Pesquisa do Estadão mostra que governo Bolsonaro tem 36,9% de ótimo e bom

Clique em cima do gráfico para ver melhor.

Bem diferente dos resultados da pesquisa do Datafolha, que pertence à Folha de S. Paulo, inimiga declarada do governo, a pesquisa divulgada esta manhã pelo Estadão, tudo na coluna do Jota, demonstra que as coisas não são bem como querem os torcedores lulopetistas enquistados dentro e fora da mídia ou dentro e fora da cadeia.

Ótimo e bom, 36,9%
Ruim e péssimo, 34,6%

Não é um resultado capaz de entusiasmar, mas os números são bem diferentes das últimas três pesquisas apresentadas, pela ordem Datafolha, XP e CNTI.

18 comentários:

Anônimo disse...

O editor é mais caso de arrependido. Kkkkk

Anônimo disse...

A incrível roubalheira foi estancada! A caminhada ao socialismo bolivariano do século XXI cessou. É o primeiro grande passo.

Anônimo disse...

Bom mesmo é o Andrade/ Manu, né? Kkkkkkk, não existem arrependidos, existem os isentões e falsos eleitores que se dizem " arrependidos"....!

Anônimo disse...



GOVERNO BOLSONARO AFUNDA LENTAMENTE!!!!
GOVERNO BOLSONARO AFUNDA LENTAMENTE!!!!
GOVERNO BOLSONARO AFUNDA LENTAMENTE!!!!
GOVERNO BOLSONARO AFUNDA LENTAMENTE!!!!



PARA QUE NÃO TENHAM DÚVIDAS SOBRE OS MOTIVOS DOS PANELAÇOS NOS BAIRROS DE CLASSE MÉDIA DO SUL E DO SUDESTE!!!!

Anônimo disse...

Mais pobres puxam o aumento da reprovação de Bolsonaro, diz Datafolha:

03/09/2019 - Poder360

As pessoas mais pobres –que ganham até 2 salários mínimos por mês– foram as que mais influenciaram o crescimento da reprovação do presidente Jair Bolsonaro. Destes, 43% consideram o governo ruim ou péssimo, 32% regular e 22% ótimo ou bom. A faixa de renda corresponde a 44% da população brasileira.

Quem também ajudou a puxar a alta da rejeição ao presidente foram as pessoas de 35 a 59 anos: na faixa de 35 a 44 anos, a avaliação de ruim ou péssimo é 37%; na de 45 a 59 anos, a reprovação é de 41%.

O levantamento divulgado nesta 2ª feira (2.set.2019) aponta que 38% consideram o governo ruim ou péssimo, 30% regular e 29% ótimo ou bom. O levantamento contou com entrevistas a 2.878 pessoas em 175 municípios do país. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. Veja íntegra da pesquisa....

Anônimo disse...


Bolsonaro vai ter que demitir Ernesto Araújo para dar exemplo, ele descumpriu a cartilha de Bolsonaro:


https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2019/09/ernesto-araujo-da-carona-em-aviao-da-fab-para-esposa-passar-ferias-em-paris.shtml

Anônimo disse...

Já tá cansando, votei em Bolsonaro, mas tá na hora de descer do palanque.

Anônimo disse...

Esposa de Ernesto Araújo pega carona em avião da FAB e vai passar férias em Paris:

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, deu carona a sua esposa em avião da FAB (Força Aérea Brasileira) para passar férias em Paris, na França, segundo reportagem de Camila Mattoso e Ricardo Della Coletta na Folha de S.Paulo:

3 setembro 2019

247 - O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, deu carona a sua esposa em avião da FAB (Força Aérea Brasileira) para passar férias em Paris, na França, segundo reportagem de Camila Mattoso e Ricardo Della Coletta na Folha de S.Paulo.

O voo se destinava ao deslocamento do ministro para participar no encontro da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) na capital francesa, de 20 a 25 de maio deste ano.

A esposa do chanceler, Maria Eduarda de Seixas Corrêa, que também é diplomata, pegou carona no voo e ficou em Paris sem nenhuma função oficial, fazendo turismo.

