Moro e Maia discutem tramitação do pacote anticrime

O ministro da Justiça e o presidente da Câmara, Sérgio Moro e Rodrigo Maia, reuniram-se esta manhã para discutir o encaminhamento da discussão e votação do pacote anticrime, apresentado no início do atual governo.

A Câmara sentou em cima da proposta.

E tudo por iniciativa de Rodrigo Maia.

A Câmara não quer nem ouvir falar em pacote anticrime, porque ele instrumentalizará Moro de ferramentas que acabarão por enfiar na cadeia muitos deputados e senadores.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não quer saber porque existem medidas ilegais neste pacote.

Simples assim.

Dentre elas a validade das provas obtidas por meios ilícitos, estas mesmas obtidas pelo The Intercept que agora os atinge.

Danilo B. Vargas disse...

Na verdade, se formos analisar, este congresso não quer é mexer para valer nas medidas anti-crime, anti-corrupção e tudo o que for anti-falcatruas, porque estão se borrando para tudo o que venha a favor da decência, da moralidade e da honestidade. Não se aperceberam que o povo decente pagador dos impostos quer mudanças profundas. Foi por isso que o Presidente Bolsonaro venceu as eleições. Aceitem e deixem o país entrar nos trilhos do desenvolvimento!!!

João C. Ferreira disse...

Parte do Congresso e principalmente a vergonhosa Corte Suprema, que resolveu se dedicar de corpo e alma a proteção de corruptos. Povo na rua contra a corja do STF.

Anônimo disse...

STF e CONGRESSO pedem a toda hora, dia após dia "por amor de Deus" um artigo 142! E quem pede não será esquecido!

Anônimo disse...

VIVA BOLOSONARO E EQUIPE E EXÉRCITO = BRASIL = ORDEM - PROGRESSO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/