Um grupelho de 100 estudantes lulopetistas ocupou a reitoria da Universidade Federal da Fronteira Sul
(UFFS) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, tudo para protestar contra a nomeação do novo reitor, o professor Marcelo Recktenvald, um dos indicados na lista tríplice encaminhada a Brasília.
É tempo perdido.
A UFFS, a partir de agora, terá uma reitoria alinhada com o governo Bolsonaro.
A próxima universidade federal que será submetida a oxigenação ideológica é a Unipampa.
13 comentários:
Não seria o$xigenação ideológica?
Chamem o serviço de dedetização!!!
Ou seria de desPTização???
Como assim a próxima?
Lembre o editor que na campanha da reeleição de Dilma, 99,9% dos reitores votaram nela, lançaram abaixo-assinado de apoio. É quase tudo cúmplice.
Napalm resolve. Rapidinho.
Esposa de Ernesto Araújo pega carona em avião da FAB e vai passar férias em Paris:
O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, deu carona a sua esposa em avião da FAB (Força Aérea Brasileira) para passar férias em Paris, na França, segundo reportagem de Camila Mattoso e Ricardo Della Coletta na Folha de S.Paulo:
3 setembro 2019
247 - O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, deu carona a sua esposa em avião da FAB (Força Aérea Brasileira) para passar férias em Paris, na França, segundo reportagem de Camila Mattoso e Ricardo Della Coletta na Folha de S.Paulo.
O voo se destinava ao deslocamento do ministro para participar no encontro da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) na capital francesa, de 20 a 25 de maio deste ano.
A esposa do chanceler, Maria Eduarda de Seixas Corrêa, que também é diplomata, pegou carona no voo e ficou em Paris sem nenhuma função oficial, fazendo turismo.
O governo custeou além das passagens de ida e volta, a hospedagem da esposa do ministro. Segundo a lei, os voos da FAB são requisitados por autoridades com o propósito de cumprir agendas de trabalho. Somente a autoridade e a equipe que o acompanha no compromisso podem utilizar as aeronaves.
A reportagem informa que o casal se hospedou no Hotel Bedford, localizado no centro histórico de Paris, a menos de três quilômetros da avenida mais famosa da cidade, a Champs-Élysées.
Tradicional, o hotel é conhecido por ter abrigado o imperador brasileiro Pedro 2º e o maestro e compositor Heitor Villa-Lobos. Segundo o site do estabelecimento, as diárias variam de 160 euros (R$ 734) a 490 euros (R$ 2.250) mais taxas, que mudam de acordo com o número de ocupantes. ...
foram doutrinados
Corta verba e fecha esta Universidade ou entao privatiza. Esquerdopatas safados!!!
Chupa esquerdalha!
Vanazzi manda jagunços ameaçar familias
LIBERDADE DAS UNIVERSIDADES,ANTES TARDE QUE NUNCA!
--------------------------------------------------
ERA UMA EXTENSÃO DO TERTRITÓRIO CUBANO
ZUMBIS ADMINISTRAVAM E COMANDAVAM OUTROS ZUMBIS COMUNISTAS
VIVA BOLSONARO, VIVA A OXIGENAÇÃO E A LIBERTAÇÃO DAS UNIVERSIDADES DO BRASIL
QUEM NÃO GOSTAR VÁ ESTUDAR EM CUBA!
QUE VÃO A CUBA QUE OS PARIU!
Acredito que privatização e um bom caminho. A educação brasileira a nos moldes atuais e um desastre. Só vê os resultados nas averiguações internacionais. Tantos anos de ideologia esquerdista e nosso ensino e dos piores do planeta
A privatizaçao é a única saida. É ela ou a UTI . !!
Vanazzi ameaçou servidora
Postar um comentário