Paulo Guedes quer BC independente ainda este ano

O ministro da Economia, Paulo Guedes, anunciou, hoje, que o governo quer que o Banco Central vire independente ainda este ano.

Isto é decisão que cabe ao Congresso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, la em Brasília, o horroroso Alcolumbre está fazendo TUDO para passar o FUNDÃO e arrancar MAIS dinheiro da sofrida população brasileira. Nojo!
Pior é que ele tem certeza que vai conseguir!

Anônimo disse...

Independente de quem cara pálida??
Bacen existe para executat a política monetária de acordo com os interesses da economia do governo, garantindo liquidez, crédito e juros adequados para o momento do país.
Imagina se for independente e começar a jogar contra o pensamento do governo, líquida a economia do país.
Tem q ter independência técnica, isso sim.

Anônimo disse...

Aí depois o presidente do BC se mostra um completo incompetente e o governo vai fazer o que pra arrumar a casa???

Ultra 8 disse...

O FED americano, é de propriedade de judeus...

Aqui, o garoto de Chicago, vai entregar "formalmente" o BC , aos mesmos judeus que controlam a economia americana desde 1931.

Algumas famílias dinásticas judaicas, são donas de TODO o dinheiro que circula no planeta.

Nós somos reféns deles.

Alguém acha que eles fazem guerras e revoluções com a fortuna que eles possuem? sim! e depois se autoproclamam "vítimas do holocausto", que eles mesmos financiaram.

O estado de Israel, nasceu da II guerra, através do dinheiro deles.

Excerto da carta do maçom, Albert Pike a Giuseppe Mazzini em 1871.

“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os Fascistas e os Sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a Cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.”

A maçonaria judaica, providenciou com seu dinheiro, a fundo perdido, este genocídio a sociedade ocidental cristã, a céu aberto...

O estado de Israel, surgiu a custas de milhões de cadáveres de cristãos Europeus.

A NOVA ORDEM MUNDIAL SURGIRÁ ASSIM :

“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islã (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destruam mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e económica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que em todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta.

"Pobrecitos" judeus...

Dinheiro para guerras não cai do céu, sai de algum banco, e quem controla o dinheiro do mundo? os judeus, claro.

1790: “Dê-me o controle do dinheiro de uma Nação e pouco me importa quem faça suas leis.”
Mayer Amschel Bauer (ROTHSCHILD)

1849: A esposa de Mayer Amschel Rothschild, Gutle Schnaper, morre. Antes de sua morte ela declarou:
“Se meus filhos não quiserem nenhuma guerra, então não haverá guerras jamais.

Excerto do livro : "A Sinagoga de satanás"

1848: Karl Marx, um Judeu Ashkenazim, publica, “O MANIFESTO COMUNISTA”.
Interessantemente ao mesmo tempo que ele trabalhava nisso, Karl Ritter da Universidade de Frankfurt estava escrevendo a antítese disso, a qual deveria formar a base para o pensamento de Freidrich Wilhelm Nietzshe, o Nietzschismo. Este Nietzschismo foi depois desenvolvido em Fascismo e então em Nazismo e foi usado para fomentar a primeira e segunda grande guerras
mundiais.

Marx, Ritter e Nietzsche foram todos "patrocinados" e sobre as instruções dos Rothschilds. A ideia era que aqueles quem dirigiam a conspiração poderiam usar as diferenças naquelas então chamadas ideologias para capacitar eles a "dividir maiores e maiores facções da raça humana em campos opostos, (então eles poderiam ser armados e com lavagens mentais para lutarem e destruirem-se uns aos outros), e particularmente, destruir todas instituições religiosas e políticas". O mesmo plano foi colocado em ação por Weishaupt em 1776.





https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/