ou coisa assim. O povo está esperando e sabe da gravidade do momento herdado dos inconsequentes dos plantões anteriores. Bolsonaro só tem 10 meses e os caras doidos para se livrarem dele. É sinal de medo. Eles sabem que Bolsonaro pode sim, puxar a economia pra cima e depois dos quatro anos se reeleger. Agora, os sindicalistas, os socialistas do baixo Leblon, alguns expoentes do nosso Direito, podem até achar que esse governo não presta. Mas o Povo não desistiu do Bolsonaro não. Isso é fato. Há uma esperança no ar e o Povo sente isso. Povo, não new left.

Anônimo disse...

O grande mérito da esquerda, é que no dia seguinte já estão maquinando de novo. Não cansam nunca. E trabalham bem os estudantes e o funcionalismo. Mas pegaram agora um Presidente casca grossa. Não estavam acostumados. E o Povo está cansado de palavras bonitas.

Luiz Vargas disse...

Mordaz disse...
E quem vazou a delação do Marcos Valério? Parece que foi uma resposta lulopetista a este outro crime.
31 de outubro de 2019 17:47

Leia o livro Assassinato de Reputações II, Um Crime de Estado. Ali está bem claro que os mandantes do assassinato do prefeito Celso Daniel estavam sendo chantageados e que Marcos Valério foi o ente incumbido de fazer o pagamento ao chantagista. Enivaldo Quadrado guardava uma cópia de um contrato de mútuo, documento que considerava um salvo conduto para não ser apagado a mando do bandido de Garanhuns. Desde 2012, já havia provas e se sabia quem havia mandado matar Celso Daniel.
Mordaz ou caviloso?

Anônimo disse...

Esse anônimo das 16,51, petralha ladrão de dinheiro público, resolveu te atacar Políbio. O chefe dele ainda está, por enquanto, na cadeia babaca, por assalto aos cofres públicos.

Há uns 24 anos, eu já havia previsto, em discussão política com um petralha, que o PT qdo chegasse ao poder , iria roubar IGUAL OU MAIS do que os outros partidos. Pois no Brasil, infelizmente - cultura latina - , só temos políticos que não pensam no país, não pensam no povo, servem-se do povo para chegarem ao poder. CANALHAS...!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tenho dó do porteiro:
Se ele confirmar o que falou, corre o risco de morrer.
Se disser que é mentira, vai preso

Anônimo disse...

Quem mandou matar celso Daniel, toninho do PT, quem mandou esfaquear o candidato a presidente Jair Bolsonaro....????? parece que a morte da infeliz Mariele É A ÚNICA NO BRASIL, nenhum vereador no Brasil foi assassinado, somente a MARIELE. Até o papa comunista está preocupada com a morte dela. Mas o papa comunista não está nenhum pouco preocupado com AS CENTENAS DE ASSASSINATOS NA VENEZUELA E NA NICARÁGUA, por forças dos governos socialistas assassinos.

Anônimo disse...

Quem puder avisar o papa comunista, o tal do Macron, a Greta maluca, que as florestas na Califórnia estão incendiando.

Os blogs defensores do partido quadrilha já encontraram o responsável pelo incêndio na Califórnia - Jair Messias Bolsonaro, mandou um dos filhos malucos dele acender um palito de fósforo nas barrancas de um mato por lá. Dizem que o papa comunista acreditou.

Anônimo disse...

A GLOBO É CRIMINOSA, A LEI AOS CRIMINOSOS
=========================================
SÓ FICAR BRABINHO NÃO ADIANTA!

TEM CULHÃO ROXO, MOSTRA, APLICA A LEI NOS CRIMINOOSOS!

A GLOBO PUBLICOU MENTIRAS SEM CONFIRMAR,TRAUMATIZOU O PAIS

MAQUINA DA GLOBO IRRESPONSÁVEL,OMISSA EM VERIFICAR, PARA ATACAR SEUS DESAFETOS,CAUSOU PREJUIZOS IMENSOS AO PAIS INTEIRO

AGORA VAI FICAR PORISSO MESMO DOUTOR POLIBIO E DOUTORES

SOU PESSOALMENTE PREJUDICADO COMO TODOS OS BRASILEIROS POR ESTA PUBLICAÇÃO QUE "ROUBA A VERDADE" A GLOBOU ROUBOU A VERDADE,MENTIU AO PAIS PARA SE LOCUPLETAR,COMO POSSO PROCESSÁ-LA E OS QUE QUISEREM COMO DEVEM FAZER

UMA EMISSORA DE TV DEVE PREENCHER REQUISITOS TÉCNICOS E DE MORAL E DE ÉTICA, E NADA DISSO A GLOBO PREENCHE, ENTÃO DEVE SER PUNIDA, MULTADA, E ATÉ SUSPENSA A SUA CONCESSÃO.

SE IGNORAR ADVERTENCIA ATÉ FECHADA.

BOLSONARO FICAR BRABINHO COM TODA A RAAZÃO NÃO ADIANTA, APLIQUE AS LEIS EM CIMA DOS CRIMINOSOS DA GLOBO.

AS LEIS NOS CRIMINOSOS DA GLOBO, O POVO VAI VIBRAR, BATER PALMAS ATÉ O CARNAVAL, LULA NA CADEIA, OS DE COLARINHO BRANCO NA CADEIA E DEVOLVENDO DINHEIRO,SERÁ O MAIOR CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!!

NÃO É ACEITAVEL NEM ADMISSÍVEL FICARMOS A MERCE DOS CRIMINOSOS DA GLOBO QUE INSTABILIZAM O PAIS QUANDO QUEREM

SEREMOS ETERNAMENTE A "CASA DA MÃE JOANA", A "CASA DA SOGRA"? CAPACHO DOS MARINHO E ASSUCIADOS?

ernani disse...

Em média, morrem 45 vereadores assassinados por ano no Brasil. Mas, para a mídia nacional, somente marielli subiu aos céus...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/