Eduardo Bolsonaro divulga sua lista de políticos, intelectuais, jornalistas e empresários de confiança

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) divulgou nesta quinta-feira o perfil no Twitter de “todas as pessoas que se aproximam de JB ou que se destacam no combate ao sistema e que entram na lista negra da extrema imprensa”.

Ao lado, Allan dos Santos.

Eis a lista

Olavo de Carvalho, Ernesto Araújo, Abraham Weintraub, Felipe Martins, Allan dos Santos, Leandro Rushel, Bernardo Kuster, Damares e Josias Teófilo.

Eduardo Bolsonaro pede que os bolsonaristas sigam todos eles.

A lista completa está aqui.

30 comentários:

Anônimo disse...

Um bocó seguindo outro... Estou fora! Tudo o que esse filhos do Bananaro fazem e falam dá m3rd4 no final...

Anônimo disse...

Que monte de lixo

Anônimo disse...

Flávio Bolsonaro enquadra senadora do PSL: vocês querem foder o governo:

Depois que passou a entrar na mira do Judiciário por movimentações milionárias e atípicas, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) tenta barrar uma eventual instalação da CPI da Lava Toga. O parlamentar telefonou aos berros para a senadora Selma Arruda, a Juíza Selma, do mesmo partido pelo MT. De acordo com a parlamentar, o filho de Jair Bolsonaro disse: “Vocês querem me foder! Vocês querem foder o governo!”

13 setembro 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Pois é...
Esta listinha é tudo o que está sobrando do desgoverno Bozo.
Meia dúzia de lunáticos cada vez mais isolados.

Anônimo disse...

E muita patetice meu Deus,o Brasil está perdido.

Anônimo disse...

Moro contradiz Bolsonaro e agora afirma que não existem documentos sobre laranjas, diz jornal:

Em junho, Bolsonaro disse que Moro lhe repassou "a cópia do que foi investigado pela Polícia Federal"; Ministério da Justiça agora nega a informação

13/09/2019

Jornal GGN – Em resposta a um pedido feito via Lei de Acesso à Informação, o Ministério da Justiça negou ao jornal Folha de S.Paulo a entrega da cópia do documento que Moro teria entregado para Bolsonaro sobre o que a Polícia Federal investigou a respeito das candidaturas laranjas do PSL.

“Conversei com o Sergio Moro rapidamente sobre isso —a prioridade nossa aqui é outra. Ele [Moro] mandou a cópia do que foi investigado pela Polícia Federal pra mim. Mandei um assessor meu ler porque eu não tive tempo de ler”, disse Bolsonaro em junho para jornalistas, durante uma coletiva em Osaka, no Japão.

Acontece que a investigação tramita sob segredo na 26ª Zona Eleitoral de Minas Gerais. O caso envolve a prática de pessoas, na maioria mulheres, usadas como laranjas para concorrer nas eleições de 2018 pelo PSL. O esquema tinha como objetivo desviar recursos do fundo eleitoral disponível para todos os partidos.

A denúncia foi revelada pela Folha de S.Paulo, no início de fevereiro, de casos que ocorreram em Minas Gerais e Pernambuco. A Polícia Federal vê indícios da participação do atual ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, que, até o ano passado, era presidente do PSL mineiro. Algumas empresas ligadas a pessoas que trabalharam no seu gabinete na Câmara, quando deputado federal, receberam parte das verbas entregues às campanhas as candidatas laranjas.

(...)

A Folha de S.Paulo destaca que protocolou o pedido para ter acesso ao documento tanto na pasta comandada por Moro, quanto na assessoria da Presidência da República, mediante a Lei de Acesso à Informação.

As primeiras respostas foram feitas no início de julho. No dia 2 daquele mês, o Ministério da Justiça confirmou que “o presidente da República foi informado sobre o andamento das investigações em curso”.

Três dias depois, em 5 de julho, a pasta completou que “informações que inclusive já haviam sido divulgadas amplamente na imprensa foram repassadas ao presidente. Nenhuma peça ou informação processual que pudesse comprometer o sigilo das investigações ou que já não estivesse amplamente disponível à imprensa foi repassada”.

No dia 8 de julho, a reportagem da Folha reforçou o pedido de acesso à documentação enviada por Moro a Bolsonaro. Após 33 dias, o gabinete do ministro Sérgio Moro respondeu ao jornal que “já houve manifestação oficial do Ministério da Justiça e Segurança Pública acerca do assunto”.

O jornal recorreu e, mais recentemente, e após meses de espera, Moro afirmou que não existe um documento que Bolsonaro disse ter recebido do ministro. Essa foi a primeira vez, desde o início dos pedidos via Lei de Acesso à Informação, que o Ministério da Justiça nega a informação citada por Bolsonaro.

