A ex-deputada comunista Manuela D'Ávila disse hoje de manhã na Rádio Gaúcha, Porto Alegre, que temeu ser morta depois que confessou ter passado o número do celular do editor do site sujo The Intercept, o americano Glenn Greenwald, tudo para que o ladrão dos posts de procuradores e magistrados da Lava Jato passasse adiante o que havia roubado.
Manuela foi ouvida na semana passada pela PF e foi obrigada a entregar seu celular para perícia.
A comunista irá amanhã a Gravataí. As 15h ela irá na Livraria Santos, no shopping Gravataí, para lançar seu mais novo livro.
Que lamento não ter ocorrido. Pena mesmo.Não vai fazer nenhuma falta.O Brasil só tem a perder com esta gentalha nojenta oportunista da esquerda.
ResponderExcluirEsse discurso já é do Jean Willis. Arruma outro, Manu.
ResponderExcluirMorta por queima de arquivo? Como Celso Daniel e Toninho do PT? Tem que ter medo mesmo pois a quadrilha dela é muito perigosa.
ResponderExcluirA vitimização é u,a das "qualidades"da esquerda escarlate bolivariana atrasada.
ResponderExcluirMais uma vez querendo IBOPE.
ResponderExcluirSó se foi ameaçada pelos seus próprios "coleguinhas"!
ResponderExcluirA dupla de ineptos, ou de chatos, ou de nulidades, que a entrevistou, passou o tempo inteiro 'levantando a bola'. Mesmo assim ela errou o gol várias vezes, mas foi ajudada por rasgados elogios no final da entrevista. De chorar !!!
ResponderExcluirEstás enganado.
ResponderExcluirEla entregou VOLUNTARIAMENTE o celular para a perícia.
E os seus heróis de papel? Deltan, Moro e demais integrantes da Lava Jato?
Por que não entregam os seus?
Simples, porque tem CULPA NO CARTÓRIO!
Foi invertida a ordem dos fatos expostos.
ExcluirInverter a narrativa dos fatos é marca registrada da esquerda.
Exemplos são comuns como acima.
Vi tua mãe na zona,mas não era papel que ela segurava.
Excluir
ResponderExcluirBRAZIL....ZIL...ZIL...
PODEM OBSERVAR....APÓS A PROMULGAÇÃO DA VITORIA DO BOLSONARO....A ORCRIM E SUA MATILHA IXQUERDISTA FAZEM INCURSÕES DIÁRIAS PARA DETONAR O GOVERNO...
A MOÇOILA QUE É PARTICIPANTE ATIVA ...INCLUSIVE FOI CANDIDATA A VICE, SABE MUITO, SUA VIDA IXQUERDISTA JÁ É BEM CONHECIDA DAQUELES QUE ENXERGAM UM POUCO ALÉM DO NARIZ.....
A ORCRIM JÁ MONTOU TODA ESTRATÉGIA PARA QUE A MOÇOILA/MANOELA.. SAIA ILESA DA PATIFARIA....(desde que ela fique de bico calado, regra básica da ORCRIM)
Políbio,
ResponderExcluirA entrevista dessa pseudo-comuna tá muito sem pé nem cabeça.
Achei muito estranha a narrativa dela.
Marcos Cavalcante
Entrevista na Folha/Uol
Excluirestranno ! Pessoas normais e que não devem nada a justiça nem a ninguem iriam procurar a policia.....e pq ela teve que intermediar o contato com o jornalista glen..... O hacker podia entrar em contato com ele sem precisar da manuela ! O chefão da organização criminosa vai ficar muito bravo com seus ´´ paus mandados´´..
ResponderExcluirQuem mata inseto é detefon. Manuela está segura, presidiários e bandidos em geral votam na esquerda, então não tem com o que se preocupar.
ResponderExcluirComo essa turma gosta de se passar por coitadinhos..........
ResponderExcluirAi....fui ameaçada.......
Se temeu ser assassinada é porque conhece muito bem o antro de seus pares.
ResponderExcluirO termo correto não é assassinada, é justiciada como Prestes e os seus fizeram cruelmente com Elvira Copello em 1936.
ResponderExcluirSe ela disse isso, tem culpa em algum assassinato, talvez o atentado contra o presidente. Eles sempre acusam os outros do que fazem ou pensam.
ResponderExcluirCOMO ESSES COMUNISTAS GOSTAM DE FALAR EM ASSASSINATOS. É SÓ NO QUE ELES PENSAM (E FAZEM).
ResponderExcluirCarlos Alberto
Desse bando de extremistas, fanáticos e milicianos que apoiam o Bozo não se pode duvidar de nada mesmo, toma cuidado Manu.🤔😩
ResponderExcluirNão faz sentido. Para quê?
ResponderExcluirNão fosse o Estatuto do Desarmamento, Manu poderia comprar uma arma para se proteger desses malvados assassinos imaginários. Manu, tamo junto pela revogação do Estatuto do Desarmamento!
ResponderExcluirA vitimização desta gente é abjeta.
ResponderExcluir
ResponderExcluirNossa!
Como ela é inocente e perseguida poe estas pessoas burguesas e malvadas!
Pobre balzaca operária!
Só se for assassinada pelis cumpanhero...vide Celso Daniel.
ResponderExcluirVaza Jato: Deltan captava recursos de empresários para Instituto Mude e se reuniu a portas fechadas na Procuradoria:
ResponderExcluir2 set 2019 - DCM
O coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, captou investimentos de grandes empresários para financiar o Instituto Mude – Chega de Corrupção, criado para promover, além da própria operação, as dez medidas de combate à corrupção e suas opiniões políticas. Mensagens trocadas entre o procurador e membros do Instituto Mude no Telegram, recebidas pelo Intercept Brasil e analisadas em conjunto com a Agência Pública, revelam que ele se reuniu com empresários, às vezes a portas fechadas, na sede da Procuradoria, para arrecadar verbas para a entidade.
