Novo já tem interessados na disputa pela prefeitura de Porto Alegre. Marcel Van Hattem está fora da disputa.

O Partido Novo, Porto Alegre, já começou a pré-seleção de candidatos a candidato a prefeito. Até o momento, 5 interessados inscreveram-se, mas apenas um foi para a segunda  etapa.

O Novo quer concluir a pré-seleção em meados de outubro, mas a convenção municipal só sairá em fevereiro.

Marcel Van Hatten, o nome mais luminoso do Novo no RS, não poderá ser candidato, já que há veto para que parlamentares em exercício do mandato interrompam o curso para postular outra posição.

10 comentários:

João C. Ferreira disse...

Sou um eleitor de Marcel. Está fazendo um ótimo trabalho. Parabéns depurtado.

Anônimo disse...

O candidato natural seria FELIPE CAMOZZATO, hoje vereador - e que estaria em 2020 completando o mandato na CMPA que lhe deu amplo conhecimento da máquina e da legislação de Porto Alegre.

Anônimo disse...

Que Deus proteja Porto Alegre desse sujeito! Que fique por Brasília dando seus discursos "luminosos"; trabalho que é bom, nada! Ou alguém lembra de algo que Marcel fez pelo RS?

Anônimo disse...

felipe camozzato seria um péssimo candidato, dentre suas "brilhantes" ideias está transformar Porto Alegre em um paliteiro vertical, uma nova Balneario Camboriu:

"Prédio mais alto do RS é o primeiro passo para uma Porto Alegre nas alturas"

https://gauchazh.clicrbs.com.br/opiniao/noticia/2019/07/predio-mais-alto-do-rs-e-o-primeiro-passo-para-uma-porto-alegre-nas-alturas-cjyft4z5f043801ms7k8hyelw.html

Retirado do facebook:

"Sou totalmente contrario. Edificios altos criam problemas serios de concentração de pessoas, pois onde morava uma familia, agora no mesmo terreno moram 50. As ruas estreitas n]ao suportam o trafego resultante, ficam congestionadas, buzinas, barulheira, poluição, um inferno.
Para a prefeitura é um baita negocio: onde tinha uma ecnomia pagando IPTU histórico, agora tem 50 economias pagando IPTU corrigido pela pretensa "valorização" da região ou bairro. Resumo: voces cederam à especulação imobiliaria e interesses do executivo. Já os interesses dos moradores, bom, esses que se danem !"

Anônimo disse...

Leitora das 13:51, qual ótimo trabalho ele está fazendo? Só vejo discurso, palanque e xilique.

João C. Ferreira disse...

E Olivio Dutra o que fez pelo RS? Comessou o dismanche. O que Tarso Jenro fez pelo RS. Terminou o que o Olivio comessou. Não tem nada ruim quem um petralha pegue, que não deixe muito pior.

SCHWEIZER disse...

Faz bem...a cidade onde 1/3 da população é f.publico...e de quebra metidos a comuna....isso aqui nunca será grande coisa...e tem o espirito Portenho do habitante de B.aires..são pobres ..burros...e pretenciosos.

Anônimo disse...

Felipe Camozzato e Ricardo Gomes não fugiram dos seus discursos e convicções propagadas na Goethe.Não aumentaram impostos e são dignos de proporem as suas candidaturas a Prefeitura de POA. Não são populistas, são gestores e detentores de conhecimento, ideologia e honestidade para merecerem meu voto.

Anônimo disse...

Não tens twitter? Então saberias das últimas que ele aprontou. Se jogou fora.

Anônimo disse...



Marcel está pronto, mas virá na próxima.

Está trabalhando muito pelo RS !

Por ora, o melhor candidato - sem dúvida alguma - chama-se Nelson Marchezan Junior!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/