Odebrecht chamava Frei Chico de "Metralha". Lula e Frei Chico foram os Irmãos Petralha.

Nas planilhas da Odebrecht, o irmão de Lula, Frei Chico, que durante 12 anos levou um mensalinho da Odebrecht, era conhecido como "Metralha".

Era propina para todo lado.

Lula e Frei Chico eram os verdadeiros Irmão Metralha.

Ou Irmãos Petralha.

Lula é caso perdido de bandido político da pior espécie.

A cada enxadada que é dada por procuradores federais do Paraná, SP, Rio e Brasília, mais atos de corrupção atingem Lula, muitos familiares, amigos e aliados de todo gênero.

É este o bandido que o site sujo The Intercept, Folha e Veja tentam defender obliquamente, atacando a Lava Jato.

84 comentários:

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

Quem e mais bandido, quem pagou ou quem recebeu? Ow dúvida cruel.

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

Tô dizendo, tá na hora de abrir um concurso com um prêmio muito bom para quem encontrar um petralha honesto

Anônimo disse...

E o cara preso por dois crimes simbólicos.
Os crimes de verdade contra o país, nem cheiro de processo perto.

João C. Ferreira disse...

E os filhos do Cachaceiro Ladrão Corrupto e Lavador de Dinheiro, quando vão ser processados? Quando vão para a cadeia? LAVA JATO SEMPRE PORQUE LUGAR DE CORRUPTO É NA CADEIA.

Anônimo disse...

Toda a famiglia LILS ganhava propina ??
Até o " Frei" Chico , irmao de LILS, recebeu propina durante 12 anos ??
Pqp que País é este ??

Anônimo disse...

Por isso é importante estudar história e cobrar transparência.

Se não tivesse o golpe de 1964, não teríamos Golbery do Couto e Silva. Sem ele não teriam criado a CUT e não teriam recrutado o Lula no IADESIL.

Tudo isso para impedir o Brizola de ganhar, que era muito amigo do Getúlio Vargas e João Goulart.

O regime militar de 1964 e a redemocratização foi toda planejada para derrubar os opositores e criarem novas lideranças aliadas com quem era útil.

Depois de muito tempo, inventaram a Dilma em 2010 somente para fingir que a situação com a esquerda foi pacificada.

Problema era que a Dilma era muito fraca.

Brincar com as elites mundiais e nacionais não é para amadores.

O pior é que a grande maioria do povo nasce, vive e morre sendo afetados por tudo isso, mas pouco pode fazer contra e muitos se quer tem noção de pelo menos os principais fatos.

Ainda tem muito história a ser descoberta.

Anônimo disse...

Se fosse no Japão esse MERCENÁRIO ABJETO já teria cometido o haraquiri há muito tempo.
Porém, como tal forma de suicídio apenas é utilizada por guerreiros e nobres, é lógico que o CHEFE abdicará desse expediente, afinal, mesmo sendo o MAIOR CORRUPTO DO PLANETA, ele não passa de um grande COVARDE.
Causa espécie, mesmo assim, que ele se mostre "resignado" com o encarceramento, apesar de que moveram montanhas para evitar a consumação, quando determinaram sua transferência para o Presídio do Tremembé.
Muito provavelmente a CORJA, que teme ser delatada por esse ser vil,ainda tentará libertá-lo, mais cedo ou mais tarde.
Fiquemos vigilantes, portanto.
Aproveito o ensejo para reiterar minha suspeita de que a Marisa Letícia não morreu, estando a usufruir da grana fácil e abundante provavelmente na Itália.
Por que insistem tanto em inocentá-la dos processos em que foi condenada, já que está morta?

Anônimo disse...

Lava Jato arquivou inquérito antes da PF encerrar investigação básica:

09/09/2019 - Poder360

O doleiro Alberto Youssef, que assinou o 1º acordo de delação premiada na história do país, encontrou escutas que gravavam as conversas em sua cela
© Valter Campanato O doleiro Alberto Youssef, que assinou o 1º acordo de delação premiada na história do país, encontrou escutas que gravavam as conversas em sua cela

A força da tarefa da operação Lava Jato pediu o engavetamento de 1 inquérito da Polícia Federal sobre a instalação de 1 grampo na cela do doleiro Alberto Youssef. Nas investigações, a Polícia Federal tentava descobrir o que motivou a instalação da escuta e se existiu alguma tentativa de abafar o caso.

