Opinião do editor - Tetas ardentes afastam Bolsonaro e Doria

Bolsonaro, ontem a noite, na sua live das quintas-feiras, provocou o governador João Doria, que comprou jatinho com dinheiro barato do BNDES:

- Ele mamou nas tetas do BNDES.

Em réplica, hoje, João Doria reagiu, indignado:

- Nunca mamei em teta nenhuma.

O assunto é muito controverso.

Bolsonaro e Doria já foram amigos, mas agora já miram 2022 e por isto trocam farpas publicamente.

É isto.

25 comentários:

Anônimo disse...

NÃO É ISTO.

DORIA É COMUNA GLOBALISTA FABIANO. E SAFADO. E MENTIROSO.

Anônimo disse...

Agora que não precisamos mais perguntar onde está o Queiroz, devemos gritar: “Fala, Queiroz!”

30 ago 2019 - DCM

Fabrício Queiroz apareceu nas páginas da revista Veja. Aparentemente, ele se permitiu fotografar, mas não deu nenhuma declaração.

Esta é uma notícia que talvez não agrade Jair Bolsonaro: ele está vivo e em condições de prestar depoimento, embora repórteres da revista tenham registrado que seu estado de saúde piorou.

Ele tem o diagnóstico de um câncer no intestino.

Queiroz mora no Morumbi, em São Paulo, bairro onde fica o hospital Albert Einstein, onde se trata. As fotos de Queiroz foram tiradas lá.

Quem conhece os bastidores de uma reportagem nota que foram fotos combinadas, em que o fotografado finge não estar posando.

Para Bolsonaro, seu silêncio representa uma ameaça.

A revista registra que ele falou alguns meses atrás com um amigo, o deputado Rodrigo Amorim, do PSL, aquele que quebrou a placa em homenagem a Marielle Franco.

É muito tempo sem falar com bolsonaristas.

Anônimo disse...

China ignora Bolsonaro e firma parcerias com o Nordeste:

30 agosto, 2019 - DCM

Da Folha

Enquanto os EUA pressionam o governo Bolsonaro para barrar certos investimentos chineses no país, empresas de tecnologia da China, inclusive as banidas pelo governo americano, aumentam seus laços e suas vendas a governos do Nordeste do Brasil.

As empresas chinesas de tecnologia Huawei, ZTE, Dahua e Hikvision, todas sob algum tipo de embargo americano sob acusação de representarem ameaça à segurança nacional, estão negociando ou fornecendo serviços e produtos no Nordeste.

O intercâmbio entre a China e os nove estados nordestinos nunca foi tão intenso. Só neste ano, quatro governadores e dois vice-governadores da região estiveram no país asiático — e a peregrinação de secretários foi ainda maior. A China também mandou inúmeras comitivas para os estados.

(…)

Anônimo disse...

Vanazi pode ter tomado soco do marido de funcionaria , tudo está sendo abafado, ameaçaram testemunhas

Anônimo disse...

Doria para presidente?...não mesmo!

Mardição disse...

Doria é um mentiroso. Já mamou nas tetas da mãe dele, ou foi tratado só na mamadeira. Papo besta. Tomou o dinheiro do povo via BNDES e agora quer sair de herói.

Anônimo disse...

PRODUÇÃO DE PETRÓLEO NO BRASIL CRESCE EM ABRIL PELO SEGUNDO MÊS SEGUIDO. PRÉ-SAL RESPONDE POR 59,8% DA PRODUÇÃO. A PRODUÇÃO DE PETRÓLEO EM ABRIL FOI DE 2,604 MILHÕES DE BARRIS POR DIA NO BRASIL. O BRASIL É RICO EM PETRÓLEO.

Mordaz disse...

Bolosnaro mostrando que não é estadista.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk, ontem eu vi o segurança do metrô da linha amarela, estação Pinheiros em SP, liberando a catraca para o ex senador Aloísio Nunes passar sem pagar, passou com apresentação do RG, tá certo que ele tem direito a gratuidade por ser idoso, mas porra, faz como todo mundo, vai tirar o cartão numa agência do bilhete único carai, o engraçado foi o segurança e os transeuntes não reconhecer o ex senador, é legal ele não pagar? É sim, só acho que deveria deixar pra quem precisa.

Anônimo disse...

"Nunca mamei em teta alguma", diz o Dória, o mamador, com o leite aos baldes escorrendo pelos caninos! E de tão esperto, ele chega a se fazer de leitão para poder mamar deitado!

José Corrêa disse...

Pegou empréstimo subsidiado para comprar aviãozinho!!!

Típico Kapilista adorador do Estado!!!

Anônimo disse...

Como é que é: o Dória nunca mamou em teta?
Vai ver ele foi criado com leite Ninho e, depois, nunca se interessou por um peitinho de mulher
Hum, essa fanta é uva!

Gilson disse...

O Macrondoria se elegeu nas costas do Bolsonaro! E mamou, sim, nas tetas do BNDES!

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Dória e Bolsonaro nunca foram amigos o que ocorreu foi que Dória, como bom parasita da fama alheia, grudar no Jb nas eleições para conseguir ser eleito. Conseguiu por 1 triz.
Esther

Anônimo disse...

Dória é um fraldinha engomado, tipo Macron.
Lata do Lixo

Anônimo disse...

"Tetas ardentes"? Essa foi engraçada...kkkk

Anônimo disse...

E o Bozo mamou no auxílio moradia.

Tudo igual.

arq.wilson disse...

O fato que comprou Jatinho a JUROS BAIXOS quando milhões de brasileiros, que pagam impostos, tem créditos com JUROS ALTOS.
Bolsonaro esta correto e tem NOSSO APOIO!

Anônimo disse...

não mamou ??? só comprou um jatinho com juros de 1% ao ano.....vagabundo

Emmanuel disse...

Deixa eu entender: miram 2022?
Donde tirou essa ideia? Não fosse Bolsonaro ... e o governador de São Paulo se chamaria França ... e não Dória. Não que eu quisesse o comunistas, mas, não fosse o Bolsonaro, Dória não teria vencido.

Anônimo disse...

É muita desinformação e pouca massa crítica. A Embraer para vender seus jatos, oferece acoplado um financiamento a longo prazo e juros atrativos, através do BNDES. Isto é corriqueiro no mercado, e só não sabe quem nunca foi empresário ou desconhece como se compram caminhões, tratores, máquinas agrícolas ou máquinas industriais neste país. Quem está sendo apoiado é a industria produtora, em primeiro lugar. A concorrência da Embraer, todas estrangeiras, oferecem também aos seus adquirentes, linhas de longo prazo e juros baixos, quase todas através de Bancos fomento, de seus países. Infelizmente estão usando da desinformação para fins políticos rateiros. Que se critique a política de apoio à Embraer então, pois esta a verdadeira origem do assunto.

Zatopek disse...

No metrô de São Paulo, basta apresentar o RG para liberar a catraca para o idoso, não precisa de cartão específico.

Zatopek disse...

Que coisa, ele pegou o financiamento do BNDES porque era permitido, quem deve receber as críticas são os governantes da época que concordavam com isso.

Anônimo disse...

A logica do doria está coerente. Qualquer um que já teve estomago para assistir ao programa da fatima Bernardes, sabe que pegar o que é dos outros (são os comunistas que decidem o que é seu, e o que é da sociedade) é natural e/ou regra do socialismo.

João C. Ferreira disse...

O juro anual de máquinas agricolas no BB é 7.5% para o médio produtor rural.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/