MDB de SC, RS, PR e Mato Grosso do Sul acabam de lançar Simone Tebet para o comando nacional do Partido

Os diretórios do MDB do RS, SC, Paraná e Mato Grosso do Sul acabam de lançar a candidatura da senadora Simone Tebet para a presidência nacional do Partido, que terá convenção no mês que vem.

As quatro seções possuem 25% dos votos da convenção nacional.

Os nomes dos gaúchos Pedro Simon e Gabriel Souza foram lembrados para a composição da chapa da renovação.

Simone não se declarou explicitamente candidata e avisou que dentro de cinco dias as articulações que faz permitirão concluir sobre o êxito ou não de uma tentativa da oposição.

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa. Mande áudio dos discursos

Anônimo disse...

Boa. Mande áudio dos discursos

João C. Ferreira disse...

E quando o MDB, assim como a maioria dos partidecos corruptos, vão expulsar os corruptos?

Anônimo disse...

Unknown, os corruptos é que darão um jeitinho de dar um trancaço nesta chapa da Simone. Renan Calheiros, jagunço velho, cavoca tudo sobre a vida dos adversários. Ele já deu amostra disso a Simone ao falar sobre Ramez Tebet, pai dela. Será que neste mundo só tem burros mesmo, pois todos levam ferro com o jagunço, ou será que ele com tantos podres não tem nenhum ponto fraco, ninguém que queira fazer uma delação bem remunerada revelando os seus podres?? No próprio senado deve ter muitos funcionários, que se bem pagos, mostrariam o caminho da roça aos tontos adversários dele! Quem vai pelear com jagunço em campo aberto e esquecendo deste detalhe leva ferro sempre! Onde é que fica o centro da fofoca do senado? Quem são os maiores fofoqueiros do senado e quais as recompensas cobradas??? EIS AI A SOLUÇÃO! Ou é levar fero de novo, como de praxe!

Anônimo disse...

O MDB nacional sempre foi corrupto, isso q se vê sem filtros. O PMDB do RS é q era considerado diferente, mais programático. Mas o MDB de Gabriel é o nacional. O
Só "velho" só resta Simon.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/