Bibo Nunes diz que candidatura de Ruy Irigaray não tem o apoio de Bolsonaro

O deputado Bibo Nunes desqualificou, hoje, o lançamento da candidatura do deputado Ruy Irigaray à prefeitura de Porto Alegre.

Ruy apresenta-se como candidato a candidato pelo PSL.

Bibo Nunes, cujo eleitorado concentra-se sobretudo na Capital, avisou que o presidente Bolsonaro deixou claro que não tem candidato algum em município nenhum do Brasil:

- E nem a família dele.

Ruy Irigaray é apresentado como amigo in pectore de Eduardo Bolsonaro.

Bibo Nunes fez o comentário ao enviar cópia da entrevista que o presidente concedeu.

Bolsonaro disse que a última palavra sobre seu apoio a um candidato, será exclusivamente dele.

11 comentários:

Anônimo disse...

QUAL DOS DOIS QUER APARECER MAIS QUE O OUTRO... RIDICULO..PRINCIPALMENTE ESTE BIBO ... PRIMEIRO E ÚNICO MANDATO...

Anônimo disse...

Nao se entendem nem dentro do próprio partido.

Anônimo disse...

Ruy acende uma vela para a direita e outra para a esquerda. Leite critica o Bolsonaro e ele fica de papagaio de pirata, calado durante o discurso como secretário de governo PSDB. Depois vai discursar como um direitista raiz no Parcão. BOLSONARO está certo em não apoiá-lo.

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que ele escolherá os candidatos do PSL a prefeito em 2020:

Em vídeo, afirmou que irá se "empenhar por algumas prefeituras" nas eleições de 2020 e completou: "Quem vai escolher? Democraticamente, vai (sic) ser eu". "O partido local vai ter sua participação, mas a palavra final vai ser nossa", disse ainda Jair Bolsonaro. Com a declaração, ele praticamente decreta o fim do PSL como partido político e o transforma na extensão de sua vontade política e pessoa

3 set 2019

247 - Jair Bolsonaro divulgou em seu perfil no Twitter uma entrevista concedida a uma jornalista não identificada na qual afirmou que "irei me empenhar por algumas prefeituras" nas eleições de 2020 e completou: "Quem vai escolher? Democraticamente, vai (sic) ser eu". Na sequência, afirmou: "O partido local vai ter sua participação, mas a palavra final vai ser nossa. Se não quiser não tem problema nenhum, eu não entro na campanha daquele município". Com a declaração, Bolsonaro praticamente decreta o fim do PSL como partido político e o transforma na extensão de sua vontade política e pessoal.

Anônimo disse...

Bolsonaro: "Eu sou o rei, os ministros são os bispos. E o PGR é a dama":

3 set 2019

247 - Em café da manhã com jornalistas na manhã desta terça-feira (03), Jair Bolsonaro (PSL) detalhou a estratégia de seu Governo para a escolha do novo Procurador Geral da República (PGR), cargo que exerce controle sobre as investigações que atingem o Governo federal, bem como outros Poderes e entes da Federação.

"Eu sou o rei, os ministros são os bispos. E o PGR é a dama", afirmou Bolsonaro, relacionando os cargos às peças de xadrez e confundindo a rainha, peça mais importante do jogo, com a suposta "dama" a que se referiu. Desta forma, deixou clara a importância de seu controle sobre a Justiça para a estabilidade de seu mandato e perpetuação do Estado de exceção no Brasil, que hoje tem em sua principal expressão a prisão política do ex-presidente Lula.

Anônimo disse...

Acabou a mamata: Deputada Carla Zambelli fura concurso e consegue vaga para filho em Colégio Militar:

setembro 3, 2019 -Sul 21

Da Revista Fórum

A deputada federal Carla Zambelli (PSL) conseguiu que seu filho fosse matriculado no sexto ano de um Colégio Militar, em Brasília, sem ter prestado concurso. A autorização para o ingresso do menino, de 11 anos, foi publicada no dia 30 de agosto no Boletim de Acesso Restrito do Exército. Concursos são pré-requisito para a seleção de candidatos nessas instituições, visto que a concorrência é grande. Em 2017, houve 1.212 candidatos para 25 vagas oferecidas para o sexto ano, uma relação de 48 candidatos por vaga.

