Bolsonaro já está no Japão. Ele também visitará China, Catar, Emirados e Arábia Saudita.


A viagem é de chefe de Estado, o que explica a reduzida comitiva. Empresários como os presidentes da Fiesp e da Firjan terão encontros com Bolsonaro em Pequim.

O presidente Jair Bolsonaro chegou ao Japão, nesta segunda-feira, na primeira escala da viagem presidencial à Ásia e ao Oriente Médio.

No Japão, Bolsonaro participará da cerimônia de entronização do novo imperador, Naruhito, na terça-feira.

A comitiva brasileira visitará cinco países em nove dias. Entre os destinos, estão a China, principal parceiro comercial, e três árabes: Catar, Emirados Árabes Unidos e Arábia Saudita.

CLIQUE AQUI para examinar infográfico completo sobre a viagem do presidente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Países que se desenvolverem e são competitivos. Esse é o caminho a ser seguido. Tirando a China que não tem democracia, os demais países são exemplos de desenvolvimento.

Anônimo disse...

Entronização do imperador Naruhito? Poderia aproveitar e entronizar os príncipes Eduardito e Carlito (bolsonaritos), pimpolhos que estão quase destronando o nosso presidente com suas incontáveis travessuras.

Anônimo disse...

Há que torcer para que não demonstre sua ignorância e não envergonhe o Brasil!

Anônimo disse...

Péssima hora para viajar. Deveria liderar os trabalhos de recuperação do litoral atingido pelo óleo derramado, já que o ministro que deveria ser o responsável por isso não tem atuado a contento. Poderia ter transferido provisoriamente seu gabinete para alguma capital do nordeste. Vai perder muitos votos por lá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/