Opinião do editor - Chegou a hora de desligar a mídia que integra o Eixo do Mal

O post ao lado viraliza nas redes sociais, tudo porque expõe em poucas linhas a percepção que tem grande parte do público sobre a imprensa brasileira.

Há generalização na afirmação de que a toda a imprensa brasileira integra uma única organização criminosa, mas a verdade não está muito distante do enunciado.

A percepção resultou potencializada no transcurso da campanha eleitoral do ano passado e ganha cada vez mais foro de realidade a cada dia que passa, sobretudo em função da atividade de infâmias que são assacadas contra autoridades federais atuais por parte de grandes redes, jornais e revistas, como são os casos da Rede Globo, Band, Folha de S. Paulo e Veja, colocados a serviço do Eixo do Mal.

O restante da mídia, inclusive blogs e sites lulopetistas, é linha auxiliar podre e sem importância real.

O distinto público tem boa parte da culpa, porque bastaria desligar as TVs da Globo e da Band, deixando também de adquirir e ler seus jornais (Globo e Valor), como também deixar de adquirir e ler a Folha e Veja.

26 comentários:

Anônimo disse...

Quanto a Band, creio que o editor está equivocado. Assisto e tem alto grau de isenção, ou ao menos, apresenta ambas as vertentes com a mesma intensidade.

Ultra 8 disse...

Os judeus, proprietários das mídias, e criadores do comunismo, estão fazendo tudo, para destruir a sociedade ocidental cristã para implantar a nova ordem mundial sionista.

“Os judeus são chamados seres humanos, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas.”

Talmud: Baba mezia, 114b

Aqueles judeus que mataram o Senhor Jesus, que nos perseguiram, que não são do agrado de Deus, que são inimigos de todos os homens (1 Tessalonicenses 2:15) Bíblia Sagrada

Cristo falou assim sobre os judeus (João, VIII, 41, 47):

“Vós fazeis as obras de vosso pai. Eles disseram-lhe: Nós não somos filhos da fornicação; temos um pai, Deus. Jesus disse-lhes: Se Deus fosse vosso pai, certamente me amaríeis, porque eu saí de Deus e vim; porque não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. Por que não conheceis vós a minha linguagem? Por que não podeis ouvir a minha palavra. Vós tendes por pai o demônio e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não permaneceu na verdade; porque a verdade não está nele. Quando ele diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. Mas, ainda que eu vos diga a verdade, vós não me credes. Qual de vós me argüirá de pecado? Se eu vos digo a verdade por que não me credes? O que é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso vós não as ouvis, porque não sois de Deus”.


Anônimo disse...

Desligar? Isso eu fiz mais de 30 anos atrás.

Mas sempre fica um restinho da bruxa. Ontem ouvindo uma radio local duma rede que está sendo apoiada por Jair escutava coisas tipo...

Bolsonaro passa bem, mas ainda pode morrer
Inflação diminui, mas a crise piora
Moro desfila com o Presidente, mas um ainda vão brigar

Claramente vemos o velho truque da noticia ruim depois da virgula (a que marca). Simplesmente indignante, ou melhor, repugnante! Seriam estagiários aborrecidos no fim de semana ou editores avermelhados.

Solução...desligo o radio.

Anônimo disse...

Jornalismo militante, certíssimo!

Anônimo disse...

É verdade!
Uma pergunta:

Este blog será desligado?

Anônimo disse...

não entendi

e vai ficar com a record do empresário edir Macedo ?

Alaor disse...

Eu já faço isso. Acho idiota criticar a Globo. Quem crítica é por que assiste.

Unknown disse...

A mídia brasileira me parece ter muito ver com o atraso do país e o acirramento ideológico. Não se preocupa de ser construtiva. É com p tem vies esquerdista
...

Anônimo disse...

É isso aí. E a outra providência é boicotar os produtos de anunciantes.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

ASSIM COMO CONSOMEM MACONHA,COCAINA,LEEM MIDIA-DRO0GA!

QUEM SUSTENTA O TRAFICO É O CONSUMIDORQUEM SUSTENTA O TRAICANTE É O CONSUMIDOR.

O QUE FOI PUBLICADO LEVARIA A CADEIA O AUTOR, APOLOIGIA AO CRIME E INCITAR AO JUSTICIAMENTO

OLAVO DE NOVO TEM RAZÃO SE FICASSE AQUI JÁ SERIA ESPIRITO.

