Análise, Nelson During, DefesaNet - Grupo de Puebla: Nova estrutura substitui o Foro de São Paulo para a retomada do Poder

- Este blog, DefesaNet, Porto Alegre, é focado em questões de defesa militar e segurança pública.

Discretamente, 10 dias antes da XXV Reunião do Foro de São Paulo, realizada em Caracas, na cidade de Puebla, México, foi criada a nova organização, que substituiu o carcomido Foro de São Paulo.

Criado em 1990, na cidade de São Paulo, para buscar formas de apoiar financeiramente Cuba, após o debacle Soviético, serviu de base para que a esquerda tomasse o poder na maioria dos países da América Latina, em especial os mais relevantes, incluiu: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai e Venezuela. 

Após a perda do poder na maioria dos países e sem fontes de financiamento, que provinham do Chavismo com os petrodólares da Venezuela e do sistema de corrupção montado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no Brasil a esquerda trabalhou uma nova estrutura.

O Relatório Otálvora, publicado neste Sábado (19OUT2019) detalha:

CLIQUE AQUI para ler mais.

18 comentários:

Anônimo disse...

Esses comunistas fedidos estão vindo com tudo, agora, não mais começando pelos sem-vergonhas daqui do Brasil e, sim, agora, via os corruptos do México e aqui entrando pela Argentina e depois, Chile, dependendo aqui no Brasil, apenas da soltura do Zé Dirceu e do seu papel higiênico Lula com seu absorvente Dilma !

Justiniano disse...


Nunca vi tanta merda e bosta reunida, deve ser uma pocilga ou estrebaria, ou melhor uma esterqueira comunista.

Iguinácio disse...

Na verdade, agora é o México que entrará na decadência.
O povo mexicano logo começará a curtir o aumento do populismo, da inversão de valores e do caminho da miséria.
Nossa Senhora de Guadalupe, protegei os mexicanos.

Anônimo disse...

Sem fontes de financiamento? E o narco-tráfico por acaso seria uma atividade meramente recreativa, de lazer, caritativa, sem objetivos ALTAMENTE lucrativos??? E o Sérgio Moro está "dando um suador" nos "empresários deste setor". E da tigrada da foto que grita LULA LIVRE, quantos são "incentivadores" ou "investidores" deste setor econômico tão lucrativo
e tão injustiçado e perseguido pela Policia Federal???

Chico Valente disse...

O elemento radard, ou andrade, ou marmita de preso, ou qualquer porcaria lesa pátria que seja, ainda anda fazendo política dentro da nossa pátria, autodizendo um redentor do povo, como seu ídolo lênin, este o assassino dos adversários.
É um cara de pau, ele e o elemento que renegou o pai, o bigode de stalin, este o genocida assassino de milhões.
Como pode os baratos mercenários do diabo se fazerem passar por amigos do povo?
O governo do México já está financiando o turismo dos esquerdista?
O governo do México já está financiando as guerrilhas da assassina esquerda, como no Equador e no Chile? Ou o dinheiro é venezuelano?
Quando começarão os atentados no Brasil? E na argentina?
De qualquer sorte não vamos esquecer a fala de Ministro Gilmar Mendes sobre a fortuna que o pt amealhou (roubou) no Brasil e agora pode ester servindo para financiar movimentos pela América Latina. É uma possibilidade?

Anônimo disse...

Sabes se as polícias estaduais estão alertadas dessas mudanças? O RS a meu ver, pode ser um dos alvos,além de SP RJ MG. É bom a Brigada colocar esse isso na Inteligência p discutir

Anônimo disse...

Essa organização é um atentado internacional contra a soberania nacional.

Anônimo disse...

Art. 17. É livre a criação, fusão, incorporação e extinção de partidos políticos, resguardados a soberania nacional, o regime democrático, o pluripartidarismo, os direitos fundamentais da pessoa humana e observados os seguintes preceitos:

I - caráter nacional;

II - proibição de recebimento de recursos financeiros de entidade ou governo estrangeiros ou de """"subordinação a estes"""";

Anônimo disse...

COMUNISTAS SUBVERSIVOS.

Anônimo disse...

Maçonaria do Chão Vermelho.

Anônimo disse...

Pelo BRASIL, os fundadores sao Lula, Dilma, Haddad e Mercadante . Pela ARGENTINA é Alberto Fernandez , poste de Cristina, e candidato a Presidencia, com grandes chances de ser eleito. O grupo busca a retomada do poder pela esquerda,nas Américas !!

