Manifestação nacional sairá dia 25 em Brasília. Será na defesa da Lava Jato.

Dia 25 terá manifestação de rua, desta vez de caráter nacional e apenas em Brasília.

É em defesa da Lava Jato.

A concentração será na Praça dos 3 Poderes, com ênfase para o STF.

Caravanas começaram a se organizar em todos os Estados.

8 comentários:

Anônimo disse...

Não dá nada, brasileiro é da paz, lhe roubam, mas é da paz.

Anônimo disse...

Lava Jato arquivou inquérito antes da PF encerrar investigação básica:

09/09/2019 - Poder360

O doleiro Alberto Youssef, que assinou o 1º acordo de delação premiada na história do país, encontrou escutas que gravavam as conversas em sua cela
© Valter Campanato O doleiro Alberto Youssef, que assinou o 1º acordo de delação premiada na história do país, encontrou escutas que gravavam as conversas em sua cela

A força da tarefa da operação Lava Jato pediu o engavetamento de 1 inquérito da Polícia Federal sobre a instalação de 1 grampo na cela do doleiro Alberto Youssef. Nas investigações, a Polícia Federal tentava descobrir o que motivou a instalação da escuta e se existiu alguma tentativa de abafar o caso.

De acordo com o delegado encarregado, Márcio Magno Carvalho Xavier, a conclusão das investigações foi feita de forma “abrupta e antecipada”. As informações foram divulgadas na manhã desta 2ª feira (9.set.2019) pelo jornal Folha de S.Paulo.

Na época do arquivamento, Xavier era corregedor de assuntos internos da PF, em Brasília, e tentou estender o prazo das investigações.

Em uma manifestação assinada em 2017 e encaminhada à Justiça Federal, Xavier argumentou que o requerimento dos procuradores para arquivar o processo policial antes mesmo da realização de diligências básicas e da confecção do relatório final era “atípico”.

No entanto, o pedido do Ministério Público para arquivar o caso foi aceito pelo juiz federal do Paraná, Nivaldo Brunoni. O mesmo magistrado que em 25 de agosto determinou que o Conselho Nacional do Ministério Público retirasse de pauta o processo contra o procurador-chefe da força tarefa da Lava Jato Deltan Dallangol.

Os autos do processo continuam em sigilo e arquivados. No entanto, o jornal Folha de S. Paulo obteve o documento no qual Xavier faz a sua manifestação.

Trata-se de 1 inquérito que investigava a instalação de 1 grampo na cela de Youssef. Foram gravadas 260 horas na cela do doleiro. Entre os arquivos estão conversas de outros investigados na Lava Jato, como o ex-gerente da Petrobras Paulo Roberto Costa e a também doleira Nelma Kodama.

O inquérito foi aberto inicialmente para investigar suspeita de falsidade ideológica de 1 documento que o agente Dalmey Werlang teria produzido sobre o caso. Teria sido Werlang quem instalou o grampo na cela.

No decorrer das investigações, o objetivo se tornou verificar quem teria ordenado que Werlang instalasse a escuta e se alguém tentou acobertar a descoberta do material. Foi neste momento que o Ministério Público pediu o arquivamento do inquérito.

Werlang também está envolvido na instalação de outro grampo clandestino, desta vez na Superintendência da PF de Curitiba. Em ambos os casos ele disse ter seguido ordens de superiores que estavam na chefia da Lava Jato e que atualmente compõem a cúpula da Polícia Federal, em Brasília, depois que Sergio Moro se tornou ministro da Justiça e Segurança Pública e responsável pela PF.

CAP CAVERNA disse...

Tomara que invadam o CONGRESSO NACIONAL E O STF, e coloquem a vagabundagem a correr. A podridão de tudo está nestes poderes, que fedem mais que carniça.

ZAPELINO B disse...

Pela defeza da Lava Jato, impeachment dos togas pretas e do seu aliado Bananaro. Que vergonha se transformou este governo que ajudei a eleger! Fora Bananaros traidores!

Emmanuel disse...

Os bandidos estão pedindo para o povo exigir tanques nas ruas e uns e outros pendurados ....pela justiça.

Anônimo disse...


Em encontro fechado entre promotores, realizado em Belo Horizonte, na sede do Ministério Público Estadual, o procurador Leonardo Azeredo dos Santos fez um desabafo público que causou polêmica. Ele reclamou do próprio salário, o qual chamou de "miserê"; Detalhe: o salário é de R$ 24 mil mensais, o que pagaria, por exemplo, seis soldados da PM ou 14 professores. 
https://www.youtube.com/watch?v=SP4qTbSWtsg 
Procuradores de Minas Gerais se reuniram no mês passado para discutir o orçamento do Ministério Público para 2020. Durante a reunião, o procurador Leonardo Azeredo dos Santos resolveu falar sobre os próprios dramas pessoais. Ele reclamou do salário de R$ 24 mil. 
https://www.youtube.com/watch?v=YGU6xWX-yIw 

Tente entrar armado em um hospital... Você conseguiria? Acho que não. Mas, então, por que 'outros' conseguem? No caso, Dudu Surfistinha.
https://www.youtube.com/watch?v=qpILrTHxpv0

https://www.youtube.com/watch?v=IWVhpeoNRuw

https://www.youtube.com/watch?v=pBj82M_FXK0
https://www.youtube.com/watch?v=29MD4tDgDiw

https://www.youtube.com/watch?v=Cs_3W8fzvWM
https://www.youtube.com/watch?v=_Ge46CBtcIw

https://www.youtube.com/watch?v=b29ysiAWar0

https://www.youtube.com/watch?v=SJ6JrZL0ryk

Anônimo disse...

#OperaçãoLavaJato #CPIdaLavaToga

Anônimo disse...

Mais um pouco seremos a Venezuela e será preciso acampar em Brasília, às vezes penso no cabo e um soldado....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/