Comunista Manuela D'Ávila temeu ser assassinada no caso dos hackers presos pela PF

A ex-deputada comunista Manuela D'Ávila disse hoje de manhã na Rádio Gaúcha, Porto Alegre, que temeu ser morta depois que confessou ter passado o número do celular do editor do site sujo The Intercept, o americano Glenn Greenwald, tudo para que o ladrão dos posts de procuradores e magistrados da Lava Jato passasse adiante o que havia roubado.

Manuela foi ouvida na semana passada pela PF e foi obrigada a entregar seu celular para perícia.

A comunista irá amanhã a Gravataí. As 15h ela irá na Livraria Santos, no shopping Gravataí, para lançar seu mais novo livro.

42 comentários:

Anônimo disse...

Que lamento não ter ocorrido. Pena mesmo.Não vai fazer nenhuma falta.O Brasil só tem a perder com esta gentalha nojenta oportunista da esquerda.

Anônimo disse...

Esse discurso já é do Jean Willis. Arruma outro, Manu.

Anônimo disse...

Morta por queima de arquivo? Como Celso Daniel e Toninho do PT? Tem que ter medo mesmo pois a quadrilha dela é muito perigosa.

Anônimo disse...

A vitimização é u,a das "qualidades"da esquerda escarlate bolivariana atrasada.

Anônimo disse...

Mais uma vez querendo IBOPE.

Anônimo disse...

Só se foi ameaçada pelos seus próprios "coleguinhas"!

Eduardo Thomas Turbando disse...

A dupla de ineptos, ou de chatos, ou de nulidades, que a entrevistou, passou o tempo inteiro 'levantando a bola'. Mesmo assim ela errou o gol várias vezes, mas foi ajudada por rasgados elogios no final da entrevista. De chorar !!!

Anônimo disse...

Estás enganado.

Ela entregou VOLUNTARIAMENTE o celular para a perícia.

E os seus heróis de papel? Deltan, Moro e demais integrantes da Lava Jato?

Por que não entregam os seus?

Simples, porque tem CULPA NO CARTÓRIO!

Anônimo disse...



BRAZIL....ZIL...ZIL...

PODEM OBSERVAR....APÓS A PROMULGAÇÃO DA VITORIA DO BOLSONARO....A ORCRIM E SUA MATILHA IXQUERDISTA FAZEM INCURSÕES DIÁRIAS PARA DETONAR O GOVERNO...

A MOÇOILA QUE É PARTICIPANTE ATIVA ...INCLUSIVE FOI CANDIDATA A VICE, SABE MUITO, SUA VIDA IXQUERDISTA JÁ É BEM CONHECIDA DAQUELES QUE ENXERGAM UM POUCO ALÉM DO NARIZ.....

A ORCRIM JÁ MONTOU TODA ESTRATÉGIA PARA QUE A MOÇOILA/MANOELA.. SAIA ILESA DA PATIFARIA....(desde que ela fique de bico calado, regra básica da ORCRIM)

Anônimo disse...

Políbio,
A entrevista dessa pseudo-comuna tá muito sem pé nem cabeça.
Achei muito estranha a narrativa dela.
Marcos Cavalcante

Anônimo disse...

estranno ! Pessoas normais e que não devem nada a justiça nem a ninguem iriam procurar a policia.....e pq ela teve que intermediar o contato com o jornalista glen..... O hacker podia entrar em contato com ele sem precisar da manuela ! O chefão da organização criminosa vai ficar muito bravo com seus ´´ paus mandados´´..

Anônimo disse...

Quem mata inseto é detefon. Manuela está segura, presidiários e bandidos em geral votam na esquerda, então não tem com o que se preocupar.

Anônimo disse...

Como essa turma gosta de se passar por coitadinhos..........
Ai....fui ameaçada.......

Anônimo disse...

Se temeu ser assassinada é porque conhece muito bem o antro de seus pares.

Anônimo disse...

O termo correto não é assassinada, é justiciada como Prestes e os seus fizeram cruelmente com Elvira Copello em 1936.

Anônimo disse...

Se ela disse isso, tem culpa em algum assassinato, talvez o atentado contra o presidente. Eles sempre acusam os outros do que fazem ou pensam.

Anônimo disse...

COMO ESSES COMUNISTAS GOSTAM DE FALAR EM ASSASSINATOS. É SÓ NO QUE ELES PENSAM (E FAZEM).
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Desse bando de extremistas, fanáticos e milicianos que apoiam o Bozo não se pode duvidar de nada mesmo, toma cuidado Manu.🤔😩

Mordaz disse...

Não faz sentido. Para quê?

Anônimo disse...

Foi invertida a ordem dos fatos expostos.
Inverter a narrativa dos fatos é marca registrada da esquerda.
Exemplos são comuns como acima.

Anônimo disse...

Não fosse o Estatuto do Desarmamento, Manu poderia comprar uma arma para se proteger desses malvados assassinos imaginários. Manu, tamo junto pela revogação do Estatuto do Desarmamento!

Anônimo disse...

A vitimização desta gente é abjeta.

Anônimo disse...



Nossa!

Como ela é inocente e perseguida poe estas pessoas burguesas e malvadas!

Pobre balzaca operária!

SCHWEIZER disse...

Só se for assassinada pelis cumpanhero...vide Celso Daniel.

Anônimo disse...

Vaza Jato: Deltan captava recursos de empresários para Instituto Mude e se reuniu a portas fechadas na Procuradoria:

2 set 2019 - DCM

​O coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, captou investimentos de grandes empresários para financiar o Instituto Mude – Chega de Corrupção, criado para promover, além da própria operação, as dez medidas de combate à corrupção e suas opiniões políticas. Mensagens trocadas entre o procurador e membros do Instituto Mude no Telegram, recebidas pelo Intercept Brasil e analisadas em conjunto com a Agência Pública, revelam que ele se reuniu com empresários, às vezes a portas fechadas, na sede da Procuradoria, para arrecadar verbas para a entidade.

