Taxa de desemprego cai pelo quarto mês seguido. É, agora, de 11,8%.


A taxa de desemprego no Brasil caiu para 11,8% no trimestre encerrado em julho, atingindo 12,6 milhões de pessoas, segundo dados divulgados nesta sexta-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Trata-se da quarta queda seguida na comparação com o mês anterior, e representa recuo também em relação ao mesmo período de 2018, quando a taxa foi de 12,3%. Veja gráfico abaixo:

10 comentários:

Anônimo disse...

Será?

Anônimo disse...

Se chegar lá pelo 8 %, não precisa nem eleição em 2022 ...
Isso explica o ataque permanente ao Bolsonaro.

José Corrêa disse...

Mas a impren$a vai noticiar???

Anônimo disse...

É o Brasil no caminho certo! B17

Anônimo disse...

PRODUÇÃO DE PETRÓLEO NO BRASIL CRESCE EM ABRIL PELO SEGUNDO MÊS SEGUIDO. PRÉ-SAL RESPONDE POR 59,8% DA PRODUÇÃO. A PRODUÇÃO DE PETRÓLEO EM ABRIL FOI DE 2,604 MILHÕES DE BARRIS POR DIA NO BRASIL. O BRASIL É RICO EM PETRÓLEO.

Anônimo disse...

Na privatização das teles, lá atrás, grandes empresas de comunicação, como a AT&T, Siemens, Hitachi, NEC e outras foram forma proibidas de participar dos leilões.

O resultado foi uma catástrofe. Nas comunicações, ficamos nas mãos de picaretas.

Anônimo disse...

vamos nos unir, trabalhar por esse novo Brasil...

João C. Ferreira disse...

Finalmente o Brasil comessa a sair do burco. Devemos nos mater apoiando o Gov. Bolsonaro, Moro e a Lava Jato. O cancer que corroeu Brasil durante anos, foi vencido nas eleições agora comessa a ser vencido na economia Nacional. BRASIL A CIMA DE TUDO.

Anônimo disse...

óbvio que esta caindo aqui no Paraná só nao ta empregado quem é muito vadio mesmo, tem empresas que tao sofrendo falta de mão de obra

Anônimo disse...

Polibio e esses sindicalistas gordos vadios fazendo a cabeça dos trabalhadores dentro desses sindicatos, kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/