De acordo com o delegado encarregado, Márcio Magno Carvalho Xavier, a conclusão das investigações foi feita de forma “abrupta e antecipada”. As informações foram divulgadas na manhã desta 2ª feira (9.set.2019) pelo jornal Folha de S.Paulo.

Na época do arquivamento, Xavier era corregedor de assuntos internos da PF, em Brasília, e tentou estender o prazo das investigações.

Em uma manifestação assinada em 2017 e encaminhada à Justiça Federal, Xavier argumentou que o requerimento dos procuradores para arquivar o processo policial antes mesmo da realização de diligências básicas e da confecção do relatório final era “atípico”.

No entanto, o pedido do Ministério Público para arquivar o caso foi aceito pelo juiz federal do Paraná, Nivaldo Brunoni. O mesmo magistrado que em 25 de agosto determinou que o Conselho Nacional do Ministério Público retirasse de pauta o processo contra o procurador-chefe da força tarefa da Lava Jato Deltan Dallangol.

Os autos do processo continuam em sigilo e arquivados. No entanto, o jornal Folha de S. Paulo obteve o documento no qual Xavier faz a sua manifestação.

Trata-se de 1 inquérito que investigava a instalação de 1 grampo na cela de Youssef. Foram gravadas 260 horas na cela do doleiro. Entre os arquivos estão conversas de outros investigados na Lava Jato, como o ex-gerente da Petrobras Paulo Roberto Costa e a também doleira Nelma Kodama.

O inquérito foi aberto inicialmente para investigar suspeita de falsidade ideológica de 1 documento que o agente Dalmey Werlang teria produzido sobre o caso. Teria sido Werlang quem instalou o grampo na cela.

No decorrer das investigações, o objetivo se tornou verificar quem teria ordenado que Werlang instalasse a escuta e se alguém tentou acobertar a descoberta do material. Foi neste momento que o Ministério Público pediu o arquivamento do inquérito.

Werlang também está envolvido na instalação de outro grampo clandestino, desta vez na Superintendência da PF de Curitiba. Em ambos os casos ele disse ter seguido ordens de superiores que estavam na chefia da Lava Jato e que atualmente compõem a cúpula da Polícia Federal, em Brasília, depois que Sergio Moro se tornou ministro da Justiça e Segurança Pública e responsável pela PF.

Anônimo disse...

Procuradores sem o mínimo de credibilidade. A moda no Brasil é acusar sem provas. Será que o procurador mor entregou o telefone para perícia. Estamos aguardando viu !!!!!

Anônimo disse...

Agora para provar que a LJ é "imparcial", quando algum tucano denunciado, tipo Serra - dinheiro na Suiça, aécio 200 mil que manda matar delator?

Anônimo disse...

E o Queiroz continua em livre leve e solto, sequer ouviram o miliciano, estariam os Procuradores com medinho do bozo?

Anônimo disse...

Intercept desmoralizou o Moro e a LJ, estão acabando as munições da quadrilha kkkk

Anônimo disse...

O cerco do Glenn Greenwald está fechando, fechano... Eles estão ficando desesperados. Preparem-se que vem fogo de fake-news!

Anônimo disse...

a água tá pegando no pescoço da LJ e do desMORO logo-logo eles se afogam na própria lambança que criaram.

Anônimo disse...

Os Procuradores perderam o senso do ridículo!!!

Anônimo disse...

Quem são os denunciadores de plantão, que a Lavajato incrementou? Deltan e Moro, dois inimigos figadais de Lula, para impedir, que o Judiciário orcdene que ele saia da prisão, onde está sofrendo a sanha desses dois indivíduos, que não merecem mais o crédito de nenhum brasileiro. São mentirosos, falsos e fingidos, e perderam a moral com as maracutaias que aprontaram na Lavajato. É terrível imaginar o mal que estas duas "bestas" fizeram e ainda fazem àqueles, que não rezam na mesma cartilha deles.

