CPI da Lava Toga sofre pressão, perde um nome e se inviabiliza

Pressionada pelo presidente do Senado, a senadora Maria do Carmo, DEM, retirou o nome da lista de quem apoia a CPI da Lava Toca.

Com isto, não sai a CPI.

15 comentários:

Anônimo disse...

E o safado do Flávio Bolsonaro está fazendo pressão para impedir a CPI.Como costuma dizer o Presidente: CANALHA, CANALHA.

Anônimo disse...

Falta de personalidade.

Mordaz disse...

Os criminosos estão entrincheirado nos três poderes.

ZAPELINO B disse...

E a milicada? Nem pisca, não é com eles! "Porém se a pátria amada for um dia ultrajada, lutaremos com valor". Mudem o hino, milicada frouxa!

Anônimo disse...

Fechar o STF é uma obrigação. Onde está o povo que não se manifesta? Só pagamos essa monstruosa conta e sem retorno? STF é Vergonha Internacional.

Anônimo disse...

Judiciário é a instituição mais complicado para investigar.

Mas o negócio é a persistência. É necessário uma auditoria no judiciário.

Anônimo disse...

Pressionada com o que? Um senador que pode ser pressionado, não serve ao país.

Sheila. disse...

Allan dos Santos diz que essa CPI é uma casca de banana para atingir a iamgem de Bolsonaro e seu filho Flávio, além do PSL. Alguém acha que esse congresso corrupto gostaria mesmo de ver um governo conservador por anos dominando a cena política?

Anônimo disse...

Enquanto a LJ procura pelo em ovo em cima de lula......

PSL escala Flávio Bolsonaro para desarticular CPI da Lava Toga
Filho do presidente é o único dos quatro senadores do PSL que não assinou a petição pela abertura da comissão:

9 SET 2019

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) recebeu do presidente nacional do partido, deputado Luciano Bivar (PE), pedido para entrar na articulação contra a criação da CPI da Lava Toga. Filho do presidente Jair Bolsonaro, Flávio é o único dos quatro senadores do PSL que não assinou a petição pela abertura da comissão.

A CPI é vista com poder para afetar a relação entre os Poderes. A articulação para enterrar a CPI é liderada pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que classificou a tentativa de criação da comissão como inconstitucional. "Se há entendimento de que a comissão não pode investigar decisão judicial, como vou passar por cima disso?", questionou.

A senadora Maria do Carmo (DEM-SE) anunciou que vai retirar o nome na lista, que contava com 28 assinaturas; segundo ela, atendendo a Alcolumbre. O presidente do Senado, por sua vez, negou ter pedido diretamente a senadores que retirassem assinaturas, mas admitiu que tentou convencer parlamentares sobre seu posicionamento contrário à Lava Toga.

Procurados pelo Estadão/Broadcast, os senadores Major Olímpio (PSL-SP) e Soraya Thronicke (PSL-MS), afirmaram que não vão mudar de posição e negaram ter sido procurados por Flávio. A senadora Juíza Selma (PSL-MT) não quis se manifestar. Na noite desta segunda-feira, 9, a expressão "assina Flavio Bolsonaro" era o assunto mais comentado no Twitter entre internautas brasileiros.

Luciano Bivar disse ao Estadão/Broadcast ter pedido aos senadores do PSL que reconsiderassem o posicionamento, porque percebe na proposta um "uma afronta ao Poder Judiciárioo". "Precisa-se fazer um entendimento melhor do que fazer uma CPI, isso não faz sentido", disse o presidente da legenda, acrescentando que é preciso "apostar na governabilidade no nosso país."...

Anônimo disse...

Imagino o que a " senhora " deva ter recebido...

Anônimo disse...


Em encontro fechado entre promotores, realizado em Belo Horizonte, na sede do Ministério Público Estadual, o procurador Leonardo Azeredo dos Santos fez um desabafo público que causou polêmica. Ele reclamou do próprio salário, o qual chamou de "miserê"; Detalhe: o salário é de R$ 24 mil mensais, o que pagaria, por exemplo, seis soldados da PM ou 14 professores. 
https://www.youtube.com/watch?v=SP4qTbSWtsg 
Procuradores de Minas Gerais se reuniram no mês passado para discutir o orçamento do Ministério Público para 2020. Durante a reunião, o procurador Leonardo Azeredo dos Santos resolveu falar sobre os próprios dramas pessoais. Ele reclamou do salário de R$ 24 mil. 
https://www.youtube.com/watch?v=YGU6xWX-yIw 

Tente entrar armado em um hospital... Você conseguiria? Acho que não. Mas, então, por que 'outros' conseguem? No caso, Dudu Surfistinha.
https://www.youtube.com/watch?v=qpILrTHxpv0

https://www.youtube.com/watch?v=IWVhpeoNRuw

https://www.youtube.com/watch?v=pBj82M_FXK0
https://www.youtube.com/watch?v=29MD4tDgDiw

https://www.youtube.com/watch?v=Cs_3W8fzvWM
https://www.youtube.com/watch?v=_Ge46CBtcIw

https://www.youtube.com/watch?v=b29ysiAWar0

https://www.youtube.com/watch?v=SJ6JrZL0ryk

Anônimo disse...

Claro,Bolsonaro não tem interesse.No combate a corrupção nota zero.

Anônimo disse...

ESTÃO ABRINDO LENTAMENTE AS PORTAS PARA O EXÉRCITO ASSUMIR O COMANDO DO BRASIL

Juliana disse...

Sim, e esse Alcolumbre já dava pra ver que ia dar problema no dia da eleição... Afff... Canalha,fez tudo pelas costas. Estão todos com o rabo preso...

Anônimo disse...

e somos obrigados a fornecer dinheiro para estes desviados...o que fazem? o que produzem? sim, sob medo são muito covardes, ou melhor, não fazem nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/