Fábio Pannunzio, Band TV, envergonha a imprensa, ofende o Congresso e restabelece o jornalismo marrom na Band

Destrambelhado depois de perder o eixo, o jornalista Fábio Pannunzio, Band TV, aontou o dedo duro para o presidente Bolsonaro e disparou três mentiras seguidas:

- Bolsonaro vai matar a imprensa, fechar o Congresso e restabelecer a tortura.

O jornalista envergonha a imprensa, ofende o Congresso e restabelece o jornalismo marrom na Band.

44 comentários:

Anônimo disse...

O armário está muito sufocante e o pannunzinho está ficando nervoso e looooooouco para sair igual o Lulu Santos.

Anônimo disse...

é que ja vai pra um ano de torneirinha de dinheiro publico fechada...

é crise de abstinência da emissora...

a imprensa mal esta aguentando esses seis meses de torneira fechada...

estão em pânico porque ja projetam os 4 anos vindouros sem a grana de publicidade de estatais...

é pânico, desespero mesmo...

e obvio que um sujeito so age assim, de forma colérica, com o consentimento de gente acima dele, de preferencia, os donos dessa moribunda rede de tv...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk um minuto de silêncio kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que bom que esse traste esteja a assim pensar passando então a nítida impressão de que todo esse seu desespero seja sim o reflexo real de toda a sua laia de petistas, ou seja, que bom pois, como se sabe, os cavardes morrem duas vezes !

Anônimo disse...

Editor monta um apartamento com o Bolsonaro kkk...saíste do armário fascista em fim de vida mas ao menos deves estar mais aliviado kkkk

Anônimo disse...

Nao só Pannunzio. O novo Ancora do jornal da BAND, das 19:20 horas,tem batido forte no Governo , fazendo comentários irrelevantes. O Governo Federal tem retirado verbas publicitárias das TVs. e recebido bombardeio pesado em troca. !!!

Anônimo disse...

Seria lindo de ser ver, os meliantes petralhas, voltarem ao governo. Vem haddad e Manuela dávila...vcs é que tem experiência em governar, a cidade de S.Paulo que foi governada por haddad, que o diga.

Anônimo disse...

Das três a primeira é verdadeira. Vai matar a imprensa que só sobrevive graças às verbas publicas

ARS disse...

Marronzinho só sabe bajular o esquerdofrênico invasor de propriedades alheias.

HansaHumboldt disse...

O grupo Bandeirantes está com a corda no pescoço pelas dívidas acumuladas e sabe que do governo não virá socorro...Daí o desespero...

Anônimo disse...

Desespero de afogado.

Anônimo disse...

Fabio Panuzio não é aquele que babou ovo para o bolos?Não merece credibilidade, é a Band bandeando para o caminho errado, vai ficar a ver navios.Não estão percebendo que o Brasil está mudando para melhor.

Unknown disse...

O que este sujeito vem falando em seus comentários no twitter é tão chocante e sem sentido que nem dá pra responder. É coisa de desequilibrado.

Anônimo disse...

O boicote à band, tão asquerosa, lixo e propagadora de mentiras quanto a globo, deve ser total, radical!

O Povo Brasileiro deve matar, por falta absoluta de audiência, todas essas redes de comunicação impressa, de rádio e televisão que desejam destruir o país.

Esse âncora idiota inútil precisa provar as barbaridades que disse sobre Bolsonaro: quando, onde e como o Presidente tomou alguma atitude que demonstrasse quaisquer traços de autoritarismo. Um imbecil !! Deve ser tratado como tal e perder inteiramente o restinho de audiência do jornaleco da band: BOICOTE TOTAL!

alvaro disse...

Este Pannunzio eh um imbecil de marca maior, quando em frente do Bolsonaro em uma entrevista ficou caladinho como mocinha educada. Entretanto ele espelha a cretinice desta Band que acolhe em seu plantel este tipo de jornalista e ainda suplementa com o rebotalho descartado por outras emissoras, estes todos alinhados com o chefe Jonny Saad que esta acelerando a extinção deste grupo já em estado falimentar.Saudade do tempo que tínhamos como estrelas José Paulo de Andrade e Salomão Esper entre outros icones dos comentaristas.

Mordaz disse...

O jornal da BAND ontem atribuiu à Lava Jato a recessão no Brasil. Trocou o efeito pela causa.Não foi a lava jato que provocou o desemprego. Foi a quebra do país que não tem mais dinheiro para obras inúteis para dar para empreiteiras. Empreiteiras não geram impostos, consomem para fazer obras para o governo.

