CPI das Fake News abrirá trabalhos amanhã. WhatsApp, Google e Twitter serão os primeiros convidados.

A CPI Mista das Fake News agendou sua primeira reunião para amanhã e deve aprovar requerimentos para convocar representantes legais no Brasil dos seguintes serviços:

Whatsapp
Google
Instagra
Youtube
Twitter 
Telegram.

A CPI vai investigar a criação de perfis falsos e ataques cibernéticos nas diversas redes sociais, com possível influência no processo eleitoral e debate público.

6 comentários:

Anônimo disse...

Fizeram a mesma coisa nos estados Unidos. Total perda de tempo!

Anônimo disse...

ESSA CPI FOI CRUADA POR POLITICOS CORRUPTOS E BANDIDOS COMUNISTAS E DO CENTRÃO PODRE PARA QUE ESSAS EMPRESAS GLOBALISTAS, PARCEIRAS DA ESQUERDA DEFINAM DE MODO FAKE O QUE SERIA O INIMIGO DAS MESMAS: SITES E MIDIAS SOCIAIS SERIAS, INDRPENDENTES OU DE DIREITA QUE FALEM A VERDADE.

Anônimo disse...

Quem não deve não teme, o Glenn, dono do Intercep vai com maior prazer.

Anônimo disse...

ENQUANTO A QUADRILHA DOS TOGADOS EXISTIR TUDO O MAIS SERÁ EM VÃO!

Anônimo disse...

Palhaçada! Querem promover leis para protegê-los da verdade, e de quebra afastar o engodo noticioso do seu real foco: a grande mídia, cúmplice da bandidagem.

Anônimo disse...


Em encontro fechado entre promotores, realizado em Belo Horizonte, na sede do Ministério Público Estadual, o procurador Leonardo Azeredo dos Santos fez um desabafo público que causou polêmica. Ele reclamou do próprio salário, o qual chamou de "miserê"; Detalhe: o salário é de R$ 24 mil mensais, o que pagaria, por exemplo, seis soldados da PM ou 14 professores. 
https://www.youtube.com/watch?v=SP4qTbSWtsg 
Procuradores de Minas Gerais se reuniram no mês passado para discutir o orçamento do Ministério Público para 2020. Durante a reunião, o procurador Leonardo Azeredo dos Santos resolveu falar sobre os próprios dramas pessoais. Ele reclamou do salário de R$ 24 mil. 
https://www.youtube.com/watch?v=YGU6xWX-yIw 

Tente entrar armado em um hospital... Você conseguiria? Acho que não. Mas, então, por que 'outros' conseguem? No caso, Dudu Surfistinha.
https://www.youtube.com/watch?v=qpILrTHxpv0

https://www.youtube.com/watch?v=IWVhpeoNRuw

https://www.youtube.com/watch?v=pBj82M_FXK0
https://www.youtube.com/watch?v=29MD4tDgDiw

https://www.youtube.com/watch?v=Cs_3W8fzvWM
https://www.youtube.com/watch?v=_Ge46CBtcIw

https://www.youtube.com/watch?v=b29ysiAWar0

https://www.youtube.com/watch?v=SJ6JrZL0ryk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/