No desfile da Semana da Pátria, colégio estadual de Nova Bassano troca "Ordem e Progresso" por "SOS"

A bandeira do Brasil foi violada neste desfile da Semana da Pátria que ocorreu na cidade gaúcha de Nova Bassano e tudo por conta da ação do Colégio Estadual Colbachi, o maior da cidade, que conta com 1.300 alunos e 44 professores. Trata-se de um colégio público. A bandeira do Brasil foi apresentada com um pedido de socorro, um SOS, no lugar da inscrição Ordem e Progresso. No discurso que você pode ouvir no vídeo, o professor usa uma linguagem típica do lulopetismo para deixar claro o tipo de protesto que a escola promoveu nas ruas da cidade.

 

103 comentários:

Anônimo disse...

Cada um devem responder por seus atos.

Anônimo disse...

CPERS na veia!

Anônimo disse...

Polibio.
A diretora do colégio Colbachi, Firléia Guadagnin Radin é filiada ao PT de Nova Bassano. Porque não me supreendo ??

Anônimo disse...

Tem que demitir todos estes professores públicos terroristas-stalinistas. O Brasil merece respeito. E, estes professores terroristas não tem respeito de ninguém, são párias da sociedade.

Joel Robinson disse...

Botar na cadeia é o minimo e demitir pois violou o simbolo da pátria. Mas não teve um bosta que protestou.

João C. Ferreira disse...

Cade os pais dos alunos para peitar esse bosta petralha? Niguem para vaiar esse comunista retardado? Não basta ter votado no Gov. Bolsonaro, temos que defender o Governo, a Lava Jato, o fim da corrupção que a esquerdalha generalizou no Brasil. Política boa é feita com ética, transparência, respeito total ao dinheiro publico e patriotismo, coisa que a esquerdalha tem completa aversão.

Anônimo disse...

Violar a Bandeira do Brasil é crime lesa pátria. Quem foi o idiota que teve essa idéia? Onde está a autoridade desse Município? Não havia ninguém para mandar parar essa aberração? Que país é esse?

Anônimo disse...

A tendência desse país é ser cada vez menor se esse tipo de coisa for tolerada. Isso é ilegal. Alguém vai ser punido ou, pelo menos, levar um puxão de orelha?

Anônimo disse...

Desrespeito ao Pavilhão Nacional. Que esses imundos escrevam SOS nas paredes das casas deles, que ninguém tem nada a ver com isso, mas na bandeira é intolerável.Chama a polícia.

Anônimo disse...

Mutilar o pavilhão nacional não é crime? Ou depende de quem comete? O dono da Havan foi intimado pelo MP porque distribui bandeirinhas aos clientes. E agora? Alguém vai tomar alguma providência???

Anônimo disse...

A vida é feita de contraditórios, caro editor! Certas pessoas passam por essa vida e não aprendem nada! Ficam, além de velhos, velhacos...

Anônimo disse...

Isto sim é violação de um dos símbolos da Pátria, a Bandeira Nacional. Onde está o MPF nesta hora?

Gilson disse...

Tem que ser preso por vilipêndio! Petralha imundo!

Anônimo disse...

Existem leis que regulam a utilização de símbolos nacionais. Apliquem a lei.

Anônimo disse...

O Brasil investe em educação o que investe países desenvolvidos (% do PIB). O problema é que o retorno não é o mesmo. Vejo a classe lutar por melhores salários e mais investimentos, mas não vejo lutar por melhor desempenho. Quando vamos cobrar desempenho de escolas e professores? Bons professores devem ser promovidos e os maus reciclados ou exonerados.

José Corrêa disse...

Salvo melhor entendimento, isso é crime!!!

Que o MP tome as providências cabíveis!!!

Anônimo disse...

E não prenderam ninguém ??
Tem que começar pelo prefeito, depois o delegado, o juiz.....
Rodos viram e não fizeram nada.
Por último o diretor do colégio e o professor militante...

Anônimo disse...

Esses fdp que conspurcam os símbolos nacionais devem ter chupado o pau do Lula até o toco.

Anônimo disse...

A maioria absoluta das pessoas de perfil conservador não gosta do brasil, os bolsonaristas hipócritas dizem "brasil acima de tudo, Deus acima de todos", mas se pudessem cair fora, seriam os primeiros. Esse vídeo contêm pronunciamentos curiosos do Bolsonaro a respeito do país dele:

https://www.youtube.com/watch?v=Kr_Nf0dPJ7Q

Anônimo disse...