Anônimo disse...

Vamos encher a caixa de e-mail da Band de reclamações.

pantoniooliveira disse...

Um otário desses bem que merece uma sessão de "dura" pra ver se recobra a razão. Tá maluco depois que perdeu o posto no Jornal da Band, que também virou um lixo.

Anônimo disse...

Demissão a vista. O problema é dinheiro!

Gilson disse...

Essa coisa nunca prestou!

Anônimo disse...

É UM COMUNISTA PSICOPATA, MAS TRABALHA SOB COMANDO DO DONO DESTA EMPRESA.
BOLSONARO E EQUIPE = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO.

Anônimo disse...

É um pobre bicho!

Anônimo disse...

"ODB-ORDEM DO DIREITO CONSTITUCIONAL BRASILEIRO"

ADVOGADOS DE TODO O BRASIL PODEM FAZER PARTE, NÃO APOIAR INVASÃO DE LIGAÇÕES TELEFONICAS,RESPEITAR A CONSTITUIÇÃO.

A ATUAL OAB É UM APARELHO POLITICO DE ESQUERDA QUE NÃO CUMPRE MAIS A FUNÇÃO,APOIA DITADORES E EXPLICITAMENTE O COMUNISMO.

FUNDAR A "ODB-ORDEM DO DIREITO CONSTITUCIONAL BRASILERIRO" PARA ADVOGADOS DEMOCRATICOS E RESPEITADORES DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.

OAB DEFENSORA DE COMUNISTAS E ESTUPRADORA DO DIREITO CONSTITUCIONAL NÃO MAIS REPRESENTA ADVOGADOS DO BRASIL.SÓ COMUNISTAS E TERRORISTAS.

Anônimo disse...

Fábio Pannaca

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anônimo disse...

Falar a verdade, agora, virou imprensa marrom?

Anônimo disse...

Exato. Pannunzio é Psolitico e Boulos, chefe dos invasores urbanos, é o seu idolo. O que dizer ???

Anônimo disse...

vai acabar a imprensa mesmo?

Deus, que noticia boa...

tio Panuzzio, quando que essa maravilha vai acontecer?

conta pranóis!!

Anônimo disse...

E o editor só não envergonha (mais) a imprensa por que há muito tempo deixou de ser jornalista. Atualmente é um capacho incondicional do governo Bolsonazi.

Anônimo disse...

Porque? Agora é proibido criticar esse governo lixo?

Anônimo disse...

Bolsonaro vira o vilão do mundo:

FERNANDO BRITO · 02/08/2019 - O Tjolaço

Jair Bolsonaro consegue se superar todos os dias.

Obteve um laurel que poucos homens conseguiram na face da Terra: o de tornar-se um vilão mundial.

A esta altura, jornais e sites de todos os continentes estão publicando que o chefe de Pesquisas Espaciais do Brasil está sendo demitido pelo presidente por denunciar o rápido desmatamento da Amazônia.

Tal como na estúpida discussão que ele próprio provocou, alegando inexatidão dos dados, agora pouco importa que sejam mil, dez mil ou 100 mil os hectares de mata derrubada.

Na questão da Amazônia o simbólico é sempre muito mais forte que o material, até porque são áreas que nossas correspondências práticas já nem conseguem dimensionar. Mil campos de futebol, ou dois mil, ou três mil, para usar a analogia mais frequente para estas áreas são quantidades que vão além do campo da visão e do da imaginação.

São símbolos e não há símbolo mais infamante que o do destruidor da floresta que o presidente brasileiro alcançou, grudando em si o estigma de ser o comandante do avanço de esquadrões de motosserras e tratores sobre a floresta.

Bolsonaro não conseguiu reprimir o mau selvagem – o bom selvagem, mito europeu sobre os trópicos, era puro e bom – que há nele, com a mesma irresponsabilidade com que, aos 28 anos, tirava a farda do Exército para ir garimpar outro.

A notícia da demissão do diretor do Instituto de Pesquisas Espaciais, o Inpe, corre o mundo, publicada em todos os principais sites de notícias.

A derrubada da floresta amazônica, que acontece há décadas e tem centenas de causas, agora tem um nome: Jair Bolsonaro.

Desde anátema, não importa o que faça, ele não mais se livra nem terá, para fugir dele, o apoio de sua matilha.

