Comunista Manuela D'Ávila temeu ser assassinada no caso dos hackers presos pela PF

A ex-deputada comunista Manuela D'Ávila disse hoje de manhã na Rádio Gaúcha, Porto Alegre, que temeu ser morta depois que confessou ter passado o número do celular do editor do site sujo The Intercept, o americano Glenn Greenwald, tudo para que o ladrão dos posts de procuradores e magistrados da Lava Jato passasse adiante o que havia roubado.

Manuela foi ouvida na semana passada pela PF e foi obrigada a entregar seu celular para perícia.

A comunista irá amanhã a Gravataí. As 15h ela irá na Livraria Santos, no shopping Gravataí, para lançar seu mais novo livro.

42 comentários:

  1. Que lamento não ter ocorrido. Pena mesmo.Não vai fazer nenhuma falta.O Brasil só tem a perder com esta gentalha nojenta oportunista da esquerda.

    ResponderExcluir
  2. Esse discurso já é do Jean Willis. Arruma outro, Manu.

    ResponderExcluir
  3. Morta por queima de arquivo? Como Celso Daniel e Toninho do PT? Tem que ter medo mesmo pois a quadrilha dela é muito perigosa.

    ResponderExcluir
  4. A vitimização é u,a das "qualidades"da esquerda escarlate bolivariana atrasada.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez querendo IBOPE.

    ResponderExcluir
  6. Só se foi ameaçada pelos seus próprios "coleguinhas"!

    ResponderExcluir
  7. Eduardo Thomas Turbando2 de setembro de 2019 às 14:30

    A dupla de ineptos, ou de chatos, ou de nulidades, que a entrevistou, passou o tempo inteiro 'levantando a bola'. Mesmo assim ela errou o gol várias vezes, mas foi ajudada por rasgados elogios no final da entrevista. De chorar !!!

    ResponderExcluir
  8. Estás enganado.

    Ela entregou VOLUNTARIAMENTE o celular para a perícia.

    E os seus heróis de papel? Deltan, Moro e demais integrantes da Lava Jato?

    Por que não entregam os seus?

    Simples, porque tem CULPA NO CARTÓRIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi invertida a ordem dos fatos expostos.
      Inverter a narrativa dos fatos é marca registrada da esquerda.
      Exemplos são comuns como acima.

      Excluir
    2. Vi tua mãe na zona,mas não era papel que ela segurava.

      Excluir


  9. BRAZIL....ZIL...ZIL...

    PODEM OBSERVAR....APÓS A PROMULGAÇÃO DA VITORIA DO BOLSONARO....A ORCRIM E SUA MATILHA IXQUERDISTA FAZEM INCURSÕES DIÁRIAS PARA DETONAR O GOVERNO...

    A MOÇOILA QUE É PARTICIPANTE ATIVA ...INCLUSIVE FOI CANDIDATA A VICE, SABE MUITO, SUA VIDA IXQUERDISTA JÁ É BEM CONHECIDA DAQUELES QUE ENXERGAM UM POUCO ALÉM DO NARIZ.....

    A ORCRIM JÁ MONTOU TODA ESTRATÉGIA PARA QUE A MOÇOILA/MANOELA.. SAIA ILESA DA PATIFARIA....(desde que ela fique de bico calado, regra básica da ORCRIM)

    ResponderExcluir
  10. Políbio,
    A entrevista dessa pseudo-comuna tá muito sem pé nem cabeça.
    Achei muito estranha a narrativa dela.
    Marcos Cavalcante

    ResponderExcluir
  11. estranno ! Pessoas normais e que não devem nada a justiça nem a ninguem iriam procurar a policia.....e pq ela teve que intermediar o contato com o jornalista glen..... O hacker podia entrar em contato com ele sem precisar da manuela ! O chefão da organização criminosa vai ficar muito bravo com seus ´´ paus mandados´´..