Anônimo disse...

O corporativismo dos Procuradores/Moro são "leões" contra lula e Chuchucas contra o bozo

Anônimo disse...

Nem parece que tinham mais de 300 apelidos na lista da Odebrecht. Já nem se dão mais ao trabalho de simular que estão focando em alguns "notórios" pegos em flagrante ou com gravações comprometedoras do MDB, PSDB, DEM, PP, PSL...

Anônimo disse...

Para variar a LJ "pinçou" o nome de lula e irmão, de uma lista que contém centenas de nomes, ou seja, os demais nomes vão para debaixo do tapete, ao mesmo tempo, "respiram por aparelhos". Boa matéria para o intercep buscar os bastidores dessa "operação abafa".....

Anônimo disse...

Ninguém com um mínimo de noção e decência confia mais na vaza jato, pois está desmoralizada. Está claro a perseguição. A vaza jato e seus participantes se tornaram uma vergonha mundial. Brasil, atraso.

Anônimo disse...

Esses procuradores, depois do indevido processo ilegal, estão procurando pelo em ovo! Depois do que fizeram na escuridão e o site intercept Brasil trouxe a luz, eles na altura do campeonato são imoralmente pra acusar o Lula!

Anônimo disse...

Alguém avisa os nobres Procuradores da LJ que eles vão cair um a um junto com o Moro & Cia, porque ao Intercep não interessa se lula vai ficar preso ou se vai ser inocentado, ou ainda, se vai sofrer outras denuncias e condenações.

Ao intercep interessa trazer a lume o conluio entre Procuradores do MPF e Juiz (zes), que está apenas no "inicio"....

Anônimo disse...

O bozo não escolhe ninguém indicado por eles para a PGR e a culpa é do Lula. Será que esta turminha da quadrilhajato não tem mais o que fazer?

Anônimo disse...

Desta vez quem da quadrilhajato vais apresentar o showzinho no JN.

Anônimo disse...

A grana que ganharam com as palestras deve estar acabando e esta turminha da quadrilhajato quer fazer o seu showzinho novamente no JN para conseguirem mais um dinheirinho às custas do Lula.

Anônimo disse...

Mas não cansam nunca de acusar o Lula? Sério, ficam requentando factóides justo em um momento em que todas as ilegalidades cometidas pela LJ estão vindo à tona. Que ridículo!

Anônimo disse...

Que gracinha! Gleen neles, mais uma vez ainda essa semana, aguardem....

Anônimo disse...

Juizeis e procuradores, salvo honradas exceções, formam a nova casta de privilegiados, com altíssimos salários, defendendo suas mordomias, elites da toga, fazendo da lei instrumento para atingir os partidos que representam os que clamam por justiça social. Quando instados para cumprir sua função precípua de distribuir justiça são omissos, engavetam os processos. Mas quando se trata de fazer política para proteger os interesses da direita são diligentes e rápidos ainda que ao arrepio da lei.

Anônimo disse...

Mas é patético! Bem no meio da fritura soltam um factoide.

Anônimo disse...

Desta vez será que o ex juiz Sergio Malandro vai pedir para não escalarem a Laura Tessler para aparecer na coletiva de entrevista?

Anônimo disse...

A mudança é só geográfica. A orcrim de Curitiba tem ramificações. Se Curitiba está na free zone, ativa um de seus tentáculos. O objetivo é comum, lula preso na base de convicções.

Anônimo disse...

Desta vez qual é o time de atores escalado para aparecer no JN?

Anônimo disse...

Não tem problemas, lula tem costas largas, já está preso mesmo, ou seja, fudid*-fudid* e meio, mas a farsa jato vai cair, porque o intercep está largando um missil "patriota" atras do outro em cima deles.

Anônimo disse...

os minions/moristas escondem o Queiroz, flavio bozzo , micheque e toda familicia, mas qualquer denuncia conta o pt é uma verdade absoluta , não enxergam que a cada momento que a lava jato foi desmacarada. Eles apresentam uma nova denuncia contra o Lula nem se tocam que este metodo não funciona mais ,ninguem em sã consciencia viaja na maionese do marreco e seus golden boys.