Uma empresária que foi “investidora anjo” da organização: a advogada Patrícia Tendrich Pires Coelho seria depois investigada pela Lava Jato, mas não foi denunciada pela operação.

Apesar de saber que a empresa de Patrícia, a Asgaard Navegação S. A., fornecia navios para a Petrobras e ter conhecimento de sua proximidade com o empresário Eike Batista e com o banqueiro André Esteves, fundador do BTG Pactual – dois alvos da força-tarefa coordenada por Dallagnol –, o procurador não só aceitou a sua ajuda financeira como fez a ponte da empresária com os membros oficiais do instituto e se reuniu com ela para tratar da doação.

Em um diálogo com a integrante do Mude, Patrícia Fehrmann, em 29 de junho de 2016, Deltan diz que conheceu Patrícia Coelho em uma viagem – ele não diz para onde – no dia anterior à conversa: “Caramba. Essa viagem de ontem foi de Deus. Além dela, estava um deputado federal que se comprometeu a apoiar rs”, escreveu, não revelando quem seria o parlamentar a apoiar a entidade que se define como “apartidária”.....

Anônimo disse...

Vi tua mãe na zona,mas não era papel que ela segurava.

Anônimo disse...

Até agora atentado só quem sofreu foi o Bolsonaro, porque os bandidos e assassinos são todos da esquerda.... mas o interessante é que quem se queixa de ameaças são justamente essa gentinha da esquerda. Manuela é sem caráter SIM, tem história muito suja, tanto política quanto pessoalmente, vide o cinismo nas missas católicas.

Anônimo disse...

Bolsonaro nega vetar todo projeto de abuso de autoridade porque já foi “vítima”:

02/09/2019

Jornal GGN – O ex-juiz e ministro da Justiça Sergio Moro pediu para Jair Bolsonaro vetar 10 pontos do projeto de lei de Abuso de Autoridade, aprovado pela Camara dos Deputados. O mandatário confirmou que irá negar nove pontos, mas disse que há artigos de seu interesse porque ele mesmo é “uma vitima” do abuso de autoridade do Supremo Tribunal Federal e do Ministério Publico Federal.

Como ex-juiz da Lava Jato, Moro é contra o projeto aprovado pelos deputados no dia 14 de agosto que considera abuso obter provas por meios ilícitos, fazer mandados de busca e apreensão de forma “ostensiva” para expor o investigado, decretar condução coercitiva sem intimação prévia, entre outros pontos que são parte do modus operandi da Lava Jato.

PUBLICIDADE


A proposta traz 37 situações que podem ser consideradas abusos de autoridade com a finalidade de prejudicar ou beneficiar alguém, como poderia se enquadrar também a Lava Jato em algumas das operações.

Diante disso, Moro solicitou a Bolsonaro que negue 10 pontos do projeto. Caso o texto inteiro fosse vetado, o projeto voltaria para a analise do Congresso Nacional, que tem ainda o direito de manter ou derrubar os vetos presidenciais.

Mas Jair Bolsonaro mostrou-se interessado em manter alguns pontos, não detalhados por ele, mas porque acredita que ele mesmo foi vítima de “abusos” de autoridades. Entretanto, o mandatário indicou que teria sido “vitima” porque simplesmente “respondeu a tantos processos”.

“Eu sou uma vítima. (…) Respondi tantos processos no Supremo por abuso de autoridade, isso não pode acontecer. O MP – grande parte – são responsáveis, mas individualmente alguns abusam disso aí”, afirmou.

Anônimo disse...

Entrevista na Folha/Uol

Anônimo disse...

Anônimo das 14,32, o teu chefe, o meliante presidiário de Curitiba, tá na cadeia babaca.

Tá na moda agora, dizer que está sofrendo ameaças de morte. Comunistas...teu nome é MENTIRA...!!!!

Jeea disse...

Eles estão sempre com medo de serem assassinados, o Willis e seus parceiros que o substituiram, mas até agora só quem sofreu ataque mesmo foi o Bolsonaro.

José Corrêa disse...

Mas quem iria matar a Mau cum ella???

E esse livro della???

É de collorir???

Anônimo disse...

Ela se acha muito importante ... Ela nao é nada... KKKKKK...

Anônimo disse...

QueriDOS & QueriDAS.... estão com medinhos...

Anônimo disse...












Roda Viva | Glenn Greenwald | 02/09/2019 ( duração 1:32:49 ) :
https://www.youtube.com/watch?v=0zMSZuTPJB4










Anônimo disse...

Mas que merda de notícia é essa? Nós temos medo a cada dia. Qm se interessa sobre o que fala essa vagabunda ainda?

Luiz Vargas disse...

Balela pura!
A realidade e a história nos mostram que comuni$ta$ morrem de velhos e a muitos custo porque nem o diabo os quer carregar!

Anônimo disse...

É O QUE SEMPRE FAZEM, SE FAZER DE VITIMAS.

O CARA É HACKER, CAMPEAO DE DESCOBRIR COISAS E NÃO CONHECIA O VEADÃO?

KKKKK CADEIA PARA NÃO ZOMBAR DA LEI!

Anônimo disse...



Tem ala feminina em Curitiba??

Gilson disse...

Lamento informá-la que quem o costume de assassinar são seus companheiros esquerdistas! Eles querem calar a sua boca, então?

Anônimo disse...

Quanta besteira falam essa gente.
No meu tempo dizia-se, cagando pela boca.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=Bhp-8pX7-ws

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/