Esses professores lulopetistas ainda acreditam em lobisomens e mulas-sem-cabeça, por isso trocaram o símbolo nacional!Coitados,são tão imbecis! Por que não vão para a Venezuela?

Anônimo disse...

Alguém ainda se surpreende com os atos dos apelidados de "professores"?

Graças a anos e anos de gramscismo e freireísmo permanentes, o resultado não poderia ser outro:

IDEOLOGIA 100, ENSINO/EDUCAÇÃO 0;
CEGOS SEGUINDO OUTROS CEGOS;
DESRESPEITO TOTAL AOS VALORES TRADICIONAIS OCIDENTAIS;
APÁTRIDAS ANENCÉFALOS!!!



Anônimo disse...

No Brasil se você é honesto, gosta e sabe trabalhar, é inteligente, gosta de aprender, tem iniciativa e não comete canalhices, então você é um conservador. O resto dos adjetivos são as "virtudes"da esquerda!

Anônimo disse...

Polibio
Essa semana da pátria vai ser uma fria pro teu presidente hem...

Anônimo disse...

Se a escola tivesse colocado a foto do militar de plantão, da "arminha", das retirada dos pardais, fim do horário de verão e outra (opa! nenhuma proposta para o Brasil), as inúmeras manchetesd Brasil pelo mundo afora ou das célebres frases do governante de plantão do tipo "faça cocô dia sim dia não" os bolsominions defensores do nazismo não fariam comentários tão idiotas e imbecis.... Triste país... SOS Brasil!!!

Anônimo disse...

Muitos anos o nosso país esteve em crise com a violência em função da permissão da Impunidade. Hoje há uma diminuição da violência em 22%. Penso que o país está melhorando nesse sentido. Nada justifica trocar a “ Ordem e Progresso ” da nossa bandeira por um SOS. Isso é Crime Lesa Pátria se é que o autor engraçadinho dessa troca não saiba.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:15h! Penso que o Presidente Jair Bolsonaro é o Presidente de todos os brasileiros. É o representante máximo no Brasil e como tal exige respeito. Quando Lula foi Presidente e fez tudo o que fez e hoje está pagando pelo mal que fez, ainda assim era o Presidente do Brasil. Mais respeito com o Presidente do Brasil Jair Bolsonaro é o mínimo que se pode ter em consideração aos 58 milhões de votos que recebeu do povo. Certo?

Anônimo disse...

Anônimo das 15:17h. O Presidente Jair Bolsonaro jamais trocaria a “ Ordem e Progresso ” da Bandeira do Brasil porque ele conhece os Princípios da Ética e da Moral. Penso que o idiota que fez isso com a Bandeira do Brasil seja punido, pois se trata de um Crime Lesa Pátria. Ainda mais se esse idiota for um Professor ou melhor esse está na classe do “ Educador? ” do politicamente correto???

Anônimo disse...

Ministros ideológicos e influencer darão palestra em curso da PM-SP:

02/03/2019 - Folha de São Paulo

Com a presença de dois Ministros queridos do núcleo ideolológico do Bolsonarismo Abraham Weintraub (rducação) e Ricardo Sales (meio ambiente), o programa de doutorado da Policia Militar de São Paulo ganhou capa politica.

Os dois estão escalados para falar na semana que vem no Centro de Altos Estudos de Segurança da PM, assim como Alexandre Borges. Apresentado apenas com jornalista na grade curricular, ele é um influenciador digital ligado à base do presidente Jair Bolsonaro. Dirige o Instituto liberal e escreve para portais associados a extrema direita, como a Midia Sem Máscara (fundado por Olavo de Carvalho) e o Reaçonaria (descrito como "o maior portal conservador do Brasil")....

PS: Já a extrema direita está liberada, não tem ideolização.....

Anônimo disse...

Anônimo das 15:17h. Quando Lula fazia brincadeiras as mais pesadas possíveis como: Pelotas é a cidade que exporta viados, mulher do grelo duro etc. Você nunca se incomodou. Com o Presidente Jair Bolsonaro você se incomodou com tudo. Dois pesos, duas medidas? Coerência é o que está lhe faltando. Brasil acima de tudo.

Unknown disse...