ALIAS ONDE MESMO QUE OLAVO ERROU?ATÉ AGORA ACERTOU TODAS NA MOSCA.

Anônimo disse...

Hipocrisia pouca da extrema direita é bobagem: e quando a mesma grande imprensa conspirava a favor do impeachment da Dilma também era "crime organizado" ou nesse caso estava valendo para o astrólogo Olavo de Carvalho?

Anônimo disse...

ONDE ESTA O CONTRAPONTO?

MIDIA DE TODOS OS TIPOS DEVEM EXISTIR, SÓ QUE OS PREJUDIOCADOS, NÃO ESTÃO FAZENDO O CONTRAPONTO, NÃO HÁ CONTRAPONTO A NÃO SER OLAVO DE CARVALHO.

QUEM CALA NEM SEMPRE CONSENTE, MAS PASSA A IDÉIA ,QUANDO CALADO QUE CONCORDA.

LULA FALA MAIS PRESO DO QUE OUTROS SOLTOS, QUE DEVERIAM FAZER CONTRAPONTO

PUBLICAÇÃO QUE LAMENTA O ASSASSINO NÃO TER SUCESSO MOSTRA A DETERIORAÇÃO DA MIDIA ATUAL.NÃO SÃO CANAIS DE INORMAÇÃO, SÃO CANAIS DE ESGOTO.

Anônimo disse...

É muito simples.
É só pressionar os anunciantes,não comprando seus produtos/serviços, que eles param de anunciar nestas merdas....

Anônimo disse...

A única coisa que entra da globo la em casa é o futebol, e o canal viva...por enquanto,

Anônimo disse...

Os donos da BAND sao arabes, familia SAAD...

Como todo nazista porco e psicopata vc também é um imbecil...

Mas podem vir de novo pois vamos te colocar de joelhos na lata de lixo da historia uma vez mais seu ARIANO c....

Anônimo disse...

Como diria o Mestre Caio Copolla, é a "extrema imprensa" esquerdista, com seu discurso de ódio seletivo. Nazistas puros, vermelhos discípulos de Hitler e Stálin.

Rudnei Costa disse...

deixei de ver o jornalismo da Globo porque simplesmente enchi o saco!!! É tendencioso demais, pessimista demais, parcial demais, pesado demais, parece um velho ranzinza se queixando de tudo. É incapaz de proporcionar qualquer ambiente de otimismo. Tá um jornalismo fofoqueiro e manipulador!!!

Anônimo disse...

13;51 CAPTOU BEM! É ISSO MESMO

AJEITA A VITIMA PARA JUSTIFICAR A CACETADA!

SE NÃO HOUVER NADA QUE DESMEREÇA O GOVERNO ELES FAZEM UMA ILAÇÃO!

SIM ILAÇÃO!

TEMER TERMINOU COM ISSO,ESTAVA QUASE DEPOSTO PELOS JORNALISTAS,ENTÃO, AVISANDO AOS JORNALISTAS QUE PROCESSARIA O JORNALISTA E NÃO A EMPRESA, POR DANOS MORAIS,DIFAMAÇÃO E CALUNIA, OS COVARDES SE CALARAM.

SE ESCONDEM ATRAS DE EMPRESAS E SE ESQUECEM QUE SÃO PESSOAS FISICAS E PODEM RECEBER POR AÍ A RESPOSTA DAS CALUNIAS.

FICARAM QUIETINHOS.

RESPONSABILIZAR O JORNALISTA PELO QUE ELE VEICULAR, NÃO O ÓRGÃO DE IMPRENSA, O JORNALISTA, PESSOA FISICA.AÍ PARA A MALDADE,TERMINA A "VALENTIA" .

Anônimo disse...

Já desliguei a Globolixo da minha TV. Agora nem por engano. A Falha de Sp a muitos anos já nem olho. Já fui assinante da Veja faz tempo, hoje nem passo perto. A band foi a últoma depois da entrada daquele oneiegue.

Anônimo disse...

CONSUMIDOR SUSTENTA FABRICAÇÃO E TRAFICANTE.
------------------------------------------

SOBREVIVEM AINDA PORQUE SÃO SUSTENTADOS POR QUEM LIGA NELES, COMO O TRAFICANTE VIVE DO CONSUMO DOS DROGADOS.

