CCJ da Assembleia do RS rejeitará, amanhã, parecer que garante honorários de sucumbência na PGE

A Assembleia do RS votará, amanhã, parecer da deputada Juliana Brizola, PDT, quye acata decisão da PGE que manda pagar honorários de sucumbência para os procuradores estaduais.

Honorários de sucumbência são os pagamentos feitos para para os advogados da parte vencedora e devida pela parte perdedora de uma ação.

O parecer será rejeitado pela CCJ.

Um decreto legislativo deverá revotgar a decisão da PGE, que já começou a ser cumprida.

6 comentários:

Anônimo disse...

E vergonhoso esse locupletamento das procuradorias, tanto federal como estaduais. Ingressaram na carreira conhecendo as regras, e se a elas não querem se submeter, que saiam. Duvido que o façam, pois não abrem mão da segurança e vantagens do cargo, pela competição do mercado.

Anônimo disse...


Quais regras ?!

🤔

Anônimo disse...

Nada surpreende partindo desta deputada. Gastar dinheiro publico de forma irresponsável sempre foi a tonica sua e de seu partido. Sempre fazendo média com o funcionalismo.

Anônimo disse...

Essa deputada, não honra o nome!!!

Anônimo disse...

Esse pagamento é uma vergonha proporcionada por um governador sem-vergonha. Se a decência prevalecer, a assembleia irá revogar essa safadeza que esse governo pilantra determinou.

Giovani disse...

excelente ação, parabéns aos deputados comprometidos com o estado que irão derrubar esta afronta contra o contribuinte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/