STF dá 48h de prazo para que PF entregue mensagens interceptadas de Moro e Dallagnol

Antes de Moraes, também o ministro Luiz Fux exigiu cópias.

O ministro Alexandre Moraes, STF, recrudesceu, e aproveitou o inquérito que apura no caso das fake news para exigir que todo o material apreendido pela PF no caso da Operação Spoofing seja entregue a ele.

E concedeu 48 horas para receber tudo.

É um evidente abuso de poder.

O ministro quer conhecer as interceptações apanhadas pela Polícia Federal junto aos hackers que invadiram celulares de Dallagnol e Moro, mas que de acordo com o próprio Moro teriam grampeado também telefones de ministros do STF.

Alexandre de Moraes, no dia anterior, ordenou que a Receita Federal paralise qualquer investigação sobre as contas de ministros do STF.

19 comentários:

Anônimo disse...

Há muito o STF ultrapassou a barreira do legal e da democracia. Já começo a participar do grupo que deseja fechar aquele antro. Ou substituir os ministros.

Anônimo disse...

Ou o Brasil acaba com o Supremo ou o Supremo acaba com o Brasil.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

João C. Ferreira disse...

STF o mais eficiennte sistema de proteção de corruptos.

Anônimo disse...

Ja passou da hora de extinguir esse braço do pute.

Anônimo disse...

Sou a favor de voltarmos às ruas, desta vez para pregar definitivamente o fechamento do STF. Jipe e soldado. Alô forças armadas!

Anônimo disse...

Voto por cercar aquele galinheiro e encher d'água, com todos dentro.

Anônimo disse...

e os melancias so esfregando a barriga na beira da mesa esperando pela aposentadoria...

Anônimo disse...

Moraes pisou fundo no acelerador para tornar legal, acertar sua vida e a de colegas, mais tinham pedras no meio do caminho, no meio do caminho tinham pedras e precipicios.

Anônimo disse...

O STF veio com tudo do recesso. Tiveram tempo para preparar-se e trazer mais instabilidade política ao País .!!!

Anônimo disse...

HA! MINISTROS COM RABOS PRESOS?

Anônimo disse...

O STF é um poder que deve cumprir a CONSTITUIÇÃO, se não cumprir é hora de aplicar a mesma nele. Se isto não resolver o povo decente apoia qualquer intervenção que certamente virá para o bem do Brasil.

Anônimo disse...

O nome disso é juristocracia.E a maçonaria por trás de tudo isso...
A democracia não pode governar com autoridade, já que ela não pode forçar suas decisões. Um partido não pode mover-se contra si, contra seus membros que se empenham em condutas ilegais, que roubam e furtam, pois os partidos temem perder seus membros. Nem mesmo pode mover-se contra seus adversários, pois, ao fazer isso, se arrisca a expor seus próprios erros e negócios obscuros.

A democracia serve aos grandes negócios. Por conta do caráter caro e competitivo do sistema multipartidário, a democracia requer amplos fundos. Naturalmente, torna-se em serviçal dos grandes financistas internacionais judaicos, que escravizam a democracia tornando-se seus pagadores. Desse modo, o destino de uma nação é colocado nas mãos de um grupo de banqueiros.
É por isso que nosso pais está nessa situação.E vai continuar assim,graças à indigencia moral dos homens que compoem o governo.

Anônimo disse...

Que decepção , não não é não moraes?

Anônimo disse...

Ministros de merda.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Ao Anônimo da 09:32Hs, também o Exército pode ajudar, cercando-os com tanques e canhão neles.

Anônimo disse...

"A pior ditadura é a do Judiciário..." - Rui Barbosa, e o STF está confirmando essa máxima dia a dia com decisões esdrúxulas de seus ministros, inclusive em causa própria, que por sí só seria motivo para impeachment, mas como no Brasil o Congresso (leia-se Senadores e Deputados com excessões) é corrupto e tem o "rabo preso" pela Justiça ficam com o mesmo entre as pernas, igual a cusco medroso.

Anônimo disse...

É MTO ESTRANHA ESSA ATITUDE DESSE MINISTRO. TORNOU-SE UM DITADOR DE TOGA...??? uma pergunta..: antes de ser ministro do STF, esse ministro era por acaso JUIZ DE 1a instância ao menos...???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/