    ResponderExcluir
  12. Quem mata inseto é detefon. Manuela está segura, presidiários e bandidos em geral votam na esquerda, então não tem com o que se preocupar.

    ResponderExcluir
  13. Como essa turma gosta de se passar por coitadinhos..........
    Ai....fui ameaçada.......

    ResponderExcluir
  14. Se temeu ser assassinada é porque conhece muito bem o antro de seus pares.

    ResponderExcluir
  15. O termo correto não é assassinada, é justiciada como Prestes e os seus fizeram cruelmente com Elvira Copello em 1936.

    ResponderExcluir
  16. Se ela disse isso, tem culpa em algum assassinato, talvez o atentado contra o presidente. Eles sempre acusam os outros do que fazem ou pensam.

    ResponderExcluir
  17. COMO ESSES COMUNISTAS GOSTAM DE FALAR EM ASSASSINATOS. É SÓ NO QUE ELES PENSAM (E FAZEM).
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  18. Desse bando de extremistas, fanáticos e milicianos que apoiam o Bozo não se pode duvidar de nada mesmo, toma cuidado Manu.🤔😩

    ResponderExcluir
  19. Não fosse o Estatuto do Desarmamento, Manu poderia comprar uma arma para se proteger desses malvados assassinos imaginários. Manu, tamo junto pela revogação do Estatuto do Desarmamento!

    ResponderExcluir
  20. A vitimização desta gente é abjeta.

    ResponderExcluir


  21. Nossa!

    Como ela é inocente e perseguida poe estas pessoas burguesas e malvadas!

    Pobre balzaca operária!

    ResponderExcluir
  22. Só se for assassinada pelis cumpanhero...vide Celso Daniel.

    ResponderExcluir
  23. Vaza Jato: Deltan captava recursos de empresários para Instituto Mude e se reuniu a portas fechadas na Procuradoria:

    2 set 2019 - DCM

    ​O coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, captou investimentos de grandes empresários para financiar o Instituto Mude – Chega de Corrupção, criado para promover, além da própria operação, as dez medidas de combate à corrupção e suas opiniões políticas. Mensagens trocadas entre o procurador e membros do Instituto Mude no Telegram, recebidas pelo Intercept Brasil e analisadas em conjunto com a Agência Pública, revelam que ele se reuniu com empresários, às vezes a portas fechadas, na sede da Procuradoria, para arrecadar verbas para a entidade.

    Uma empresária que foi “investidora anjo” da organização: a advogada Patrícia Tendrich Pires Coelho seria depois investigada pela Lava Jato, mas não foi denunciada pela operação.

    Apesar de saber que a empresa de Patrícia, a Asgaard Navegação S. A., fornecia navios para a Petrobras e ter conhecimento de sua proximidade com o empresário Eike Batista e com o banqueiro André Esteves, fundador do BTG Pactual – dois alvos da força-tarefa coordenada por Dallagnol –, o procurador não só aceitou a sua ajuda financeira como fez a ponte da empresária com os membros oficiais do instituto e se reuniu com ela para tratar da doação.

    Em um diálogo com a integrante do Mude, Patrícia Fehrmann, em 29 de junho de 2016, Deltan diz que conheceu Patrícia Coelho em uma viagem – ele não diz para onde – no dia anterior à conversa: “Caramba. Essa viagem de ontem foi de Deus. Além dela, estava um deputado federal que se comprometeu a apoiar rs”, escreveu, não revelando quem seria o parlamentar a apoiar a entidade que se define como “apartidária”.....

    ResponderExcluir
  24. Até agora atentado só quem sofreu foi o Bolsonaro, porque os bandidos e assassinos são todos da esquerda.... mas o interessante é que quem se queixa de ameaças são justamente essa gentinha da esquerda. Manuela é sem caráter SIM, tem história muito suja, tanto política quanto pessoalmente, vide o cinismo nas missas católicas.