Sou de Nova Bassano, minha terra natal. Vi poucos comentários aqui de pessoas que participaram do evento e compreenderam a mensagem e diversos de pessoas que fazem ataques desonestos e irresponsáveis, interpretando a mensagem sem nenhuma informação sobre ela, baseados apenas em argumentos ideológicos pré-fabricados. Informem-se antes. Por acaso temos algum motivo para comemorar a semana da pátria? amazônia em chamas, economia em crise, desemprego aumentando, discursos de ódio, inclusive neste blog, corrupção crescente, falta de ética. A mensagem foi um chamado a reflexão, união e paz. Exatamente o contrário dos discursos de ódio que vi aqui neste blog

Anônimo disse...

Ficará por isso mesmo? Não é Crime fazer o que fizeram com a Bandeira do Brasil? Porquê você não escreveu isso na sua casa? Ou melhor no seu diploma de Educador. Trouxa, idiota.

Anônimo disse...

Que pena você não saber nada sobre Paulo Freire. Sua ideologia baseada no "Mein Kampf", demonstra que conhece todos os vídeos do Olavo de Carvalho e Mussolini. Aprenda alguma coisa fanático fascista!

João Bucecha disse...

Colégio de merda, serpentário.

Carlos silveira gadret disse...

Inanição do governo que tolera isto.
Com o PT seria diferente. Haveria processo é intervenção.

Anônimo disse...

Na minha opinião o Colégio Estadual Colbachi de Nova Bassano deveria colocar na rua esses educadores que violaram a Bandeira do Brasil e contratar “ Professores ”. A violação da Bandeira do Brasil é crime lesa pátria e como tal devem ser punidos no rigor da Lei.

Anônimo disse...

Vaza Jato: Deltan captava recursos de empresários para Instituto Mude e se reuniu a portas fechadas na Procuradoria:

2 set 2019 - DCM

​O coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, captou investimentos de grandes empresários para financiar o Instituto Mude – Chega de Corrupção, criado para promover, além da própria operação, as dez medidas de combate à corrupção e suas opiniões políticas. Mensagens trocadas entre o procurador e membros do Instituto Mude no Telegram, recebidas pelo Intercept Brasil e analisadas em conjunto com a Agência Pública, revelam que ele se reuniu com empresários, às vezes a portas fechadas, na sede da Procuradoria, para arrecadar verbas para a entidade.

Uma empresária que foi “investidora anjo” da organização: a advogada Patrícia Tendrich Pires Coelho seria depois investigada pela Lava Jato, mas não foi denunciada pela operação.

Apesar de saber que a empresa de Patrícia, a Asgaard Navegação S. A., fornecia navios para a Petrobras e ter conhecimento de sua proximidade com o empresário Eike Batista e com o banqueiro André Esteves, fundador do BTG Pactual – dois alvos da força-tarefa coordenada por Dallagnol –, o procurador não só aceitou a sua ajuda financeira como fez a ponte da empresária com os membros oficiais do instituto e se reuniu com ela para tratar da doação.

Em um diálogo com a integrante do Mude, Patrícia Fehrmann, em 29 de junho de 2016, Deltan diz que conheceu Patrícia Coelho em uma viagem – ele não diz para onde – no dia anterior à conversa: “Caramba. Essa viagem de ontem foi de Deus. Além dela, estava um deputado federal que se comprometeu a apoiar rs”, escreveu, não revelando quem seria o parlamentar a apoiar a entidade que se define como “apartidária”.....

João C. Ferreira disse...

Vá prá Cuba seu bosta.

Anônimo disse...

Bolsonaro nega vetar todo projeto de abuso de autoridade porque já foi “vítima”:

02/09/2019

Jornal GGN – O ex-juiz e ministro da Justiça Sergio Moro pediu para Jair Bolsonaro vetar 10 pontos do projeto de lei de Abuso de Autoridade, aprovado pela Camara dos Deputados. O mandatário confirmou que irá negar nove pontos, mas disse que há artigos de seu interesse porque ele mesmo é “uma vitima” do abuso de autoridade do Supremo Tribunal Federal e do Ministério Publico Federal.

Como ex-juiz da Lava Jato, Moro é contra o projeto aprovado pelos deputados no dia 14 de agosto que considera abuso obter provas por meios ilícitos, fazer mandados de busca e apreensão de forma “ostensiva” para expor o investigado, decretar condução coercitiva sem intimação prévia, entre outros pontos que são parte do modus operandi da Lava Jato.

PUBLICIDADE


A proposta traz 37 situações que podem ser consideradas abusos de autoridade com a finalidade de prejudicar ou beneficiar alguém, como poderia se enquadrar também a Lava Jato em algumas das operações.

