Indicadores do terceiro trimestre sugerem recuperação (modesta) econômica

Os primeiros indicadores do terceiro trimestre sugerem recuperação modesta da economia. 

Após os dados mais fracos da indústria conhecidos na semana passada, o resultado do comércio e do setor de serviços surpreendeu de forma positiva nesta semana. Conforme divulgado ontem, serviços avançaram 1,8% em julho, na comparação interanual, bem acima do esperado (+0,4%). Os destaques positivos ficaram por conta dos segmentos de informação e comunicação, transportes e, principalmente, de outros serviços – segmento com menor importância na composição do PIB. 

Com os indicadores já divulgados, o mercado mantém a estimativa de crescimento do PIB em 0,1% no terceiro trimestre.

3 comentários:

Unknown disse...

Se os.poliyicos da esquerda e a imprensa não atrapalhar o Brasil irá avançar mais rapidamente superando s destroços provocados pelas terríveis administrações petistas.

Anônimo disse...

>>

É dificil entender, mas o grande, o poderoso, o iluminado e genial ministro da Economia, Paulo Guedes, defende um imposto que é um mero e simples confisco e condenado por 10 em cada 10 cidadões contribuintes em seu projeto de reforma tributária.

<<

Anônimo disse...

O Bolsonaro já pode (e deve) alinhar o discurso.
A economia já melhorou bem mais do que á mídia informa, mas se ele (Bolsonaro) declarar isso (uma grande melhora) pode pegar mal.
O ideal é ele se apegar á quem já teve um parente ou conhecido, que estava morrendo (como no caso do paciente Brasil), e agora além de não estar mais morrendo (parou de piorar), começou uma sensível melhora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/