José Corrêa disse...

México???

Onde o presidente eskerdeba solta o filho do traficante por medo!!!

Essa imagem retrata a vanguarda do atraso!!!

Anônimo disse...

Bem certo que os EUA estão reforçando suas fronteiras e construindo um muro. Dali pra baixo que se dane. Cada povo tem o que merece.

Anônimo disse...

ESTAMOS EM UMA NOVA GUERRA FRIA!

ESSA VEZ, COM NUANCES MAIS SOFISTICADAS, COMO A ENTRADA DO PAPA CM SEU BANCO DO VATICANO ESCONDENDO A GRANA DE COMUNAS E NARCOS COMUNAS, COM OS GLOBALISTAS CONTROLANDO A MÍDIA E AUXILIANDO COM GRANA E COM O PARTIDO DEMOCRATA DOS EUA NAS MÃOS DE SOROS, QUERENDO O IMPICHAMENTO DE TRUMP!

PORTANTO TEREMOS QUE GANHAR ESSA GUERRA NO MOMENTO CERTO, POSSIVELMENTE COM USO DE FORÇA BRUTA!

Anônimo disse...

Essa esquerda comunista, JAMAIS DESISTE, eles tocam fogo num país, MAS não desistem. Quarta-feira, o supremo vai soltar O MAIOR LADRÃO DO MUNDO QUE ASSALTOU UM PAÍS INTEIRO.

- Todos aqueles lixos, no manifesto estão fazendo A LETRA L com os dedos, eu só fico em DÚVIDA ESSA LETRA L, quer dizer L de Lula ou L de LADRÃO...???

Anônimo disse...

Estive assistindo a palestra de um famoso médium brasileiro - que afirmou que o Brasil ainda passará ´por uma guerra civil. Triste Brasil...!!! triste povo...!!! peço a Deus que tenha piedade do Brasil.

Anônimo disse...

Os comunistas e os safados fedidos dos seus apoiadores petistas estão claramente mostrando estarem seriamente determinados a tomarem conta de toda a América, seja a Latina ou até a do Norte, já tendo aqui no Brasil tentado infrutiferamente causar sérias perturbações por diversas vezes, com a total e descara ajuda de toda a sua conhecida mídia de sem-vergonhas e, isso, até mesmo antes das eleições, ao terem providenciado a queima do museu do Rio, depois tentando livrar-se do Bolsonaro através da facada, seguindo-se com o desastre de Brumadinho apenas 21 dias depois do mesmo ter assumido a presidência, queimando-se, posteriormente, a própria Amazônia justo na mesma semana em que se sabia que o mesmo é que deveria fazer o discurso de abertura na ONU, para assim lá chegar todo sujo e, agora, com o tiro no pé que deram ao tentar sujar todas as praias justo dos nove estados comunistas do nordeste que os apoiam, vendo-se perdidos com o tiro pela culatra, os safados ainda querem levar alguma vantagem com a vingança de cobrarem multas dando uma de João sem Braço, ou seja, "Lula Livre, nós fizemos a merda de sujar as nossas próprias praias mas, o Bolsonaro é quem vai ter de limpar !". Quanto à América Latina, depois de já terem tomado conta de toda a Venezuela, com o “cabrón” Maduro ainda entregando todo o petróleo do país para Cuba e para o leso do Putin da Rússia, já se preparam para também colocar num penico a própria Argentina, ao colocar só comunistas e picaretas iguais ao Lula e Dilma na própria presidência do país e, quanto ao Chile, já começaram a fazer o país todinho se lascar ao provocarem mortes em decorrência de ficar a criar "tempestades em copos d´água !". Já nos EUA, depois que o comunista e palestino Obama lotou o partido democrata e os órgãos de comunistas, já estão se preparando para até impichar o próprio Trump, justo via os democratas e órgãos do judiciário já completamente tomados pelos comunistas. Feito isso, todo o restante de países americanos serão todos tranquilamente tomados e solapados. Nunca os comunistas estiveram tão poderosos, tudo com base no butim amealhado pelo Lula, PT e Dilma aqui no Brasil, ou seja, tem dinheiro para todos.

Anônimo disse...

Acho que o índice de criminalidade vai explodir no México.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/