QUEM SUSTENTA O TRAFICO É O CONSUMIDOR.

SEM CONSUMIDOR, SEM TRAFICANTE,SEM CRIME DE QUADRILHAS.

EXPLICAR MELHOR É DESNECESSARIO, É PRECISO ENCARAR,MAIS HORA MENOS HORA.

O DINHEIRO DADO PELO USUARIO DE DROGA VIRA TODO O CIRCO,O USUARIO É O DONO DO CIRCO; NÃO SABE OU SABE E DISARÇA.

Anônimo disse...

uma das coisas positivas que as eleiçoes de 2018 para presidente trouxeram
para nós foi colocar em dúvida real a credibilidade do jornalismo.
perguntem para seus amigos ou na rua.
quem acredita?
os mais velhos ainda assistem jornal do almoço ou jornal nacional,
por exemplo, porque fazem parte da nossa cultura.
não acreditam mais.

ZAPELINO B disse...

Polibio, não acredito que tu estejas endossando mais esta papagaiada do Bananaro! Esta sena do guri foi tudo armado pelo Bananaro em busca de melhorar sua populaidade que anda tres dedos abaixo do cu do cachorro. O guri se prestou para o papelão. O resto serviu de pretexto para demonizar a Globosta. Como disse Janaína, lá atrás , não podemos ser o "PT de sinal contrario"! E não é que o Bananaro está fazendo exatamente isso, inclusive o vitimismo, caracteristico dos petralhas. Por favor Bananaro, fique internado até o final do mandato, pois já fizeste merda suficiente!

Anônimo disse...

Esses doentes mentais, sim, a esquerdopatia é uma doença mental, ainda são hipocritas ao ponto de manifestarem indignação porque Bolsonaro respondeu com a verdade a Michele Bachelet que teve a ousadia de dizer, entre outros absurdos, que o “ espaço democrático estava reduzido no Brasil”, enquanto dois dos seus jornazistas mostravam a verdadeira face da extrema imprensa a serviço do Mal: um atacou covardemente uma criança inocente e outro, lamentou que facada não tivesse atingido o pulmão de Bolsonaro e desejou sua morte.
Boicotamos, minha família e eu, toda a extrema imprensa corrupta e traidora da Pátria.
Boicote amplo, geral e irrestrito à extrema imprensa e seus patrocinadores/ anunciantes!

jose alberto disse...

Alô Políbio Brega
Vc que adora dar esse esse cu velho poderia fazer uma sessão para ser enrabado por jornalistas da grande imprensa. Que tal seu pederastia de merda? kk(kkkkkkkkk

Anônimo disse...

A Rádio Guaiba não dá para escudar depois das 9h da manhã.Insuportável é só crítica contra o governo Bolsonaro.

Anônimo disse...

Outra vez Ultra-8 dando de relho.Onde está a desgraça,tem um judeu atrás.E não digam que é anti-isso ou anti-aquilo,é a mais pura verdade.
"Conheceis a verdade e a verdade vos libertará."Pela boca de Isaías 5:20 e 23, um profeta pouco amado pelos judeus e por eles foi assassinado, Deus diz-nos que "Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce!" e "Ai daqueles que, por uma dádiva, absolvem o culpado, e negam justiça àquele que tem o direito a seu lado!". Deus denuncia a inversão de valores quando diz que o "bem é mal" e o "mal é bem". E discurso dirigido, com endereço certo. Eles em mais de 2.000 anos mudaram? Acaso não vivemos esse tempo cada vez mais forte? Um tempo em que a inversão de valores como tão providencialmente e há tanto tempo Deus nos admoestou? Deus está mais atual que nunca, alguém duvida? O autocídio da inversão de valores, extensamente narrada nessa postagem que não tem refutação, é a regra, é o mandamento, é a "justiça", o social e politicamente correto, aceitável que deve ser o praticado até por força de Lei. Vejam o nível absurdo em que já nos encontramos! E não são os que denunciam os algozes/mandantes/criadores, considerados culpados em troca de "dádivas"? Com certeza esse tipo de pessoas não são os eleitos de Deus. Mesmo os Apóstolos Pedro e Paulo, xenófobos, supremacistas e racistas por muito tempo, tiveram que reconhecer seus erros.


Fonte: desatracado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/