Diante disso, Moro solicitou a Bolsonaro que negue 10 pontos do projeto. Caso o texto inteiro fosse vetado, o projeto voltaria para a analise do Congresso Nacional, que tem ainda o direito de manter ou derrubar os vetos presidenciais.

Mas Jair Bolsonaro mostrou-se interessado em manter alguns pontos, não detalhados por ele, mas porque acredita que ele mesmo foi vítima de “abusos” de autoridades. Entretanto, o mandatário indicou que teria sido “vitima” porque simplesmente “respondeu a tantos processos”.

“Eu sou uma vítima. (…) Respondi tantos processos no Supremo por abuso de autoridade, isso não pode acontecer. O MP – grande parte – são responsáveis, mas individualmente alguns abusam disso aí”, afirmou.

Mauro Moreira disse...

Em gesto patriótico, o empresário Luciano Hang, para promover o Brasil e difundir o patriotismo e o símbolo pátrio, estampou a bandeira brasileira nos cartões de crédito do grupo. O MPF petista foi para cima dele. Ele disse que esperará ser preso, mas não declinará de seu gesto patriótico. Aguardemos agora a ação do MPF sobre esses canhotos,antipatriotas, que desrespeitaram o mais sagrado símbolo do Brasil, com a agravante de fazê-lo em data cívica e dando mau exemplo para os alunos.

Servidor municipal disse...

Finalmente a Sociedade começa a protestar contra este desgoverno...

José Corrêa disse...

Anônimo das 12:55, Unknown das 16:18 e Servidor municipal das 19:59

Seus comentários revelam suas almas PTbas, sedenteas pelas bokinhas que perderam!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

Anônimo disse...

Os alunos sao alunos... A direçao da escola deveria ir cortar cana em CUBA, como outros acéfalos fizeram parte das Brigadas de corte de cana, Coitados !!

Anônimo disse...

Aí um aluno que protesta contra a proibição da entrada com atraso por conta de trabalho é julgado e ameaçado contra 4 paredes, esse colégio é o cúmulo da vergonha e a direção mais ainda

Anônimo disse...

a firleia é uma vaca mesmo

Anônimo disse...

Só quem estudou na escola nos últimos anos sabe o Que passou e escutou desta diretora, que sempre quis se impor sobren9s alunos c0mo a maior autoridade, com gritos muitas vezes, ou com tom.de deboche se o aluno não fizesse o que ela quisesse , o portão de saída era a solução. Então pensem bem se algumas pessoas tem o direito ainda de poderem governar uma escola

Anônimo disse...

Espero que, neste caso, o MP também vá atuar a respeito do uso da Bandeira Nacional

Anônimo disse...

No viés pensante dos leitores desse blog, todos os concursados e professores são lulopetistas e esquerdistas.
Puxa. Basta pensar um pouco.

Anônimo disse...

Falta de ética dos professores e principalmente da direção do colégio...Uma escola com esse porte poderia ser exemplo para o estado mas com uma direção como essa sem conhecer os princípios mais básico de um país n chega aos pés da escola Municipal q temos no município...VERGONHA

Anônimo disse...

Falta de ética dos professores e principalmente da direção do colégio...Uma escola com esse porte poderia ser exemplo para o estado mas com uma direção como essa sem conhecer os princípios mais básico de um país n chega aos pés da escola Municipal q temos no município...VERGONHA

Anônimo disse...

Vale lembrar que nao é um professor, e sim o atual Peão do Rio Grande do Sul!!!
Uma vergonha para o tradicionalismo!!!

Anônimo disse...

Deve ser instaurado processo disciplinar contra os responsáveis por essa intolerância e mudanças do símbolo da pátria. Sugiro a demissão desses professores.

Isso se chama escola com partido e professores com a estrela na cabeça.

Infelizmente hoje os professores em sua maioria são o centro da burrice política do Brasil.

"Se acham" que sabem tudo, infelizmente não passam de jumentos domesticados pelo pt.

Anônimo disse...

Sabes que é mentira amigo, deve odiá-la porque no minimo levou uma ata ou não deixou sair pra comprar lanche na padaria do bairro saúde

Anônimo disse...

A cidade tem 10000 habitantes e 1300 alunos tem só neste colégio. Informação errada amigo!

Anônimo disse...

Qualquer pessoa,até com pouca instrução, sabe que os símbolos pátrios devem ser RESPEITADOS.Se querem protestar,que organizem uma manifestação.Vergonhoso...a classe "Magistério" já está tão desqualificada e,ainda aparece essa petralhada para "denegrir" mais ainda...que pena!!!

Anônimo disse...

