Presidente do Senado resolve boicotar a CPI da Lava Toga

Apesar de contar com maioria mais do que suficiente, a CPI da Lava Toga não sairá.

É o que decidiu o presidente do Senado, David Alcolumbre.

Os autores do pedido vão reclamar ao STF, justamente a Corte que mais seria atingida pela CPI.

E ?

17 comentários:

Luciano disse...

Venho dizendo que essa cpi da lava-toga é para inglês ver. Só serve para aumentar a popularidade do proponente. Similar ao projeto que obrigava parlamentar ao atendimento no sus de um outro esquerdista. O senador que encabeça a proposta está batendo violentamente no projeto de armas do governo e é do antigo pps. Enquanto os senadores não voltarem a carga para o presidente do senado, nada acontecerá com o stf. Nem impeachment, laga-toga, nada. Que os senadores do Muda Senado façam algo útil, prático e investiguem os atos do próprio presidente do senado. Essa cpi e os pedidos de impeachment só saem se a presidência do senado mudar de mãos.

Anônimo disse...

A solução é protestar grandiosamente em Brasilia. Concentrar todas ações lá, nada de avenida paulista.Encher de gente dentro e fora do congresso e do STF. Infernizar a vida destes bandidos. Quero ver estes covardes não vão respeitar o povo.

Anônimo disse...

BOLSONARO E EQUIPE E EXÉRCITO E NADA MAIS = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO

Anônimo disse...

BOLSONARO E EQUIPE E EXÉRCITO E NADA MAIS = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO

Anônimo disse...

Com certeza ele tem o "rabo preso" em alguma maracutaia.
É só ameaçar divulgar, que o "gordo" afrouxa...

João C. Ferreira disse...

O sen. Davi Alcolumbre do DEM é um representante do que ha de pior na política brasileira. É centrão e defente corruptos e apoiado sempre pela esquerdalha. Mesma situação do Rodrigo Botafogo Maia na Câmara. O congresso ainda é um antro de corruptos e comunistas atrazados, que se unem para atrapalhar o Governo e o Brasil. Resumindo. Quando são Governos assaltam e quebram o país, e quando são oposição, fazem tudo para atrapalhar a recuperação do país. SÃO LIXOS, LIXOS TRAIDORES.

Anônimo disse...

Olha, esta historieta do que o Alcolumbre tem só algumas pequenas dívidas no STF pode ser falsa, ele pode estar é devendo HORRORES para ficar tão desesperado! A chance dele estar atolao na merda até o pescoço é enorme! Ao invés de continuarem com esta lenga-lenga improdutiva desta CPI LAVA TOGA os senadores deveriam é INVESTIGAR este DAVI ALCOLUMBRE JÁ!!!
Como são idiotas estes senadores!

Anônimo disse...

As instituições estão "funcionando".

Anônimo disse...

Alcolumbre deve ser convocado para dizer a verdade porque teme a lava toga ou então renunciar imediatamente ao cargo de presidente do senado. É vergonhoso seu posicionamento.

Anônimo disse...

A alta classe política de Banânia vive um ciclo vicioso. O STF encobre o Senado que não os tira de lá. É uma mão suja lavando a outra. Só fico imaginando o que um (futuro) ministro tem de entregar de podre para chegar ao cargo. Sim, tipo a máfia. Ou vocês acham que aquela corja ia deixar o seu na reta para alguem que possa detoná-lo impunemente? Qualquer semelhança com a máfia não deve ser mera coincidência.

Anônimo disse...

Chegou a hora de pedir a cassação desse presidente, nao representa mais o interesse de seus pares, do povo e do Brasil.

Anônimo disse...

Se Deus fosse mesmo brasileiro... em plena quarta feira....la pelas 15 horas (Quando os bandidos se reúnem para "trabalhar"-leia-se: fazer falcatruas) cairiam 2 meteoros: um em cima do STF e outro em cima do Congresso. Sem sobreviventes!

Anônimo disse...

Que lixo de democracia é esta em que a vontade de um único senador vale mais que a vontade de 27 senadores.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=Bhp-8pX7-ws

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=Bhp-8pX7-ws

Anônimo disse...

SÓ CRIMINOSO impede qualquer tipo de investigação!

Unknown disse...

O Brasil decente vem.obtendo vitórias importantes ao.longo dos últimos cinco anos. Não vamos desanimar com os próximos obstáculos. Próxima eleição alcolumbre deverá ter a resposta não sendo mais eleito e outros sofrerão o.mesmo resultado. Decepcionou. Queremos investigação da lava toga pois o Brasil não retroceder no combate à corrupção. Será um.pais melhor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/