Anônimo disse...

Os lavajateiros se miram em plainilha feito por terceiros que precisam ser corroboradas com provas materias.

Por falar em provas:

1) apareceu conta milionária na Suíça de Lula? Não, mas do Serra Sim;

2) Apareceu mala de dinheiro do Lula? Não, mas do aécio sim;

3) Apareceu gravações legais de interceptações telefônicas do Lula? Não mas do Temer e do aécio sim;

4) Apareceu movimentação excedente de $ no CoaF do Lula? Não, mas do Flavio Bolsonaro e do Queiroz sim;

5) Apareceu cheque de 24 mil emprestado do Queiroz para o Lula? Não, Queiroz emprestou para a primeira dama, segundo o Coaf....

Anônimo disse...

Mais uma denúncia ridícula para tentar sair das cordas, sem se dar conta de que a moral do juizeco e seu bando de golpistas já está na lona. A quadrilha está desesperada e sem saída.

Anônimo disse...

lamentavelmente membros da vaza jato utilizam-se da máquina pública para tumultuar e proteger crimes de seus companheiros de Curitiba

Anônimo disse...

é um esforço brutal para salvar uma operação que não é legal, seguem com delações, cade as provas, porque os procuradores e juízes que condenam sem apresentar provas não estão na cadeia por obstrução de justiça

Anônimo disse...

A Lava-jato se vê na berlinda e inventa mais uma acusação contra Lula. Durante as eleições no ano passado, o Sujo-Moro forçou a barra inúmeras vezes com delações fajutas do Palocci ("ou dizia alguma coisa contra Lula, a Louca-jato iria deixá-lo na cadeia até morrer). Está ficando ridículo demais.

Anônimo disse...

Quem adivinhar por que essa denúncia está vindo de SP, ganha uma merenda com direito a passeio no Metrô, nos trens da Alston...

José Corrêa disse...

PTbas tem a mentira no DNA!!!

Anônimo disse...

Antes de prosseguir com o processo, seria interestante aguardar o próximo "intercept".

Anônimo disse...

As únicas provas que vi até agora são contra os acusadores, os procuradores, o juiz Moro, o judiciário que infringe a Constituição. O judiciário brasileiro não pode mais ser chamado de justiça. E quanto mais a Lava Jato acusa, mais crimes ela comete.

Anônimo disse...

Virou ciência exata: toda vez que o bozo humilha Moro ou a Lava-Jato, eles tiram uma denúncia contra o Lula da cartola. Ficou ridículo.

Anônimo disse...

Parece comédia pronta. A velha fórmula, quando são desmascarados atacam o outro lado. É claro sem provas. Viva Luís Inácio Lula da Silva!

Anônimo disse...

O Império Contra-Ataca. Pelo visto a Vaza-Jato começou a fazer estragos e desmoronar narrativas, pois tá com cheirinho de desespero essa denúncia a toque de caixa. De qualquer forma, estamos aguardando pelo PowerPoint cheio de "convicções"...

Anônimo disse...

Dessa vez a "tese" da LJ para provar que lula e o irmão cometeram crime será a seguinte: "Para não levantar suspeitas, o dinheiro era entregue por um pombo correio que atendia pela alcunha de "dedão". Dentro de uma sacola de 🍞, contendo 100 notas de R$ 30,00"

Anônimo disse...

Há provas consistentes dessas denúncias? O curioso é que os procuradores não incomodam o Aecinho que tem inclusive uma gravação divulgada para todo o Brasil, há mais de dois anos, extorquindo 2 milhões da JBS. Será que é porque o Moro já disse pra não incomodar o PSDB?

Ou tem a ver com aquele celebre foto de Moro cochindo ao pé de ouvido do aécio?

Anônimo disse...

Notícia velha, é? Quantas vezes o Lula já pediu música pro "Fantástico"?

Anônimo disse...