Com certeza quem escreveu esses comentários degradantes nunca foi professor mas com certeza precisou de um...e realmente acredito que isso seja um pedido de socorro de toda a classe independente de partido. E hoje se vê a bandeira nacional sendo usada das mais extravagantes maneiras e ninguém acha absurdo. E daí?...

Anônimo disse...

Vaza do Brasil seu retardado vai chupa manga do Maduro. Pl

Daniel Rech disse...

SOS Brasil. O país pede socorro e pela maioria dos comentários nessa matéria, ainda tem muita gente que não entendeu o que está acontecendo.

Anônimo disse...

Hahahahha, essa diretora é uma piada mesmo. Fui aluno e tenho conhecimento de como és doutrinista. O problema da esquerda é achar que todo luta é coletiva, e quem se posiciona contra está errado. Errado é ponto de vista, cada um fica com o seu e vão ser menos intolerantes.

Anônimo disse...

O problema da esquerda é achar que toda luta é coletiva. Errado é ponto de vista, fazendo com que cada um tenha o seu. Impor teu ponto de vista desta forma não é algo de alguém que tenha uma moral intacta. Percebe-se a falha nas instituições para algumas pessoas!!!! "Doutrina nas escolas não existem, eles dizem."

Anônimo disse...

CADEIA NOS DIRETORES DESSE COLEGIO CADEIA IMEDIATA

Anônimo disse...

PETRALHA ´PETRALHA --> Diretor Executivo da Coester e Presidente da Câmara Brasil-Alemanha no RS, Marcus Coester. A empresa, criada
em 1963

Anônimo disse...

CONSULADO DA FRANÇA / SP
11 3371-5400
11 9 8462 5250

EMBAIXADA DA FRANÇA/ BRASILIA
61 3222-3920

PORTO ALEGRE - CONSULADO DA FRANÇA
(51) 3222-6070

POR FAVOR FAÇA CHEGAR SUA INDIGNAÇÃO CONTRA AS PALAVRAS BURRAS DESTE TAL DE MACRON!!!

Anônimo disse...

URGENTE Xi Jaoping teria enlouquecido, diz ativista de Hong Kong

Anônimo disse...

SESC -> frankeinstein
SENAI -> frankeinstein
PROCOM -> frankeinstein
PETROBRAS -> frankeinstein
BANRISUL -> frankeinstein
vereador -> frankeinstein
PROCON -> frankeinstein
IMETRO -> frankeinstein
VOCÊ -> idiota

Anônimo disse...

Bolsominions sem argumentos.

Anônimo disse...

Com o governo Bolsonaro já estamos na merda, acha mesmo que com o PT seria diferente?

Anônimo disse...

Se bota uma vez na vida no lugar de um professor e vê se consegue sobreviver

Anônimo disse...

Informe-se melhor sobre o que acontece na cidade e no colégio, afinal você se diz jornalista né
Um tanto desinformado eu diria!

Anônimo disse...

Ainda vai demorar muito pra que isso aconteça

Anônimo disse...

Não vê o que está acontecendo em nosso país? Procura buscar conhecimento irmão.
Nossos professores deveriam ganhar mais do que aqueles vagabundos do planalto que não fazem nada pra mudar nosso país.

Anônimo disse...

Pq nosso lugar é aqui

Anônimo disse...

E você deveria ficar desempregado sem ter dinheiro pra sustentar seus filhos, caso tenha. Para aprender como é vida de professor. Abraço

Anônimo disse...

Se ficar puto é pior

Anônimo disse...

Já fiz parte desta instituição de ensino e sei muito bem como funciona o modelo petista e impositor da diretora. Lamentável para os professores terem que participar deste evento, com certeza pela imposição. Professor não sabe tudo! Professor merece sim ser valorizado!

Anônimo disse...

Diz pro cara da Havan pagar o imposto que deve....

Anônimo disse...

Sim, uns votam no Bolsonaro

Anônimo disse...

Jamais fariam isso com o Lula, pois o governo dele não tinha do que reclamar

Anônimo disse...

Tem que pagar por isso!! E essa a educação que o colbachini dá? Nem uma criança não tem uma atitude dessas!!

Anônimo disse...

Quando num jogo de futebol o seu time tem seu logo posto a bandeira do Brasil vocês reclamam?, Acho que não, até porque vocês só estão reclamando pois acham que é uma escola que segundo vocês é "partidária", pois não é bem assim, a escola juntamente com seus funcionários estavam querendo passar uma mensagem somente se critica social, se você não consegue entender o que é uma crítica social, talvez não seja bandeira e nem os funcionários que são um problema, o problema é você não conseguir enchergar além de sua ideia

Anônimo disse...