    ResponderExcluir
  25. Bolsonaro nega vetar todo projeto de abuso de autoridade porque já foi “vítima”:

    02/09/2019

    Jornal GGN – O ex-juiz e ministro da Justiça Sergio Moro pediu para Jair Bolsonaro vetar 10 pontos do projeto de lei de Abuso de Autoridade, aprovado pela Camara dos Deputados. O mandatário confirmou que irá negar nove pontos, mas disse que há artigos de seu interesse porque ele mesmo é “uma vitima” do abuso de autoridade do Supremo Tribunal Federal e do Ministério Publico Federal.

    Como ex-juiz da Lava Jato, Moro é contra o projeto aprovado pelos deputados no dia 14 de agosto que considera abuso obter provas por meios ilícitos, fazer mandados de busca e apreensão de forma “ostensiva” para expor o investigado, decretar condução coercitiva sem intimação prévia, entre outros pontos que são parte do modus operandi da Lava Jato.

    PUBLICIDADE


    A proposta traz 37 situações que podem ser consideradas abusos de autoridade com a finalidade de prejudicar ou beneficiar alguém, como poderia se enquadrar também a Lava Jato em algumas das operações.

    Diante disso, Moro solicitou a Bolsonaro que negue 10 pontos do projeto. Caso o texto inteiro fosse vetado, o projeto voltaria para a analise do Congresso Nacional, que tem ainda o direito de manter ou derrubar os vetos presidenciais.

    Mas Jair Bolsonaro mostrou-se interessado em manter alguns pontos, não detalhados por ele, mas porque acredita que ele mesmo foi vítima de “abusos” de autoridades. Entretanto, o mandatário indicou que teria sido “vitima” porque simplesmente “respondeu a tantos processos”.

    “Eu sou uma vítima. (…) Respondi tantos processos no Supremo por abuso de autoridade, isso não pode acontecer. O MP – grande parte – são responsáveis, mas individualmente alguns abusam disso aí”, afirmou.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo das 14,32, o teu chefe, o meliante presidiário de Curitiba, tá na cadeia babaca.

    Tá na moda agora, dizer que está sofrendo ameaças de morte. Comunistas...teu nome é MENTIRA...!!!!

    ResponderExcluir
  27. Eles estão sempre com medo de serem assassinados, o Willis e seus parceiros que o substituiram, mas até agora só quem sofreu ataque mesmo foi o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  28. Mas quem iria matar a Mau cum ella???

    E esse livro della???

    É de collorir???

    ResponderExcluir
  29. Ela se acha muito importante ... Ela nao é nada... KKKKKK...

    ResponderExcluir
  30. QueriDOS & QueriDAS.... estão com medinhos...

    ResponderExcluir











  31. Roda Viva | Glenn Greenwald | 02/09/2019 ( duração 1:32:49 ) :
    https://www.youtube.com/watch?v=0zMSZuTPJB4










    ResponderExcluir
  32. Mas que merda de notícia é essa? Nós temos medo a cada dia. Qm se interessa sobre o que fala essa vagabunda ainda?

    ResponderExcluir
  33. Balela pura!
    A realidade e a história nos mostram que comuni$ta$ morrem de velhos e a muitos custo porque nem o diabo os quer carregar!

    ResponderExcluir
  34. É O QUE SEMPRE FAZEM, SE FAZER DE VITIMAS.

    O CARA É HACKER, CAMPEAO DE DESCOBRIR COISAS E NÃO CONHECIA O VEADÃO?

    KKKKK CADEIA PARA NÃO ZOMBAR DA LEI!

    ResponderExcluir


  35. Tem ala feminina em Curitiba??

    ResponderExcluir
  36. Lamento informá-la que quem o costume de assassinar são seus companheiros esquerdistas! Eles querem calar a sua boca, então?

    ResponderExcluir
  37. Quanta besteira falam essa gente.
    No meu tempo dizia-se, cagando pela boca.

    ResponderExcluir
  38. https://www.youtube.com/watch?v=Bhp-8pX7-ws

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/