Olha, cara, isto é uma vergonha! Sob ataque de Bolsonaro, a Lava Jato totalmente desmoralizada com os vazamentos via Intercept, tenta levantar a bola recorrendo a quem? Ao réu preferido de Moro! Agrada ao malfadado Presidente e ao juizeco, atual Ministro da Justiça, sempre humilhado pelo Presidente. Como é com Lula, surpresa será se o caso não prosperar!

Anônimo disse...

Moralistas sem moral são tão ri.dículos quanto os capitalistas sem capital que defendem com unhas e dentes os interesses do patrão.

Anônimo disse...

Toda vez que aparece uma denúncia da Lava Jato contra o Lula eu me lembro na hora das conversas nos grupos de Telegram tripudiando sobre a morte dos parentes e amigos dele. É a perseguição em nível nunca antes visto na história desse país. Quem tinha que estar preso são os procuradores e procuradoras da Lava Jato. Vamos ver até quando o arbítrio vai continuar prevalecendo sobre a lei.

Anônimo disse...

Essas denúncias contra o Lula tem a mesmas credibilidade que uma nota de R$3,00, depois das revelações do Intercep. Obvio que tudo que vier dos Procuradores estão sob "suspeição", eles perseguem lula diuturnamente.

Anônimo disse...

Enquanto a LJ procura pelo em ovo em cima de lula......

PSL escala Flávio Bolsonaro para desarticular CPI da Lava Toga
Filho do presidente é o único dos quatro senadores do PSL que não assinou a petição pela abertura da comissão:

9 SET 2019

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) recebeu do presidente nacional do partido, deputado Luciano Bivar (PE), pedido para entrar na articulação contra a criação da CPI da Lava Toga. Filho do presidente Jair Bolsonaro, Flávio é o único dos quatro senadores do PSL que não assinou a petição pela abertura da comissão.

A CPI é vista com poder para afetar a relação entre os Poderes. A articulação para enterrar a CPI é liderada pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que classificou a tentativa de criação da comissão como inconstitucional. "Se há entendimento de que a comissão não pode investigar decisão judicial, como vou passar por cima disso?", questionou.

A senadora Maria do Carmo (DEM-SE) anunciou que vai retirar o nome na lista, que contava com 28 assinaturas; segundo ela, atendendo a Alcolumbre. O presidente do Senado, por sua vez, negou ter pedido diretamente a senadores que retirassem assinaturas, mas admitiu que tentou convencer parlamentares sobre seu posicionamento contrário à Lava Toga.

Procurados pelo Estadão/Broadcast, os senadores Major Olímpio (PSL-SP) e Soraya Thronicke (PSL-MS), afirmaram que não vão mudar de posição e negaram ter sido procurados por Flávio. A senadora Juíza Selma (PSL-MT) não quis se manifestar. Na noite desta segunda-feira, 9, a expressão "assina Flavio Bolsonaro" era o assunto mais comentado no Twitter entre internautas brasileiros.

Luciano Bivar disse ao Estadão/Broadcast ter pedido aos senadores do PSL que reconsiderassem o posicionamento, porque percebe na proposta um "uma afronta ao Poder Judiciárioo". "Precisa-se fazer um entendimento melhor do que fazer uma CPI, isso não faz sentido", disse o presidente da legenda, acrescentando que é preciso "apostar na governabilidade no nosso país."...

Anônimo disse...

Moro omitiu conversas de Lula com Temer para evitar perda de foro:

FERNANDO BRITO · 09/09/2019 - O Tijolaço

A imprensa está “comendo mosca”.

É mais do que evidente a razão de Sérgio Moro ter extirpado parte dos diálogos grampeados de Lula quando este estava sob escuta telefônica, que acabou sendo escandalosa e ilegalmente usadas pelo juiz de Curitiba.

Parte, sim, foi retirada por revelar o desinteresse pessoal de Lula em obter o cargo de ministro e, muito menos, o foro privilegiado.

Mas pelo menos duas conversas, as travadas cm Michel Temer, foram amputadas porque eram – tal como foi com o telefonema com Dilma Rousseff, a evidência gritante da usurpação de competência do ex-juiz.

Dilma tinha se transformado para a mídia, às vésperas do impeachment, em “inimiga pública número um ” e, portanto, “valia tudo” contra ela.

