Bibo Nunes denuncia ameaça de morte e pede proteção da Polícia Legislativa.

O deputado gaúcho tem se queixado ao editor que vem sendo ameaçado por elementos ligados ao presidente nacional do PSL.

O deputado federal Bibo Nunes, PSL, denunciou à Mesa da Câmara dos Deputados que está sendo ameaçado de morte.

Ele mandou post da esposa do deputado estadual Ruy Irigaray, Laura, que escreveu o seguinte texto no Instagram:

- Bibo Nunes, seu ridículo: te espero no aeroporto as 17h. Babaca !

O deputado entendeu a postagem como ameaça, mas o local e o horário para o encontro foram  colocados na postagem, porque o marido de Laura, que é secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, tinha agendado viagem para a China, justamente naquele horário e naquele aeroporto. Ela queria que Bibo fosse até lá para conferir, já que os dois deputados tinham discutido duramente durante debate na Rádio Guaíba. Laura disse que foi só isto e que não fez ameaça nenhuma, mas apenas um desafio.

Ruy Irigaray, que viaja hoje para a China a convite de Bolsonaro, é secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, presidente municipal do PSL e candidato do Partido à prefeitura de Porto Alegre.

13 comentários:

Anônimo disse...

Essa Biba Vagabunda é mesmo uma comédia.

Anônimo disse...

Que baixaria esses dois na Rádio Guaiba hoje a tarde mais cedo.

Anônimo disse...

Alguem pede para esses deputados do psl e outros criarem vergonha na cara e or trabalhar ! Não me inyeressa essas brigas de programas de fofocas..... Quero ver os 513 deputados votando nas principais reformas para esse país..... Já os jornalistas....parem com essas noticias idiotas ..sem sentido...façam JORNALISMO !

Anônimo disse...

Eu pensei que ele fosse Homem.

É um BIBELÔ...

Chama a mamãe....

Anônimo disse...

KKKKKKKK, ameaça de morte da esposa do Rui Irigaray, fala sério......

Anônimo disse...

Elegeram um idiota.

Só gera gasto.

Não produz 1 prego.

Anônimo disse...

Essa novela do PSL já deu, parece coisa de criança, que elejam um líder, por meio de eleição e pronto, o que ocorre em qualquer agremiação partidária, esse Bibo já cansou também, vive discutindo e nunca está do agrado dele, que tenha uma postura condizente com o cargo que ocupa.

Anônimo disse...

Os alunos maloqueiros é que tinham este lindo costume antigamente na escola: te espero na rua! Os meios de transporte evoluiram, os maloqueiros não e agora já é até "te espero no aeroporto"!

Joel Robinson disse...

Esse bibo aboabalhado já ta enchendo o saco. Bunda mole falastrão.

Anônimo disse...

Virou moda hoje em diante. Qualquer um se diz ameaçado de morte. Todos os políticos estão ameaçados de morte. Será verdade...??? ou será que Deus de fato é justo....???

Anônimo disse...

Que circo... que circo... que circo... (só falta panis et mortandelli)... Elles estão nos papéis delles... NÓS é que votamos errado !!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Assisti o debate e a postagem eu tbm li e foi: te espero no aeroporto as 17h para conferir a partida do outro deputado, que estava sendo acusado pelo que se diz “Águia” afirmando que era mentira a ida da “mosca” a China. A infeliz publicação de nada soa como ameaça. Depois da águia dizer que a mosca iria voando com seus recursos próprios, foi postado esse post super inofensivo para uma “águia”... Sou advogado e nem de longe há conotação de ameaças. Distorção. A velha política, se aproveitar de fatos para se promover, quem pede proteção para um post desses ? Essa pessoa sim deveria entrar com um pedido de reparo! Vão trabalhar!!!! PSL infelizmente rachando em tempo Record. Tragam notícias que nos faça otimistas e esperançosos novamente, urgente!

Anônimo disse...

Seria ameaça de quem mesmo? Das milícias do Rio, ah não pode ser.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/