Doria manda recolher material didático sobre ideologia de gêneros nas escolas de SP

O governador João Doria acaba de mandar recolher todo material escolar distribuído em SP e que faça referências à ideologia de gênero.

Doria disse que não quer saber de ideologia de gênero.

E mandou responsabilizar quem autorizou a elaboração e distribuição do material.

Antes disto, também hoje, o presidente Bolsonaro avisou que avisou ao MEC para não permitir nada do tipo nas escolas de todo o Brasil.

9 comentários:

CAP CAVERNA disse...

Os pederastas infiltrados no MEC, tem de ser expulsos de lá a porrada no meio dos cornos e processados por pedofilia. Tudo cria dos petistas, e netos do capeta chifrudo.

Anônimo disse...

Oxalá consigam desratizar o MEC e todas as Secr.Estaduais de Educação. Urge recolocar a escola no seu verdadeiro papel de ensino, e não de deformação ideológica e moral.

Anônimo disse...

Doria, o candidato que já perdeu.

Anônimo disse...

O PT foi a pior coisa que aconteceu que aconteceu neste país.

Anônimo disse...

O Estatuto das famílias do seculo 21 não foi rejeitado, mas retirado de pauta. Quando a esquerda se apoderar novamente do Congresso Nacional, esse projeto do capiroto retornará para ser aprovado em definitivo.
A esquerda comunista não presta.
Acorda povo!!

Anônimo disse...

Temos que ensinar as crianças a respeitar as pessoas e as leis. Evidente que somos contra homofobia, racismo, mas daí a ensinar nas escolas do primeiro grau certas noções sobre as quais a ciência sequer tem uma posição é no mínimo prematuro.

Anônimo disse...

Primeiro mandou imprimir e distribuir.
Depois mandou recolher

Anônimo disse...

Chega de oportunistas !!!!

aparecido disse...

Dória é apenas uma ejaculação precoce...rapido demais e depois fica sem reação rsrsrsrsrsrsrsrs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/