O governo custeou além das passagens de ida e volta, a hospedagem da esposa do ministro. Segundo a lei, os voos da FAB são requisitados por autoridades com o propósito de cumprir agendas de trabalho. Somente a autoridade e a equipe que o acompanha no compromisso podem utilizar as aeronaves.

A reportagem informa que o casal se hospedou no Hotel Bedford, localizado no centro histórico de Paris, a menos de três quilômetros da avenida mais famosa da cidade, a Champs-Élysées.

Tradicional, o hotel é conhecido por ter abrigado o imperador brasileiro Pedro 2º e o maestro e compositor Heitor Villa-Lobos. Segundo o site do estabelecimento, as diárias variam de 160 euros (R$ 734) a 490 euros (R$ 2.250) mais taxas, que mudam de acordo com o número de ocupantes. ...

Anônimo disse...

Que bom que a extrema direita raivosa começou acreditar em pesquisas.
É uma extraordinária mudança que nenhum vidente conseguir prever.
Agora só falta se convencer que a terra é redonda, isso já é um pouco mais difícil

Anônimo disse...

"Bolsonaro virou fonte de preocupação", diz ex-coordenador da Lava Jato:

Procurador e ex-coordenador da Lava Jato Carlos Fernando dos Santos Lima afirmou que Jair Bolsonaro se tornou uma “fonte de preocupações” e que as interferências feitas por ele em órgãos de controle tornam a “situação dramática” , e devem ter sido motivadas pelo desejo dele proteger o filho, o senador Flávio Bolsonaro, de investigações. Ele também disse que os diálogos vazados que mostram os procuradores ironizando o luto do ex-presidente Lula são apenas “conversa de botequim”

3 set 2019

247 - O procurador e ex-coordenador da Lava Jato Carlos Fernando dos Santos Lima, que se aposentou recentemente, afirmou que Jair Bolsonaro se tornou uma “fonte de preocupações”. Segundo ele, as recentes interferências feitas por Bolsonaro em órgãos de controle, como transferir as atividades do extinto Conselho de Controle de Atividades Financeiras para o Banco Central e mudar ocupantes de cargos-chave na Receita Federal, tornam a “situação dramática” e podem ter sido motivadas pelo desejo dele proteger o filho, o senador Flávio Bolsonaro, das investigações da Operação Furna da Onça, que apura um esquema de desvios de salários em gabinetes parlamentares. ...

aparecido disse...

O datafoice não tem credibilidade nenhuma...mer..das menti..rosos

Anônimo disse...

Antes fosse, tá insistindo!

Anônimo disse...

Oito meses apanhando 24 horas por dia na mídia, tá muito bom o resultado !
Deixa o desemprego chegar em 8 %, esse percentual dispara !

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=Bhp-8pX7-ws

Navegante disse...

Para um Governo que recebeu um Pais destroçado pela corrupção, tendo muita sujeira ainda por varrer, vai muito bem. Ainda vão sair algumas caçambas de lixo antes de chegar no assoalho...

Unknown disse...

Satisfeito com o governo..pegou o país na lona E mesmo enfrentando a.midia e o sistema ainda tem cerca de 60% de apoio pois sai 36 de ótimo bom mas o os que acham o desempenho de Bolsonaro regular. Vai melhorar com.os resultados que Vir ao. Quando a comunicação melhorar muita coisa positiva do governo chegará a população. A.midia compro.etida com a ideologia da esquerda não divulga aspectos positivos do governo. Enfatiza só aquilo que ela considera negativo para desgastar o governo..mas está.oa de olho nisso. Se a eleição fosse hj Bolsonaro ganharia de novo.

Ariel disse...

O gráfico mostra o óbvio: a esquerda incomformada ; os indecisos ; e os que tem consciência por um Brasil melhor...a mesma coisa desde a eleição! Os indecisos são como pandorga de rabo curto: ora para um lado ora para outro...

Anônimo disse...

O Presidente Jair Bolsonaro está trabalhando dia e noite para tirar o país da crise. É lamentável que a Extrema Imprensa $$$$$$$$ não mostra a dedicação do Presidente. Parabéns Presidente Jair Bolsonaro! Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! O Brasil é dos Brasileiros!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/