Bolsonaro venceu amplamente as eleições em Nova Bassano, RS

No município de Nova Bassano, RS, o resultado das eleições presidenciais do ano passado beneficiaram enormemente Jair Bolsonaro.

Veja:

Bolsonaro, 75,31%
Fernando haddad, 8,56%

13 comentários:

Anônimo disse...

Cidade de maioria fascistas, não surpreende.

Anônimo disse...

E daí... O que passou passou! Requentando notícia, editor!?

Anônimo disse...

Escola totalmente contrária aos valores prezados pela comunidade local. Nada de novo.

Anônimo disse...

Dos 58 milhões que votaram em Bolsonaro agora é que se vê que tinha também muitos filhos da puta que, só agora, graças à Deus, o está deixando em paz, ou seja, um bando de arruelas, esta é que é a verdade e, portanto, já deixam de apoiá-lo até tarde, bando de traíras, essa é que é a verdade pois, antes só do que mal acompanhado, tipo esse povinho sem-vergonha que faz par com 99 % da classe jornalística, principalmente os da CBN, Globo, Globo News, Band, Folha, não escapando unzinho sequer, todos vivaldinos que vivem de fazer palestras e mais palestras de 40 minutos e encher o rabo com o dinheiro do povo.

Anônimo disse...

Mas tem a resistência, principalmente a que incita os jovens a virarem NPC.

NPC = Non-Player Caracter ou 'Personagem não jogavel'...

é um personagem de jogo eletrônico que não pode ser controlado por um jogador, já são previamente automatizados. NPCs fazem parte da história e cenário do jogo, e o usuário pode interagir com eles para completar missões, comprar ou vender itens, ou conhecer sobre a história do ambiente, mas eles são 'nada', apenas massa.

Anônimo disse...

Os extremos são iguais mesmo! O editor e os petistas são exatamente iguais... Todos cegados pela ideologia que veneram e servem...

Anônimo disse...

E...?

Anônimo disse...

Nova Pádua deu 92% para Bolsonaro, de longe a cidade brasileira que mais votou nele.

Anônimo disse...

Trabalhadores você quis dizer

Anônimo disse...

Isso não quer dizer que gostem do Bolsonaro, era o Bolsonaro ou o PT.

Anônimo disse...

Os babacas dos petistas perderam as eleições e hoje se satisfazem em novamente comprar o Datafolha para espalhar que Haddad ganharia se as eleições fossem hoje, ou seja, chora, gurizada, chora bando de quengas ! Em 2022 vai ter mais pra vocês chorarem, bando de filhos das putas !

Anônimo disse...

Diretora deve ser DEMITIDAJÁ...

Anônimo disse...

Diretora deve ser DEMITIDAJÁ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/