Dica do editor - Eixo do Mal avança nas manobras golpistas contra o governo Bolsonaro. A bola da vez é Eduardo Bolsonaro.

Dentro de instantes o editor disponibilizará comentário que fez esta tarde no You Tube, tratando da mais nova trama urdida pelo Eixo do Mal, desta vez contra o deputado Eduardo Bolsonaro.

O Eixo do Mal (esquerdas+corruptos políticos+patrimonialistas) falam até em cassar o mandato do líder da segunda maior bancada da Câmara, com o claro objetivo de atingir o próprio presidente da República.

É golpe.

21 comentários:

Anônimo disse...

Mas faz o videozinho c aquela voz fininha de marreca velha ta?

Leandro disse...

E muito engraçado o editor falar "Eixo do Mal", para se referir a esquerda. Nada é pior do que o Brasil está vivendo com o clã bolsonaro. O Senhor também defende o BIBO, é uma piada!!!

Anônimo disse...

Golpistas são vcs, e vcs sabem muito bem disso. Qualquer pessoa com um mínimo de inteligência já percebeu que o objetivo do Bolsonarismo é dar um auto golpe, e estão testando isso desde o momento em que chegaram ao poder. Não vão levar, seus canalhas.

Anônimo disse...

O problema é os filhos do presidente todo dia dão munição para os ataques do eixo do mal. Devem estar conscientes que tudo que eles fazem ou dizem é multiplicado por mil. E atinge o pai. Boca fechada não entra mosquito

Anônimo disse...

Caro Polibio mas quem está provocando tudo é o próprio clã Bolsonaro. Toda hora provocando confusão, postando provocações e dizendo besteiras sem fundamentos. Sinto-me surpreso com algumas de suas últimas análises no tocante a estes acontecimentos. Te acompanho há bastante tempo pelo seu alto grau profissional e de análise dos fatos, sobretudo políticos, que acontecem no País. Mas agora sou obrigado a divergir de muitos.

Anônimo disse...

O próximo poderá ser o próprio presidente. Até hoje o eixo do mal - PT,PDT,PCdoB, Psol, rede globolixo, folha, ZH e o resto da imprensa, NÃO ENGOLIRAM A ELEIÇÃO DO BOLSONARO.

Estão fazendo de tudo para derrubar o homem. Os filhos tb não ajudam. Tem que fecharem a boca. Deixem o pai trabalhar em paz...já basta o JN - Globonews atacando ele.

Conversem com o povo, que não seja petralha, saberão o que estão pensando da globolixo.

Qdo os sites sujos estão dando como noticia o que sai no JN e Globonews, é para ver de que lado essa imprensa está.

Anônimo disse...

Quero ver o editor enlouquecida dia 3 gritando com voz fininha: mito, mito, mito!

Luiz disse...

Só gritaria...
O cara já se desculpou...
Todo mundo já falou sua cota de bobagens,que a Mídia adora para vender mais...
E nestes tempos de Mortadela escassa, qualquer coisa serve...!!!

Anônimo disse...

Estimado Políbio. Aqui do RJ, sempre lhe acompanho. Minha filha até os 4 anos, falava gauchês, ensinado pela avó gaúcha que mora conosco. Imensa estima pelo Rio Grande. Mas francamente, dar opinião é próprio a qualquer um. Mas na hora errada, no tempo errado, não dá. O Bolsonaro pai surfando na mancada da Globo, na viagem que fez, que não foi colocar o Brasil num puteiro como alguns querem retratar, mas trazer divisas, e principalmente, investimento que dão emprego, e vem um dos filhos falar de maneira duvidosa, como estivesse entre amigos, ai não dá. Bolsonaro em 10 meses deu vida ao Brasil, mas os filhos necessariamente não precisam toda hora ficar colocando frases, que é evidente que a oposição vai usar contra ele. É a dialética amigo. Deram a maior mancada com o pai, e para tapar o buraco, agora só falam no filho. Assim não dá né. E posso lhe dizer, as pessoas comuns não falam do Bolsonaro, falo aqui no Rio, mas dos filhos começam a falar. E isso não é bom. Tem que ter inteligência para lidar com os socialistas, pq eles são incansáveis na busca dos seus propósitos. E fazem isso muito bem, até que apareceu o Jair, curto e grosso, com o quê não estavam acostumados. Vamos usar os miolos nessa hora.

Anônimo disse...

A Esquerda está fazendo do Supremo seu puxadinho? Qualquer voisa eles estão acionando o Supremo, o Efuardo Bolsonaro não falou nada debmais para esse alvoroço, já ouvi coisas muito piores , como aquele carioca que chamou o Moro de Ladrão e essa esquerda não dão um pio.

Anônimo disse...

Que chinelagem nesse BRASIL.

Anônimo disse...

