Intercept possui cópias de interceptações criminosas feitas nos celulares dos jornalistas do blog O Antagonista

O blog O Antagonista desta manhã revela que os celulares do seus jornalistas foram invadidos pela quadrilha de hackers que interceptou mensagens de Moro e Dallagnol,entregando-as para o site sujo The Intercept.

Outros jornalistas também foram interceptados e o material está com o ativista do Psol Glenn Greenwald.

Material apreendido pela Operação Spoofing começou a vazar, sobretudo depois que o STF exigiu cópia de tudo, temendo por mensagens que incriminam seus ministros.

Vai vazar tudo.

15 comentários:

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anônimo disse...

Tem que vazar principalmente do STF.

Essas informações seguramente foram compartilhadas com o(s) verdadeiro(s) hacker (s) no exterior. O que nos tinhamos aqui no Brasil eram verdadeiros 'Script Kiddies', idiotas que eram usados por quem realmente sabe.

Hacker legitimo ninguém pega (USA, Russia, China & Israel que digam).

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anônimo disse...

Até quanto este viado gringo vai continuar pisando na cara dos brasileiros??? Este cara está criando o caos na nação! Tem que ser preso!

Anônimo disse...

O feitiço poderá virar contra os feiticeiros do STF que querem esconder suas sujeiras e ao mesmo tempo ficar com informações de seus adversários na mão para usá-las de para-raios contra o empeachment da maioria deles. Se forem jogadas AGORA na imprensa as informações que envolvam os feiticeiros do STF não vai ser com qualquer abacadabra que escaparão! Tem aquele ministro cuja careca é um aeroporto de mosquitos que se acha o tal, terá que ser de fato o tal ou nem mesmo sendo o tal explicará aquela histórias do tal de Paulo Preto, se estiverem no rol das escutas dos hackers.

Anônimo disse...

Tem que VAZAR, assim vamos conhecer quem são realmente nos nossos MINISTROS DO SUPREMO, entre outros.

Anônimo disse...

Polibio poderia responder as estas perguntas:
Os Antagonista não poderiam pedir para o STF que as suas mensagens fossem destruídas/deletadas?
O mesmo não pode ser feito por todas as outras vítimas?
Se o STF disser que não vão destruir após o pedido das vítimas, não seria o mesmo que declarar que os hackers tinham mandato para invadir os celulares??? Os hackers não passariam a serem inocentes neste caso???

Anônimo disse...

Polibio vcs jornalistas tem que se juntar com outros jornalistas e tomarem uma atitude,pelo que estou vendo esse Verdevaldo está com muitos jornalistas na mão e ele é Demoro fará chantagens.Pelo que li em umas reportagens GG tem o hábito de chantagear.Tem umas entrevistas interessantes no "bellercallglenn.com"super interessantes sobre tudo que está ocorrendo.

Anônimo disse...

Polibio vcs jornalistas tem que se juntar com outros jornalistas e tomarem uma atitude,pelo que estou vendo esse Verdevaldo está com muitos jornalistas na mão e ele é Demoro fará chantagens.Pelo que li em umas reportagens GG tem o hábito de chantagear.Tem umas entrevistas interessantes no "bellercallglenn.com"super interessantes sobre tudo que está ocorrendo.

Anônimo disse...

O Blog ANTAgonista ficou conhecido como sendo assessor de imprensa da Lava Jato?

Anônimo disse...

Sobre vazamentos dos jornalistas do antagonistas, poderá ficar claro que nele existem melancias ferrenhos, cujo único objetivo é colocar todos os defeitos do mundo no Bolsonaro e em seu governo.

Anônimo disse...


Suposto hacker é filiado ao DEM, mas Antagonista tenta transformá-lo em petista
Site porta-voz da direita diz que Walter Delgatti Neto, um dos supostos hackers presos pela PF, pedia “Lula Livre”, embora ele seja filiado ao DEM de Araraquara

23/07/2019 - Revista Forum

Apesar de ser filiado ao DEM de Araraquara, o site O Antagonista tentou transformar em petista Walter Delgatti Neto, um dos presos, nesta terça-feira (23), pela Polícia Federal (PF) por ser um dos supostos hackers da Vaza Jato.

A matéria do site de direita leva o título: “No Twitter, hacker criticava Lava Lato e pedia ‘Lula Livre’”.

O texto diz, ainda, que Delgatti era bem ativo no Twitter e que há inúmeras postagens relacionadas às denúncias do The Intercept Brasil, além de publicações pedindo ‘Lula livre’ e críticas à Lava Jato e ao governo Bolsonaro.

A última postagem de Delgatti é a respeito do suposto ataque de hackers ao ministro Paulo Guedes. Ao dar RT numa matéria do site Brasil247, ele escreveu: “Aí vem coisa hein kkk”.

Anônimo disse...

13 DE ABRIL DE 2017, 14H22
Moro presenciou vazamento ilegal, em tempo real, para Antagonista:

13//04/2017 - Revista Forum

Defesa de Marcelo Odebrecht protesta porque, em uma oitiva sigilosa, um dos advogados do depoente descobre que o site Antagonista estava transmitindo em tempo real tudo que ocorria na sala de audiência.

Por Redação
Defesa de Marcelo Odebrecht protesta porque, em uma oitiva sigilosa, um dos advogados do depoente descobre que o site Antagonista estava transmitindo em tempo real tudo que ocorria na sala de audiência

Por Eduardo Guimarães, no Blog da Cidadania

Como alvo de ofensiva judicial por conta de ter divulgado vazamento de informações relativas à Operação Lava Jato, causa-me espécie episódio bizarro ocorrido durante depoimento sigiloso do delator Marcelo Odebrecht ao juiz Sergio Moro no início do ano.

Em março do ano passado, Moro decretara sigilo sobre todo processo que decorreria das planilhas apreendidas pela Polícia Federal, que listavam doações feitas pelo Grupo Odebrecht a mais de 200 políticos do país, pertencentes a mais de dez partidos.

As planilhas relacionaram políticos a valores pagos pela Odebrecht, vários desses políticos com foro privilegiado.

O resultado dessas delações você vai acompanhar na íntegra em cinco vídeos listados abaixo e que, juntos, somam mais de duas horas de duração.

Porém, é preciso destacar episódio ocorrido no vídeo da delação de Marcelo Odebrecht na minutagem 2:15:50. (...)

Anônimo disse...

Dá prá imaginar um país em que tenha MAIS LADRÕES POR CENTÍMETRO QUADRADO DO QUE O BRASIL...??? em qq canto e atividade no Brasil tem ladrão. O MAIS HONESTO DO BRASIL, ESTÁ TENTANDO PRENDER O DELEGADO - SÉRGIO MORO.

Anônimo disse...

Agora vai aParecer os Podres desses FILHOS DA PUTA DO ANTAagoniza

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/