A ideia da bandeira não foi nada mais que uma crítica social SEM PARTIDO, eu como aluna não vejo problema algum nisso, pois sei onde estudo e como é lá dentro, não tente argumentar se você não sabe do que realmente se passa em tal ambiente, minha escola é boa demais para cair na conversa de qualquer partido seja ele qual for.

Anônimo disse...

Pois é,tenho que agradecer que já formei. Numa escola que toda quinta de feriado é motivo para emendar mais três dias, não me surpreende a tropa de canalhas que se escondem atrás de pessoas "intelectuais" e pior "bonzinhas". CANALHAS MIL VEZES

Anônimo disse...

Sou um aluno do Colégio Pe Colbachini e estou sem professor de lingua inglesa há quase dois meses, o motivo? Não existem mais professores qualificados! Você, meu(minha) senhor(a), realmente acha que colocar todos os professor na rua ajudaria? Querido(a), crie vergonha na cara! Ponha-se no lugar de um pai de aluno, e fale somente o necessário e o correto! Abraços!Ass:GWB81

Anônimo disse...

Recalcados.

Anônimo disse...

Bom revisar as palavras que tu utiliza para conversar. Um abraço amigo!!

Anônimo disse...

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

Anônimo disse...

Que dó desses alunos doutrinados pelos petralhas do inferno

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

Com certeza são professores burros pra nem saber q alterar uma bandeira é crime

Anônimo disse...

Só faltou a bandeira vermelha 😢🙈🙈

Anônimo disse...

Só faltou a bandeira do PT no desfile do colégio 😢🙈🙈

Anônimo disse...

Só faltou a bandeira do PT no desfile 😠

Anônimo disse...

Dps tem q prender os alunos, e os pais e os avós dos alunos, e é claro o cachorro deles tbm

Anônimo disse...

Site lixo😤😤

Anônimo disse...

a petezada está enlouquecida !!! kkkkk
Vou repetir, a diretora do Colégio é FILIADA AO PT de Nova Bassano. Sim, PT do presidiário Lula, do poste Haddad, da Gleise, da Maria do Presidiário, dos tesoureiros Vaccari e Delúbio, que estão enjaulados, do Palocci, que está entregando toda a roubalheira de BILHÕES ! E do Celso Daniel, claro...
Mas o protesto não teve nada de partidário, não. Que é isso ? Bem capaz...

Anônimo disse...

Se professor doutrinasse aluno, Bolsonaro não teria feito 85 % dos votos em Nova Bassano...

Anônimo disse...

Acho bom que nos informemos melhor ... foi uma decisão somente da diretora?

Anônimo disse...

Lobisomem a gente não acredita só em mula sem cabeça que é vc. Pq esse pensamento só de mula sem cabeça

Alexsandro Silva disse...

PARABÉNS ALUNOS E ALUNAS! ABAIXO O FASCISMO, CHOREM LAMBE BOTAS!

Unknown disse...

Boa noite, sr. Políbio Braga.
Primeiro, desculpe minha ignorância em não conhecer o senhor.
Como sou morador de Nova Bassano, vivo aqui a muitos anos e conheço a cidade, me sinto do direito e no dever de lhe convidar para vir até minha cidade e conhecer um pouco melhor a nossa querida ESCOLA ESTADUAL Pe. COLBACHINI (o qual o senhor não teve nem a sensibilidade de escrever o nome correto).
Como pai de aluna que frequenta a escola, sei da luta diária das POBRES PROFESSORAS e PROFESSORES que tentam fazer o possível pela educação nas nossa escolas que, tenho certeza, o senhor sabe muito melhor que eu a situação que elas estão. E, também, gostaria que o senhor usasse seu prestígio e conhecimento para poder ajudar a nossa ESCOLA.
Me coloque a sua disposição para conhecer a cidade e a escola.
Abraço e até breve.
Alzeri Luis Branco

Unknown disse...

Eta nível.

Anônimo disse...

Parabéns Branco!

Anônimo disse...

Os coxinhas emburreceram tanto por décadas de ódio ao PT que retrocederam à infância. Menos o Políbio, que sempre foi burro.

Anônimo disse...

antes de falarem do colégio, da diretora, dos professores, aprendam a escrever o nome e os dados corretamente
obrigada e lembrem -se disso da próxima vez

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/