Dallagnol ficará na Lava Jato, mesmo que a vaca tussa, diz Raquel Dodge

Mesmo que a santa vaca (o STF) tussa, Dallagnol não será afastado da Lava Jato.

A chefe da PGR, Raquel Doge, acaba de tirar nota avisando o seguinte:

1- Deltan Dallagnol não pode ser afastado da Operação Lava Jato, nem por ordem do STF.

2 - Deltan Dallagnol não será afastado pela PGR.

É isto.

O STF não pode tudo. Não se trata de nenhum superpoder da República.

Jamais sê-lo-á

Nem que a vaca tussa.

34 comentários:

pantoniooliveira disse...

Está MAIS do que na hora de "sacrificar" a "santa vaca".

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Hacker aplicou golpe de 623 mil reais no Itaú"
--- Pois é... Ele podia estar estuprando e matando por aí... Podia até ser ministro do STF. Mas só aplicou alguns golpezinhos inocentes. É um bom menino. Gilmar bem que podia dar um habeas corpus de ofício, mesmo sem pedido.

Anônimo disse...

"O STF não pode tudo"
Péralá... Mas alguns ministros são superiores, até mesmo ao colegiado.

Anônimo disse...

Políbio, deixa de ser bobinho ou fazer-se de ingênuo.
"O STF não pode tudo"
Entretanto, alguns ministros são superiores, até mesmo ao colegiado.

Anônimo disse...

Nem se a dilma soltar seus ventos estocados?

Anônimo disse...

O canalha corrupto vai continuar.

Anônimo disse...

A Raquel deve estar transmitindo um recadinho que recebeu ao pé do ouvido por militar não melancia, pois fazer tal coisa por conta própria é muita areia para o caminhãozinho dela! Talvez o não melancia tenha mandado este chasque por um cabo e dois soldados, para não ficar dúvidas sobre qual seria o futuro de vacas desembestadas.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anônimo disse...

As quadrilhas de corruptos unidas.STF e PT.

Anônimo disse...

O Princípio Constitucional da Inamovibilidade garante ao Procurador Deltan Dallagnol continuar a frente da Força-Tarefa da LAVAJATO. A nao ser que rasguem a Constituiçao Federal vigente.!!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

O Princípio Constitucional da Inamovibilidade garante ao Procurador Deltan Dallagnol continuar a frente da Força-Tarefa da LAVAJATO. A nao ser que rasguem a Constituiçao Federal vigente.!!!
Tia Glória.

Emmanuel disse...

Bem ... está na hora da vaca tossir .... e colocar para fora essa desastrada composição do STF.

Anônimo disse...

KKKKK... Esta sim seria uma vaca poderosa !!!

Anônimo disse...

Tá mais que na hora de afastar ministros que só atrapalham. Até quando vamos aturar isso!

Anônimo disse...

Mas é muito burra essa procuradora geral.

Qualquer imbecil de meio neurônio que frequentou o curso de Ciências Sociais e Jurídicas sabe que basta alguém ingressar com uma ação no Supremo pedindo o afastado do rapaz ou melhor do meliante e pronto, já era, quer a Raquel Dodge queira ou não.

Anônimo disse...



TEM QUE MANTER ISSO!

É SÓ A OPERAÇÃO LAVA JATO CONTINUAR A POUPAR OS BANCOS E OS PARTIDOS POLÍTICOS DO CENTRÃO, PERSEGUINDO APENAS O PT, AÍ A OPERAÇÃO LAVA JATO CONTINUA VIVA!

Anônimo disse...

Ta na hora do basta. E quando são arrancados à força de lá, ficam reclamando. Para que serve ministros que não acatam a lei? Ta na hora de acabar com esse STF que não presta pra nada. Não atende aos anseios da população.

Mardição disse...

Tá demorando muito pra mandar o jipe com o cabo e o soldado. Se é por falta de gasolina eu abasteço e pago.

Selminha Rocha disse...

Como podemos acreditar na justiça, se um dos pilares da república está sob suspeição? Essa composição da corte é uma das piores, nos envergonha enquanto cidadãos..se vc não pode confiar nos "guardiões da justiça", em quem vc irá confiar? No Batman??? #stfvergonhanacional

Anônimo disse...

ORA essa!

Ainda temos REIS, RAINHAS, CONDES, MARQUEZES e os súditos, nesta MONARQUIA travestida de REPÚBLICA.

