Russos e chineses afirmam que os americanos aumentam a tensão diplomática


Nesta terça-feira, por causa do teste dos militares norte-americanos com o míssil configurado para viajar a distância superior a 500 quilômetros, líderes russos e chineses acusaram os Estados Unidos de aumentar as tensões diplomáticas entre as nações.

O Pentágono confirmou a atividade. No início deste mês, Trump formalizou a saída do Tratado de Forças Nucleares, firmado ainda nos tempos da guerra fria. O documento proibia mísseis terrestres de longo alcance. 

Washington "tomou o rumo das tensões militares", afirmou o vice-ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Ryabkov. Segundo o Kremlin, o teste "comprovou que eles já se preparavam para sair do pacto". A China também expressou preocupação. Em Pequim, líderes comunistas insinuaram que os americanos alimentam uma nova corrida armamentista.

20 comentários:

Anônimo disse...

Se Rússia e China dizem que é ruim, é porque é bom.

Anônimo disse...

Concordo plenamente.Este Tramposo é um baita imbecil.Só que o tratado era de não fazer mísseis de 500 km.Ou seja,mísseis assim podem ser atingidos pela Rússia em qualquer parte da Europa.Foram banidos no acordo Reigan Gorbachov.Mas o Trump quer mesmo ver o mundo explodir.O melhor teria sido o Obama ficar 20 anos no poder.Um idiota completo o amigo do Bolsonaro

Anônimo disse...

Ou seja:
Os neocomunistas russos e chineses seguindo a velha máxima do comunista raiz, Lênin: "Acusa-os do que tu fazes!"

Gilson disse...

Todos esses países tem programa de mísseis de longo alcance (até a Coréia do Norte). Agora ficam de mi-mi-mi! Socialistas são todos iguais: atribuem aos outros o que fazem e sempre fizeram!

Anônimo disse...

Se o Trump pode fazer testes por que o King Jong-Un e os aiatolás do Irã não podem???

Anônimo disse...

Na guerra fria os americanos induziram os russos a entrar com eles na corrida armamentista!
Os russos gastaram o que tinham e o que não tinham financeiramente com armas, se arrebentaram financeiramente e os americanos ficaram numa boa! Agora são toreados novamente, junto com chineses. Chineses se atracando a gastar em armas, vai é faltar bóia para o seu mar de gente, já os russos vão querer levar outro cravaço, uma paulada foi pouco? Os americanos tem COMIDA PARA ANOS E ANOS para sua população se ocorrer uma guerra! E os chineses e russos tem comida para quantos dias???

Anônimo disse...

esse Xi Jiaoping tinha que levar um balasso

Anônimo disse...

TRUMP PEGOU NO FLAGRA!

ORA, TRUMP VIU QUE RUSSIA E CHINA FAZEM TESTES E EXPERIMENTOIS,PELAS MÃOS DO COREIA DO NORTE ENTÃO ESTAVA DE BOBO NA PARADA

A CHINA E RUSSIA NÃO CUMPREM TRATADOS,JÁ VIRAM COMUNISTA PAGAR CONTA E CUMPRIR ALGUM TRATADO...

TRUMP 2020

OBS.:STALIN PARTA RECONSTRUIR MOSCOU MATOU MAIS DE 60 MILHÕES DE RUSSOS,PRISIONEIROS E CONTRARIOS.

Anônimo disse...

Se russos e chineses dizem que é ruim para eles é porque é bom e os que discordarem vão morar em Cuba ou Venezuela

Anônimo disse...

Chineses estavam fazendo a festa com a frouxidão dos americanos, roubando tecnologia, falsificando e praticando comércio predatório. O Trump colocou um pouquinho de ordem na casa. Só um pouquinho.

Anônimo disse...

Vai construir trator na Polônia para matar saudades do puta erro estratégico.

Anônimo disse...

Bom para férias revitalizantes. Ótima dica.

Anônimo disse...

Com menos de 10 anos de bolchevismo, já criavam no Brasil amestrados para fazer a Intentona comunista na marra. Na época do Holodomor, uma habilidade com know-how.

Anônimo disse...

Aprende a escrever seu analfabeto ignorante... Obama foi um covarde, Trump está corrigindo o ocidente, Rússia e China são Porcos Comunistas e se pudessem comiam a tua mãe assada otário.

Anônimo disse...

20 de agosto de 2019 17:11

Porque, King é um esquerdista lunático, tanto que matou seu tio que o servia e os aiatolás se auto explodem em nome do seu fanatismo.
Precisa desenhar?

Emmanuel disse...

Com certeza!

Emmanuel disse...

É quando eles fazem das suas, está tudo normal ....quando Tio Sam esbraveja eles ficam choramingando... Dá-lhe..Trump!

Anônimo disse...

Tem que ter míssil e impor mesmo....quando qualquer tiranete faz teste esses babacas esquerdistas não comentam nada, qdo os eua fazem e mostram poder de fogo aí sentem o ferro. É pra arder mesmo...quero que todo socialista coma pão que fidel amassou e cagou. Quero que simplesmente vcs vão para o raio que o parta malditos. Raça maldita. Deveriam ser extintos com os dinossauros.

Anônimo disse...

COMIDA e FOME são palavras traumáticas para qualquer comunista, por mais empedernido que seja!
Quer acabar com o repertório de um comunista??? Fale, discorra exaustivamente sobre todas as desgraças da fome! Ninguém tem mais noção no mundo do que comunista do que é PASSAR FOME, MORRER DE FOME, pois os COMUNISTAS SÃO OS PAIS DA FOME NO MUNDO, nem o homem das cavernas passou fome como os comunistas passaram e morreram dela.

Anônimo disse...

A Rússia tem um PIB MENOR DO QUE O DO BRASIL. Os russos até hoje exportam PETRÓLEO, GÁS E ARMAMENTO, não produzem comida nem para o próprio povo, importam praticamente tudo.


O PIB russo é pouco mais de 1(um) trilhão e trezentos bilhões de dólares, o PIB do Brasil é de mais de 1(um) trilhão e oitocentos bilhões de dólares. As nossas FF.AA não tem dinheiro para dar almoço para os recrutas, qto mais para fazer MISSIL ATÔMICO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/