Cartoons escatológicos de críticas a Trump e Bolsonaro terão exposição reaberta na Câmara de Porto Alegre

A presidente da Câmara de Porto Alegre, Mônica Leal, determinou que a exposição de cartuns lulopetistas volte a ser apresentada na Casa.

A mostra que reúne muitas charges escatológicas de críticas contra Bolsonaro e Trump, será reaberta na segunda-feira por ordem judicial.

13 comentários:

Fabio Freitas Jacques disse...

Carlos Bolsonaro tem razão.

Anônimo disse...

Bolsonaro traidor.

João C. Ferreira disse...

Simples. Alguém monte uma exposição com temas relacionados ao Cacheceiro Corrupto Lavador de Dinheiro, sobre Estocadora de Vento, que viaja o mundo, torrando nosso dinheiro para falar asneiras contra o Brasil. O rabo dessa corja e gigante, tomara que alguem pegue e fassa uma bela exposição.

Anônimo disse...

A limpa que o governo Bolsonaro está promovendo no Brasil está incomodando não só políticos corruptos, mas os que os apoiam, por serem da mesma estirpe. Dai se entende porque Bolsonaro é taxado de traidor.

Anônimo disse...

Se os cartoons fossem para atacar o Lula e o PT, certamente o editor não os considerariam como "escatológicos". Para ele tudo é uma questão de amor ou ódio ideológicos.

Anônimo disse...

Como pode ser carton escatológico se, na verdade, o Bozo lambe as botas do Trump na atual conjuntura da política internacional??

Anônimo disse...

BLZ. Outros cartunistas deveriam seguir o exemplo e expor também,cartuns depreciativos do Obama,Lulla, da Dilma, do FHC, do Temer, do Sarney, do Collor. Assim, haveria um , digamos, isonomia. Essa esquerdalha nçao perde a oportunidade!

Alberto disse...

Anônimo das 09:04: e que façam também piadas com a mídia esquerdopata, incluindo a nossa ZHelotes, para ver se irão gostar...

Anônimo disse...

Bolsonaro "O Escolhido" realmente é um Mito, está desnudando toda podridão que estava escondida no Brasil.Os interesses contrariados do eixo do mal estão incomodados, mas sucumbirão.

Anônimo disse...

Enquanto jos dedgovernos Lulopetistas a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada brasileira lambiam as botas do Fidel Castro, Raul Castro, Chaves, Maduro, Morales, até ativos da Petrobras deram para eles,pior davam dinheiro dos pobres brasileiros, os esquerdopatas se calaram vendo o Brasil sendo delapidado, Economicamente e moralmente.A hipocrisia abunda nestas plagas.

José Corrêa disse...

A presidente da Câmara tem a obrigação de recorrer!!!

Que exponham essa "exposição" no diretório da seita-quadrilha!!!

Anônimo disse...

Vamos todos la para prestigiar.

Anônimo disse...

Dona Mônica obedece ordem judicial.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/