Governo acha que pode ter acontecido sabotagem no incêndio que matou 11 em hospital do Rio

A direção do Hospital Badim, Rio, parcialmente destruído em um incêndio na noite desta quinta-feira, afirmou às 7h desta sexta que os bombeiros encerraram no fim da madrugada as buscas por mortos.

11 pacientes morreram.

O governo estadual acha que pode ter havido sabotagem.

6 comentários:

Anônimo disse...

E no Museu Nacional?

Anônimo disse...

Foi o cartunista da Marvel...

Anônimo disse...

Confirmado 10 pessoas faleceram pela policia do RJ,por inalar fumaça toxica(asfixiados) e tb devido ao estado de saude grave,ainda vai sair mais detalhes ate a policia terminar o inquerito.Um filho de uma vitima uma senhora de 93 anos deu seu depoimento(https://brasil.estadao.com.br/noticias/rio-de-janeiro,eles-tinham-que-fazer-isso-se-nao-eu-estava-tambem-esticado-ai,70003009121).Fora que ontem no RJ estava uns 37 graus,muito calor .

Anônimo disse...

A esquerda está cheia de Adélios, nada a estranhar se foi um ato criminoso, até porque o diesel utilizado em geradores é de difícil combustão.

Anônimo disse...

Só o governo acha.Os imortais nunca tem certeza de nada.Acham,desconfiam
e nunca encontram os culpados de nada.
Este é um dos problemas da democracia:lobo não come lobo,e nem loba.
A democracia não pode governar com autoridade, já que ela não pode forçar suas decisões. Um partido não pode mover-se contra si, contra seus membros que se empenham em condutas ilegais, que roubam e furtam, pois os partidos temem perder seus membros. Nem mesmo pode mover-se contra seus adversários, pois, ao fazer isso, se arrisca a expor seus próprios erros e negócios obscuros.

A democracia serve aos grandes negócios. Por conta do caráter caro e competitivo do sistema multipartidário, a democracia requer amplos fundos. Naturalmente, torna-se em serviçal dos grandes financistas internacionais judaicos, que escravizam a democracia tornando-se seus pagadores. Desse modo, o destino de uma nação é colocado nas mãos de um grupo de banqueiros.

Taí a razão do nosso querido Brasil estar atolado nessa lama,nessa imoralidade e completamente sem rumo.Nos últimos anos tem ocorrido uma série de incendios,todos misteriosos,nenhum elucidado e acumulando prejuizos imensos à nossa cultura.

Embora o governo saiba que é o cumprimento de uma promessa de campanha dos perdedores,não se mexe no sentido de punir os autores de tantos crimes.

Tudo é fruto da democracia,do pluripartidarismo e do comprometimento velado entre os adversários.

O governo acha? Pois o povo esclarecido tem certeza.

Anônimo disse...

Eta governo neurótico. Incendios na amazonia, noticias nos jornais, incendio do hospital... achaque tudo é provocado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/