Estes 10 políticos já são candidatos a candidatos em Caxias do Sul

Estes 10 políticos já estão fardados para disputar a prefeitura de Caxias do Sul, o segundo mais importante município do RS:

Daniel Guerra, atual prefeito, PRB
Toninho Feldmann, ex-vice-prefeito, Podemos
Adiló Di Domenico, PTB
Carlos Búrigo, deputado estadual, MDB
Marcelo Slaviero, Novo
Alceu Barbosa Velho, ex-prefeito, PDT
Pepe Vargas, ex-prefeito, PT
Vinicius Corte, PCdoB
Paulo Ioris, PSDB

16 comentários:

Giovani disse...

acho que o Alceu leva.

EDUARDO GARGIONI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aquillino Dalla Santa Neto disse...

Em relação aos nomes que se apresentam como pré-candidatos à prefeito de Caxias do Sul em 2020, gostaria de contribuir com a matéria, citando duas frases de Maquiavel, das quais podem retratar a realidade atual: a primeira sugere que se faça uma reflexão sobre a verdadeira intenção do candidato em concorrer para servir a população. A segunda, é para julgar se a ambição pessoal está a frente da missão que terá que cumprir. Será que hoje em dia o pai da Filosofia Política é lido por eles? Penso que tenha um nessa relação que já leu.

" Não alcançar o poder através de meios ilícitos, pois mais vale a glória do que a simples vitória".
" Quando o orgulho cavalga à frente, a vergonha e o dano vem atrás".

Nicolau Maquiavel (1469-1527)

Anônimo disse...

Alceu Barbosa Velho foi o melhor prefeito dos últimos 20 anos... Se depender de mim, essa ele leva! Só não se reelegeu porque não quis concorrer na última eleição. Além de competente e excelente administrador é uma pessoa de boa índole. Típico boa-gente...

Anônimo disse...

Qual é de direita?

Anônimo disse...

Faltou o Polenta na lista.
Pois se elegeu para o governo, após ter sido um "excelente" prefeito.
Quem sabe os caxienses o queiram novamente na prefeitura.

2FASHIONFRIENDS disse...

Paula Ioris, não Paulo

2FASHIONFRIENDS disse...

Paula Ioris, não Paulo

Anônimo disse...

Cade o gringo kkkkk

EDUARDO GARGIONI disse...

Caxias do Sul será muito bem representada por um candidato em especial, Toninho Feldmann, jovem e atuante, com conhecimento a altura para comandar nosso município.

EDUARDO GARGIONI disse...

Caxias do Sul será muito bem representada por um candidato em especial, Toninho Feldmann, jovem e atuante, com conhecimento a altura para comandar nosso município.

Unknown disse...

Marcelo Slaviero é o homem

Anônimo disse...

O único hexa dessa lista é o atual prefeito, um mentecapto completo! Querem saber porque é hexa? Tomou na cabeça 6 pedidos de impeachment até agora. Até as próximas eleições esse picareta, levará, no mínimo, mais 2. Fez a cidade regredir, pelo menos, 50 anos! Pobre dos caxienses! Espero que não cometam o mesmo erro novamente...

Anônimo disse...

Daniel Guerra again...

Carlos Alberto Gomes da Silva disse...

Como podemos perceber, (sem ênfase ao trocadilho), passamos por uma mudança no cenário político, tanto municipal, estadual, e federal.
Podemos observar que aquele "jeito" de governar, antes,já não é mais o mesmo de antes, e em uma cidade chave como Caxias do Sul do RS, isso se torna mais evidente.
Como morador hà 36 anos em Caxias do Sul, digo que o melhor para a cidade é ANTÔNIO FELDMAN, (o nosso TONINHO), pois somente ele possui a capacidade de tornar a nossa cidade de Caxias do Sul um lugar onde PODEMOS crescer.
Um grande abraço a todos.
Engº Carlos Albberto Gomes da Silva.

Carlos Alberto Silva disse...

Como PODEMOS perceber, passamos por uma mudança no cenário político, tanto municipal, quanto estadual e federal.
TUDO ESTÁ MUDANDO, E A POLÍTICA TAMBÉM...
Podemos observar que aquele "jeito" de governar, já não é mais o mesmo de antes, e em uma cidade estratégia, como Caxias do Sul do RS, isso se torna mais evidente.
Como morador ha 36 anos em Caxias do Sul, digo que o melhor para a cidade é ANTÔNIO FELDMAN, (o nosso TONINHO), pois somente ele possui a capacidade de tornar a nossa cidade de Caxias do Sul um lugar onde PODEMOS crescer, com respeito, responsabilidade e capacidade de administração.
PODEMOS SER GRANDE, E MAIORES AINDA...
Um grande abraço a todos.
Engº Carlos Alberto Gomes da Silva.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/