O Despacho Decisório 142/2019 informa que a deputada solicitou a vaga depois de sua mudança para Brasília, empossada no cargo de deputada. Segundo o documento, ela afirmou que seu pedido estava respaldado pelo artigo 92 do Regulamento dos Colégios Militares, que diz de forma genérica que casos considerados especiais poderão ser apreciados pelo Comandante do Exército. No entanto, não aborda, especificamente, o ingresso de estudantes na instituição.....

Anônimo disse...


Bom mesmo é o PT do palofi né !!

La todos se “entendem” .

Do grelo duro ao ... deixa pra lá

Anônimo disse...

Ruy Irigaray tá mais pra PSDB do que pra PSL.

Anônimo disse...

Governo Bolsonaro tenta aprovar acordo de Alcântara (MA) na marra:

Está prevista para esta terça, dia 03/09, a votação de um pedido de urgência ao acordo. Se aprovado, sua tramitação não precisará passar pelas Comissões da Câmara e será diretamente analisado pelo plenário

Jornal GGN - 03/09/2019

O acordo que entrega a base aeroespacial de Alcântara (MA) para domínio norte-americano foi aprovado, em 21/08, na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, da Câmara dos Deputados, sob direção do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ). Nem a maioria dos deputados e nem a população sabem o que está sendo votado. Exigimos mais tempo e um debate sincero junto à sociedade brasileira.

Está prevista para esta terça, dia 03/09, a votação de um pedido de urgência ao acordo. Se aprovado, sua tramitação não precisará passar pelas Comissões da Câmara e será diretamente analisado pelo plenário, prejudicando todo o debate necessário.

Se o acordo for confirmado, cerca de 800 famílias quilombolas (mais de 2 mil pessoas) deverão ser expulsas de suas terras ancestrais. Não há um plano de remoção ou deslocamento e não se sabe para onde o governo os levará. Não houve consulta prévia às comunidades que serão atingidas, como exige a Convenção 169 da OIT. Os quilombolas decidiram resistir e muito sangue poderá ser derramado. Ao cabo, todo o município de Alcântara será afetado direta ou indiretamente, ou seja, mais de 21 mil pessoas.

Além disso, a entrega da Base de Alcântara fere a soberania nacional e nos coloca sob séria ameaça da segurança nacional, já que sabemos que os EUA querem fazer uso militar de Alcântara, para seus interesses geopolíticos. Com o novo acordo, o Brasil será alvo de conflitos militares internacionais.

Anônimo disse...

Esses dois disputam quem é o mais baba ovo do bozo.

Anônimo disse...

Bolsonaro cria 'situação dramática' ao tentar proteger Flávio, diz ex-procurador da Lava Jato:

Em entrevista exclusiva à BBC News Brasil, Carlos Fernando dos Santos Lima diz ainda que presidente causou 'decepção' ao não apoiar projeto anticrime de Sergio Moro.

3 SET 2019 - Portal Terra

Segundo Carlos Fernando dos Santos Lima, Jair Bolsonaro (PSL) é hoje uma "fonte de preocupação". Para ele, atitudes recentes do presidente - como mandar o antigo Coaf para o Banco Central e trocar nomes-chave da Receita Federal - podem ter sido motivadas pelo desejo de proteger seu filho, o hoje senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

Carlos Fernando dos Santos Lima diz que Bolsonaro causou 'decepção' ao não apoiar projeto anticrime de Sergio Moro
Carlos Fernando dos Santos Lima diz que Bolsonaro causou 'decepção' ao não apoiar projeto anticrime de Sergio Moro
Foto: Ascom MPF PR / BBC News Brasil
O senador é investigado na operação Furna da Onça, que apura se políticos de vários partidos teriam se apropriado dos salários de assessores na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

"Infelizmente, uma questão menor, um crime dos mais banais envolvendo políticos - a 'rachadinha' dos salários no gabinete - está inviabilizando o combate à corrupção no Brasil", disse Carlos Fernando em entrevista exclusiva à BBC News Brasil, por telefone.

"Com este Coaf no Banco Central e sem liberdade de se comunicar com o Ministério Público; e com a Receita também ameaçada de diminuição da sua independência, nós temos realmente uma situação dramática."....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/