Ainda assim, todos recordam, Moro foi colocado abaixo de pau pelo ministro Teori Zavascki, mesmo que o ministro reconhecesse que, àquela altura, era ” irreversíveis os efeitos práticos decorrentes da indevida divulgação das conversações telefônicas interceptadas”.

Somar à invasão de competência sobre a investigação da Presidente também a invasão sobre o então vice-presidente, que também só poderia ser grampeado com autorização do Supremo, poderia ser fatal a Moro.

Além do mais, traria prejuízos imenso para a conspiração que se desenvolvia para derrubar Dilma.

Ou alguém pode achar que quem “lembrou” de incluir comentários de D. Marisa Letícia sobre os batedores de panela iria “esquecer” as conversas com um vice-presidente?

Não duvido que o tema seja tratado nos diálogos do Telegram.

A manipulação, tanto quanto a conspiração, é clara.

Anônimo disse...

Nova CPMF quer arrancar R$200 bi do contribuinte:

O ministro da economia, Paulo Guedes, quer arrecadar R$ 150 bilhões com a “nova CPMF”, outrora tão criticada pelos neoliberais. Mas a bolada não deve ser suficiente para cobrir os diversos rombos do governo. A ideia da equipe econômica é introduzir aos poucos o novo imposto para não doer no contribuinte.
A reportagem do jornal O Globo destaca que "o ponto principal é não aumentar a carga tributária. Ou seja, para cada aumento de alíquota da nova contribuição sobre pagamentos, haveria uma redução proporcional da contribuição sobre folha — como em uma gangorra. A alíquota de entrada seria algo na faixa de 0,4%."

A matéria ainda sublinha que "técnicos ainda estão fazendo ajustes nos cálculos. A pedido do GLOBO, o economista e advogado tributarista Eduardo Fleury estimou que, para arrecadar os R$ 150 bilhões citados pelo ministro, o novo tributo precisaria ter alíquota de 0,7% — 0,35% em cada lado da operação. Para efeito de comparação, a última alíquota da CPMF foi de 0,38%, só em uma das pontas da transação."

Anônimo disse...

Me parece, certeza, que "crime permanente" está se dando é nesse âmbito de perseguições estapafúrdias do povo da lava-jato ... isso sim ..

Anônimo disse...

Vamos manter o lula vivo; a hora que ele desencarnar, o demônio vai sair do corpo dele, e incorporar uma nova esquerda no corpo do Ciro gomes. https://www.youtube.com/watch?v=RppdGZXtjTI

Anônimo disse...

A farsa jato tá desesperada, estão mirando todas as suas armas pro LULA pra tentar justificar a sua prisão.

Certamente existe a mão da globo manipulando as peças do mpf

Anônimo disse...

Para a Lava Jato ter novamente credibilidade, precisa desarmar o circo e refletir sobre os seus inúmeros atos persecutórios que escandalizam o mundo. O partidarismo e a parcialidade está escancarada e tende, conforme as novas revelações do Intercept Brasil, tornar inustentável algo que deveria ser em benefício do bem comum no combate à corrupção. Para a maioria dos brasileiros, virou Farsa Jato, mas parece que muitos de seus integrantes ainda não caíram na real.

Anônimo disse...

Mais uma pirotecnia, acusam Lula sem apontar os atos que teria praticado, os tais 'atos indeterminados' ou seja, acusam para fabricar manchetes em mais uma farsa judicial. E falam em suposta corrupção num período em que Lula não estava mais no governo, não podendo, portanto, ser acusado de crimes exclusivamente típicos de servidor público e, ainda, ignoram testemunhas da defesa e provas de inocência, ou seja, fazem isso, antes que o Congresso casse os vetos do bozo contra a "lei do abuso de autoridade"

Anônimo disse...

Lawfare escancarado no exato momento em que novas gravações PROVAM que Sérgio Moro e Cia usaram a força tarefa politicamente contra Lula e a favor de Bolsonaro exatamente como fazem agora. É sempre a mesma coisa: Acusações sem provas em momentos estratégicos feitas somente para gerar manchetes negativas. Esses factoides são feitos sempre sob medida para levar o leitor a uma conclusão mentirosa de que Lula foi o maior ladrão da história da humanidade e de todo universo. Mas se eles continuam com essa estratégia batida e surrada significa que já não sabem mais o que fazer para atacar Lula. Já está manjadíssimo!