Uma empresária que foi “investidora anjo” da organização: a advogada Patrícia Tendrich Pires Coelho seria depois investigada pela Lava Jato, mas não foi denunciada pela operação.
Apesar de saber que a empresa de Patrícia, a Asgaard Navegação S. A., fornecia navios para a Petrobras e ter conhecimento de sua proximidade com o empresário Eike Batista e com o banqueiro André Esteves, fundador do BTG Pactual – dois alvos da força-tarefa coordenada por Dallagnol –, o procurador não só aceitou a sua ajuda financeira como fez a ponte da empresária com os membros oficiais do instituto e se reuniu com ela para tratar da doação.
Em um diálogo com a integrante do Mude, Patrícia Fehrmann, em 29 de junho de 2016, Deltan diz que conheceu Patrícia Coelho em uma viagem – ele não diz para onde – no dia anterior à conversa: “Caramba. Essa viagem de ontem foi de Deus. Além dela, estava um deputado federal que se comprometeu a apoiar rs”, escreveu, não revelando quem seria o parlamentar a apoiar a entidade que se define como “apartidária”.....
Até agora atentado só quem sofreu foi o Bolsonaro, porque os bandidos e assassinos são todos da esquerda.... mas o interessante é que quem se queixa de ameaças são justamente essa gentinha da esquerda. Manuela é sem caráter SIM, tem história muito suja, tanto política quanto pessoalmente, vide o cinismo nas missas católicas.
ResponderExcluirBolsonaro nega vetar todo projeto de abuso de autoridade porque já foi “vítima”:
ResponderExcluir02/09/2019
Jornal GGN – O ex-juiz e ministro da Justiça Sergio Moro pediu para Jair Bolsonaro vetar 10 pontos do projeto de lei de Abuso de Autoridade, aprovado pela Camara dos Deputados. O mandatário confirmou que irá negar nove pontos, mas disse que há artigos de seu interesse porque ele mesmo é “uma vitima” do abuso de autoridade do Supremo Tribunal Federal e do Ministério Publico Federal.
Como ex-juiz da Lava Jato, Moro é contra o projeto aprovado pelos deputados no dia 14 de agosto que considera abuso obter provas por meios ilícitos, fazer mandados de busca e apreensão de forma “ostensiva” para expor o investigado, decretar condução coercitiva sem intimação prévia, entre outros pontos que são parte do modus operandi da Lava Jato.
PUBLICIDADE
A proposta traz 37 situações que podem ser consideradas abusos de autoridade com a finalidade de prejudicar ou beneficiar alguém, como poderia se enquadrar também a Lava Jato em algumas das operações.
Diante disso, Moro solicitou a Bolsonaro que negue 10 pontos do projeto. Caso o texto inteiro fosse vetado, o projeto voltaria para a analise do Congresso Nacional, que tem ainda o direito de manter ou derrubar os vetos presidenciais.
Mas Jair Bolsonaro mostrou-se interessado em manter alguns pontos, não detalhados por ele, mas porque acredita que ele mesmo foi vítima de “abusos” de autoridades. Entretanto, o mandatário indicou que teria sido “vitima” porque simplesmente “respondeu a tantos processos”.
“Eu sou uma vítima. (…) Respondi tantos processos no Supremo por abuso de autoridade, isso não pode acontecer. O MP – grande parte – são responsáveis, mas individualmente alguns abusam disso aí”, afirmou.
Anônimo das 14,32, o teu chefe, o meliante presidiário de Curitiba, tá na cadeia babaca.
ResponderExcluirTá na moda agora, dizer que está sofrendo ameaças de morte. Comunistas...teu nome é MENTIRA...!!!!
Eles estão sempre com medo de serem assassinados, o Willis e seus parceiros que o substituiram, mas até agora só quem sofreu ataque mesmo foi o Bolsonaro.
ResponderExcluirMas quem iria matar a Mau cum ella???
ResponderExcluirE esse livro della???
É de collorir???
Ela se acha muito importante ... Ela nao é nada... KKKKKK...
ResponderExcluirQueriDOS & QueriDAS.... estão com medinhos...
ResponderExcluir
ResponderExcluirRoda Viva | Glenn Greenwald | 02/09/2019 ( duração 1:32:49 ) :
https://www.youtube.com/watch?v=0zMSZuTPJB4
Mas que merda de notícia é essa? Nós temos medo a cada dia. Qm se interessa sobre o que fala essa vagabunda ainda?
ResponderExcluirBalela pura!
ResponderExcluirA realidade e a história nos mostram que comuni$ta$ morrem de velhos e a muitos custo porque nem o diabo os quer carregar!
É O QUE SEMPRE FAZEM, SE FAZER DE VITIMAS.
ResponderExcluirO CARA É HACKER, CAMPEAO DE DESCOBRIR COISAS E NÃO CONHECIA O VEADÃO?
KKKKK CADEIA PARA NÃO ZOMBAR DA LEI!
ResponderExcluirTem ala feminina em Curitiba??
Lamento informá-la que quem o costume de assassinar são seus companheiros esquerdistas! Eles querem calar a sua boca, então?
ResponderExcluirQuanta besteira falam essa gente.
ResponderExcluirNo meu tempo dizia-se, cagando pela boca.
https://www.youtube.com/watch?v=Bhp-8pX7-ws
ResponderExcluir