Políbio,você e teus leitores já perceberam, que os maiores defensores da "democracia, das Instituições, do Estado Democrático de Direito, na massacrante maioria são os maiores corruptos e parasitas deste país, pois foi no regime democrático dos últimos 30 anos que houve o maior assalto aos cofres públicos, o maior escândalo de corrupção do mundo, a maior destruição de um país.
Para estes corruptos, defender a democracia quer dizer: nos deixem roubar em paz.
No congresso (minúsculo mesmo) há excelentes políticos, dignos, honestos, mas a maioria é corrupta mesmo. Aí vem o picareta do Botafogo se queixar que estão dividindo o pais: mas tem que dividir mesmo: de um lado os trabalhadores e honestos, de outro os corruptos e vagabundos,
como a maioria dos políticos e alguns membros de outros Poderes..

Anônimo disse...

Falou tudo Leandro.

Anônimo disse...

"OU O BRASIL TERMINA COM OS MARINHOS,COMO TERMINOU COM A SAÚVA, OS OS MARINHOS TERMINAM COM O BRASIL!"
==================================

É A PRESIDÊNCIA ESTÚPIDO!
É A PRESIDÊNCIA ESTÚPIDO!

NÃO É BOLSONARO SENDO ATACADO, É A PRESIDÊNCIA, A INSTITUIÇÃO, O PODER!

É O "IMPÉRIO DOS MARINHOS" TENTANDO SUBJUGAR O "IMPERIO DAS LEIS"

OS MARINHOS MANDAM AINDA,QUEREM CONTINUAR MANDANDO, E BOLSONARO ESTA TERMINANDO COM O REINADO DELES, EM ESTADO DE "ESPERNIANDIS", PERCEBEM SEU FIM E ESTÃO DESESPERADOS.

BOLSONARO AO INVES DE FICAR BRABINHO DEVE RACIOCINAR, DEVE CONHECER "SUN TZU" EM A ARTE DA GUERRA E ALI VAI ENCONTRAR CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA ELIMINAR O INIMIGO, NESTAS CIRCUNSTÂNCIAS.

SE BOLSONARO DEVE CRIAR AÇÕES DE DESESTRUTURAR O IMPÉRIO E NÃO DE ENFRENTA-LO BOM RECLAMAÇÕES JUSTAS MAS INEFICAZES.

ESTÁ MAIS FACIL DO QUE NUNCA , COM AÇÕES EFICAZES E PODER , POIS A "CANETA BIC" PODE E DEVE SER USADA

A INSTITUIÇÃSO DA PRESIDÊNCIA FOI ATACADA, ESTA AMEAÇADA, E EM ASSIM SENDO SE FAZ NECESSARIO O USO DAS "FERRAMENTAS DE DEFESA DO PODER E DAS INSTITUIÇÕES, COM INTENSIDADE.

EXEMPLO: "ATO V TEMPORARIO" , OU O IMPERIO DA LEI PODE SUCUMBIR.

"OU O BRASIL TERMINA COM OS MARINHOS,COMO TERMINOU COM A SAÚVA, OS OS MARINHOS TERMINAM COM O BRASIL!"

Anônimo disse...

Perfeito seu comentário é exatamente isto.

ferbiral disse...

Polibio , parabens por seus comentarios lucidos e bem elaborados . Coerencia nesses dias estranhos é tudo que precisamos. Não demova desta linha que segue e nem se deixe patrulhar por essas turbas esfomeadas por mortadela. abraços.

Anônimo disse...

Como tem patrulheiro no Brasil do século XX I heim?

Rose disse...

Sr. Editor, e Eduardo Bolsonaro - como seus irmãos também, aliás e eo seu pai - lá precisam de algum eixo do mal para prejudicá-los? Basta que falem com aquela falta de educação e de auto-censura que lhes é peculiar e pronto: já começam a prejudicar a si mesmos e- pior!!!! - ao país.

Anônimo disse...

Assim como foi golpe o impeschment da Dilma

Anônimo disse...

Que chinelagem nesse BRASIL.

Brazil é isso aí mesmo, o próprio chinelódromo.

Garivaldino Ferraz disse...

Essa gritaria dos canalhas de sempre contra a fala do Deputado Eduardo Bolsonaro, citando uma contra ofensiva política NO CASO DE HAVER RADICALIZAÇÃO VIOLENTA por parte das quadrilhas esquerdistas, só demonstra que a citada radicalização faz parte dos planos destes bandidos.
Quando Uncerto Bosta ameaçou a Democracia Brasileira recentemente, dizendo que o Presidente eleito democraticamente estava "com os dias contados", nenhuma voz se alçou no valhacouto apelidado Congresso Nacional. Menos, ainda, na imprensa.
Para os mais jovens, que quiserem REALMENTE SABER sobre o AI-5, recomendo a leitura citada abaixo:
Busque no Google:
"Mujahdin Cucaracha 50-anos-de-uma-atitude-drastica"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/