Anônimo disse...


Em encontro fechado entre promotores, realizado em Belo Horizonte, na sede do Ministério Público Estadual, o procurador Leonardo Azeredo dos Santos fez um desabafo público que causou polêmica. Ele reclamou do próprio salário, o qual chamou de "miserê"; Detalhe: o salário é de R$ 24 mil mensais, o que pagaria, por exemplo, seis soldados da PM ou 14 professores. 
https://www.youtube.com/watch?v=SP4qTbSWtsg 
Procuradores de Minas Gerais se reuniram no mês passado para discutir o orçamento do Ministério Público para 2020. Durante a reunião, o procurador Leonardo Azeredo dos Santos resolveu falar sobre os próprios dramas pessoais. Ele reclamou do salário de R$ 24 mil. 
https://www.youtube.com/watch?v=YGU6xWX-yIw 

Tente entrar armado em um hospital... Você conseguiria? Acho que não. Mas, então, por que 'outros' conseguem? No caso, Dudu Surfistinha.
https://www.youtube.com/watch?v=qpILrTHxpv0

https://www.youtube.com/watch?v=IWVhpeoNRuw

https://www.youtube.com/watch?v=pBj82M_FXK0
https://www.youtube.com/watch?v=29MD4tDgDiw

https://www.youtube.com/watch?v=Cs_3W8fzvWM
https://www.youtube.com/watch?v=_Ge46CBtcIw

https://www.youtube.com/watch?v=b29ysiAWar0

https://www.youtube.com/watch?v=SJ6JrZL0ryk

Anônimo disse...

Esse apelido de agora do departamento de propinas da Odebrecht é uma ofensa aos irmãos Metralha originais. O grupo Disney deveria cobrar direitos autorais da Orcrim.

SCHWEIZER disse...

Ta preocupado que vai faltar pó ?...entrou em abstinencia petralha?

Anônimo disse...

A Lava Jato de São Paulo levou 2 anos para entrar com o processo, já deve estar prescrevendo.

Anônimo disse...

Já morreu. Já era.

Anônimo disse...

Isto que era frei.Imagina se fosse do diabo.NO PT até até os freis roubam dinheiro público e do povo.Se Jesus voltar e vestir a camisa do PT,vira o maior ladrão do mundo.Até o santo Francisco,pai dos animais,se voltasse de novo e virasse petista,ia acariciar o nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:27, deixaram de incluí-lo na denúncia do mensalão, ele que foi o grande chefe do esquema. O PGR da época retribuiu com juros sua indicação pelo molusco.

Anônimo disse...

Fontes de informações "confiáveis" das esquerdas: esquerdistas "isentos" bebados, drogados, criminosos em geral e intercept.....kkkkk

Anônimo disse...

Lava Jato ignorou fraude relatada por Cunha em processo de cassação :

10/09/2019 - UOL

Procuradores da Operação Lava Jato optaram por não dar prosseguimento a uma denúncia de manipulação de escolha do relator do processo de cassação do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (MDB-RJ), preso desde outubro de 2016, mesmo considerando-a importante.

O relato da suposta fraude foi feito pelo próprio ex-deputado ao propor delação premiada -- não aceita pelo MPF (Ministério Público Federal). O procurador da Lava Jato Orlando Martello mencionou supostas "bolas mais pesadas no sorteio da relatoria" do Conse... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/09/10/lava-jato-ignorou-fraude-relatada-por-cunha-em-processo-de-cassacao.htm?cmpid=copiaecola

PS: Não demorou muito a "cantada de vitória dos Lavajateiros", o Intercep já largou outra "bomba de neutrons" em cima dos Prevaricadores do MPF

Anônimo disse...

O Irmão do Lula ta morto e Lula está preso. Eu quero saber o que Bolsonaro está fazendo para tirar o Brasil da crise?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/