Anônimo disse...

Não subestimemos a matilha bolsominion. Eles se superam. Até o astronauta que deveria se demitir junto, um engenheiro, se agarrou ao cargo...melhor se continuasse vendendo travesseiro, mas sabe como é...vaidade...

Anônimo disse...

BRASIL ACIMA DE TUDO, BRASIL ACIMA DE TODOS.

O DESESPERO É GIGANTE, NA MEDIDA QUE BOLSONARO COMEÇA A APRUMAR O BRASIL, APESAR DE TUDO O QUE A ESQUERDA TEM FEITO.

NA MEDIDA QUE OS NUMEROS VÃO DEMOSTRANDO, MENOR DESEMPREGO, JUROS MENORES,A VONTADE DOS PETISTAS E LULISTAS SE ENFORCAREM É GRANDE.

ESTE TIPO DA BAND, FAZENDO O QUE FAZ, É UMA ESPÉCIE DE HARAQUIRI PROISSIONAL, QUEM VAI QUERER UM MENTIROSO ATOR DE QUINTA CATEGORIA PARA DIVULGAR MENSAGENS COM CONFIABILIDADE...SEUS PRODUTOS...kkkkkk E TEM MAIS PARA O PETRALHISMO , ESTÃO NOTANDO REELEIÇÃO DO BOLSONARO, E ELES NADA ESTÃO CONSEGUINDO PARA DESTRUIR MORO QUE SÓ AUMENTA POPULARIDADE!

O MOMENTO É DE PESADELO PARA AS ESQUERDAS BANDIDAS.BANDIDAS.

FALEI : BAND IDAS .... BANDIDAS BAND IDAS...BAND

MAS FOI SEM QUERER, BAND BAND, BANG BANG...

José Corrêa disse...

É, logo a Bund vai se arrepender dessa postura equivocada!!!

Anônimo disse...

Tomara que ele esteja certo, quanto a fechar o Congresso, STF e por que não a imprensa "comunomarrom", menos a tortura é claro, o povo de bem agradeceria. BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Quem vai terminar dançando parece que será o Datena, quando a Band não mais lhe puder pagar o salário e, tudo isso, depois que chamou o Reinaldo Lula Odebrecht Azevedo, ao que parece !

Anônimo disse...

2 de agosto de 2019 19:40

" É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida" (Abraham Lincoln)

Precisa desenhar?

Anônimo disse...

Globo lixo e Band $ão coisa$ pra ralé, a informação real a gente tem que garimpar, simples assim, e Viva Moro!

Anônimo disse...

Bolsonaro destapou o lixão imprensa brasileira para quem quiser vê-lo, apesar do fedor! NENHUM HISTORIADOR do Brasil foi capaz de contar a verdadeira história e por jornalistas bocas de latrina sem remuneração como ele. A história brasileira ficou mais fácil de ser conhecida com este método BOCAS DE LATRINA, pois PRINCIPALMENTE até o comunismo que antes poucos entendiam no Brasil ficou "popular,famoso", reconhecido como a "MAIOR DESGRAÇA" e que deve ser evitada em qualquer lugar o mundo! O que Bolsonaro ensinou sobre a história aos brasileiros em pouco tempo, os historiadores não conseguiram fazer em séculos!

Anônimo disse...

Anônimo das 16:40:
Voce tem que ler o Portal da Transparencia, aí vai ver que o Governo Bolsonaro gastou no primeiro semestre 75 MILHÕES DE REAIS COM PUBLICIDADE, mais que o dobro que o Temer gastou em 2017.
Quem abocanhou mais? A GLOBO

Anônimo disse...

Anônimo 10:03, então VIVA OS JORNALISTAS bocas-de-latrina!!!! São DE GRÁTIS e ensinam a história!

Anônimo disse...

Antes babavam no saco do lula!

Anônimo disse...

>>

Não se preocupem com o caixa da Band. Eduardo Leite e João Doria garantem a grana (de nossos impostos, óbvio) à emissora.

Aqui no Rio Grande, Dudu Milk garante a saúde financeira da RBS, que se desmancha em elogios, dia sim, outro também, para o governador de um paradisiaco e maravilhoso Rio Grande Sul que ninguém sabe onde fica.

A RBS mamará nas tetas do estado até bem perto das eleições, quando então abrirá fogo contra Dudu Milk para apoiar o candidato petista, seja quem for.

<<

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/