Anônimo disse...

Investigam tudo, menos o Queiroz, os funcionários fantasmas e às laranjas do PSL. Várias pessoas competentes sendo exonerados e a família Bolsonaro ganhando cargos milionários. Mesmo assim, um bando de bolsominions fanáticos chancelam todas as loucuras feitas pelos dementes que ocupam o poder!

Cris disse...

Só neste país um Procurador Federal é desconsiderado baseado em dados "roubados" de seu celular...
Se fosse sobre qualquer outro ser humano , os mesmos ministros do STF estariam histéricos gritando que são dados conseguidos ilegalmente e que não podem ser considerados prova de nada...
e que portanto devem ser retirados de qualquer processo como se nunca tivessem existido...

Anônimo disse...

O STF não pode pode tudo mas alguns ministros de lá se acham deuses e pensam que podem mais que o próprio STF.

Anônimo disse...

e por sua mãe no lugar

Anônimo disse...

Por estas e outras é que o BRASIL nao decola. Nosso vizinho CHILE está todo arrumado,com a economia crescendo e o povo feliz. Um amigo voltou de lá esta semana e ficou admirado com a pujança economica chilena, fruto do bom trabalho dos Chicago Boys , time de economistas ao qual o Ministro Guedes faz parte. O Ministro Guedes tem feito o possivel para melhorar o Brasil , mas a oposicao predadora tem sabotado o seu bom trabalho .!!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Essa senhora a mim não surpreende, pois nela nunca confiei. Casada com um estrangeiro daquele maldito país do norte deve proteger a esse procuradorzinho cretino que atenta aos interesses nacionais. Se alguém duvidar do que digo que procure saber quais as causas de toda essa função em nossa economia.
Foram escancaradas as portas de nosso mercado às construtoras estrangeiras.

Cris disse...

Caro anônimo das 17:23!
Depois dele ter liberado o dinheiro do FGTS como se ele fosse o Silvio Santos perguntando " Quem quer dinheiro?" perdi completamente a minha fé no cidadão...
Um economista esbanjador de um dinheiro minguado que será utilizado para churrascada com nem tanta cerveja assim , e que poderia estar sendo utilizado para gerar empregos...

Luis Martins disse...

Canhoto imundo, tem de meter as patas de jegue por aqui! Sem argumentos,ofende os outros.

Anônimo disse...

Não, pôr a sua que dá mais leite.

Anônimo disse...

Finalmente, agora teremos obras rápidas baratas e de qualidade....

Anônimo disse...

O que o STF sabe realmente fazer muito bem mesmo é todo o dia perder a vergonha e ficar a soltar ou tentar soltar bandidos, como volta a repetir o Marco Aurélio tentando soltar agora o Elias Maluco, aquele mesmo que matou o jornalista Tim Lopes em 2002, ou seja, ele tem medo ou fixação mesmo para agradar bandidos pois, em dezembro último, covardemente e no último dia do recesso judiciário tentou alí dar uma de doido e soltar os presos em segunda instância, soltando o Lula e mais uns 160 mil bandidos, isso sem contar que antes já tinha solto o goleiro Bruno e já mais antes ainda soltou um encanador que estuprou uma menina de 12 anos sob o argumento de que pra ele, com aquela voz afetada, "Nos nossos dias, não há crianças, mas moças de doze anos", ou seja, durma com um STF desse !

Anônimo disse...

O problema do Marco Aurélio é que ele era um advogado trabalhista e o se primo Collor fez então a merda de lhe dar uma posição em que teria que julgar situações que nem ao menos ele sabe existir, com completa falta de lastro até mesmo os dias de hoje e, assim sendo, sem nunca ter sido um advogado criminal, dele só se ver sair sucessivas merdas e lambanças, daí, na maioria das vezes, ser fragorosamente derrotado quando o julgamento se dá através do Plenário e, o pior, é que mesmo sendo assim tão incompetente, vai o mesmo conseguir se aposentar no STF em 2023, ou seja, um completo absurdo, pois até estuprador de criança de 12 anos ele acha ser normal ao dar uma sentença soltando um estuprador com o argumento de que "Nos nossos dias, não há crianças, mas moças de doze anos", ou seja, certamente nunca teve tal preocupação se tal com ele viesse a ocorrer, está mais do que claro !

Unknown disse...

Eita anônimo agora gostei. Esses ffdp. 142 neles

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/