(...)

Anônimo disse...

Na reportagem da FS quem está mentindo Moro ou o Presidente?

Anônimo disse...

Nessa reportagem da Folha o ex-juiz ficou sem saída. Se entregar o documento prova que fez uso do cargo para conceder vantagem à famiglia do chefe. De outro modo, ao negar, contradiz o chefe e ainda comprova contradição. o ex-juíz desMOROnando a cada dia. Merece!

Anônimo disse...

Como que o Moro repassa para o Presidente processo que tramita no Poder Judiciário sob SEGREDO DE JUSTIÇA?

Anônimo disse...

ex juiz justiceiro para porteiro de laranjal

Anônimo disse...

Moro como juiz era "incontestável". Fazia seus malabarismos, mas ficava por isso mesmo, porque a Turma da direita/extrema direita abafava. Já o Moro político, faz a mesma a coisa, só que agora precisa dar explicações porque entregou cópia de processo que tramita em segredo de justiça para o Presidente

Anônimo disse...

De juiz herói contra a corrupção passou para advogado de defesa do Laranjal do PSL. Já está até passando pano! Que queda, hein?

Anônimo disse...

Mas quanta injustiça com o careca velho da Havan!!! Puxou tanto o saco e acabou ficando de fora da "seleta" lista...

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

Uma plêiade de cafajestes, fanáticos religiosos e terraplanistas. Olavo de Carvalho, por exemplo, é um débil mental que não passaria em um exame psicotécnico...

Anônimo disse...

Po, e mesmo saindo na foto grudado no saco da família bozos, o editor não conseguiu uma referenciazinha...mais entrega editor, mais entrega ehehehe

Anônimo disse...

Meu Deus!
Esqueceu de colocar o nome do Políbio, a mais fanático defensor do governo Bolsonaro

Sylvio disse...

Tudo vadio !!!!

Anônimo disse...

INVEJA DE JUMENTO PERDEDOR!

Anônimo disse...

A INVEJA É O ALIMENTO DE JUMENTOS COMUNOFASCISTAS BOLIVARIANOS.

Anônimo disse...

JUMENTO COMO RAÇAO COMUNISTA DO 247.

Anônimo disse...

LUNÁTICOS SAO JUMENTOS COM SEU LADRÁO DE ESTIMACÁO ENGAIOLADO!

Anônimo disse...

O JUMENTO EHEHE AGORA DESEMPREGADO E DESESPERADO TRABALHA O DIA TODO OBRANDO MERDA NO BLOG DO HOMEM DE BEM POLIBIO BOLSONARO BRAGA!

Anônimo disse...

Petralhas aí acima vão a loucura, Polibio! Parabéns pelo post, sigo todos!

Anônimo disse...

Ao contrário, estamos LIMPANDO a corja comunista.

wagner britto disse...

E tu Polibio? Que injustiça deixar o lambe-asno mor dos pampas fora.

Anônimo disse...

Daqui 10 anos a maioria desses puxa sacos vai fingir que não tinha nada a ver com.Bolsonaro. Lunáticos, recalcados e aproveitadores tem nessas 3 categorias.O PT e suas merdas deu espsço pra esse bando de doidos sem noção.

Anônimo disse...

A lista é tão ruim que evidencia o quanto Bolsonaro e seusfilhos sem noção estão cada vez mais fracos e isolados.

Anônimo disse...



A BIOPIRATARIA NA AMAZÔNIA BRASILEIRA:
https://www.youtube.com/watch?v=AXQiUQTFofQ
As riquezas da Amazônia despertam interesse de industrias muito poderosas: as farmacêuticas e as de cosméticos. Um dos perfumes franceses mais famosos do mundo só existe por que tem, na sua fórmula, partículas do óleo de uma árvore da Floresta Amazônica. Por isso, o Brasil tenta fechar o cerco contra biopirataria, um crime que por muitos anos foi praticado impunemente por vários países.

Anônimo disse...


A derradeira análise da obra de Olavo de Carvalho, para nunca ter de lê-lo:

https://epoca.globo.com/a-derradeira-analise-da-obra-de-olavo-de-carvalho-para-nunca-ter-de-le-lo-23556545

https://epoca.globo.com/a-derradeira-analise-da-obra-de-olavo-de-carvalho-para-nunca-ter-de-le-lo-parte-2-23572494

https://epoca.globo.com/a-derradeira-analise-da-obra-de-olavo-de-carvalho-para-nunca-ter-de-le-lo-parte-final-23590069