Russos e chineses afirmam que os americanos aumentam a tensão diplomática


Nesta terça-feira, por causa do teste dos militares norte-americanos com o míssil configurado para viajar a distância superior a 500 quilômetros, líderes russos e chineses acusaram os Estados Unidos de aumentar as tensões diplomáticas entre as nações.

O Pentágono confirmou a atividade. No início deste mês, Trump formalizou a saída do Tratado de Forças Nucleares, firmado ainda nos tempos da guerra fria. O documento proibia mísseis terrestres de longo alcance. 

Washington "tomou o rumo das tensões militares", afirmou o vice-ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Ryabkov. Segundo o Kremlin, o teste "comprovou que eles já se preparavam para sair do pacto". A China também expressou preocupação. Em Pequim, líderes comunistas insinuaram que os americanos alimentam uma nova corrida armamentista.

20 comentários:

  1. Se Rússia e China dizem que é ruim, é porque é bom.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente.Este Tramposo é um baita imbecil.Só que o tratado era de não fazer mísseis de 500 km.Ou seja,mísseis assim podem ser atingidos pela Rússia em qualquer parte da Europa.Foram banidos no acordo Reigan Gorbachov.Mas o Trump quer mesmo ver o mundo explodir.O melhor teria sido o Obama ficar 20 anos no poder.Um idiota completo o amigo do Bolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai construir trator na Polônia para matar saudades do puta erro estratégico.

      Excluir
    2. Aprende a escrever seu analfabeto ignorante... Obama foi um covarde, Trump está corrigindo o ocidente, Rússia e China são Porcos Comunistas e se pudessem comiam a tua mãe assada otário.

      Excluir
  3. Ou seja:
    Os neocomunistas russos e chineses seguindo a velha máxima do comunista raiz, Lênin: "Acusa-os do que tu fazes!"

    ResponderExcluir
  4. Todos esses países tem programa de mísseis de longo alcance (até a Coréia do Norte). Agora ficam de mi-mi-mi! Socialistas são todos iguais: atribuem aos outros o que fazem e sempre fizeram!

    ResponderExcluir
  5. Se o Trump pode fazer testes por que o King Jong-Un e os aiatolás do Irã não podem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom para férias revitalizantes. Ótima dica.

      Excluir
    2. Com menos de 10 anos de bolchevismo, já criavam no Brasil amestrados para fazer a Intentona comunista na marra. Na época do Holodomor, uma habilidade com know-how.

      Excluir
  6. Na guerra fria os americanos induziram os russos a entrar com eles na corrida armamentista!
    Os russos gastaram o que tinham e o que não tinham financeiramente com armas, se arrebentaram financeiramente e os americanos ficaram numa boa! Agora são toreados novamente, junto com chineses. Chineses se atracando a gastar em armas, vai é faltar bóia para o seu mar de gente, já os russos vão querer levar outro cravaço, uma paulada foi pouco? Os americanos tem COMIDA PARA ANOS E ANOS para sua população se ocorrer uma guerra! E os chineses e russos tem comida para quantos dias???

    ResponderExcluir
  7. esse Xi Jiaoping tinha que levar um balasso

    ResponderExcluir
  8. TRUMP PEGOU NO FLAGRA!

    ORA, TRUMP VIU QUE RUSSIA E CHINA FAZEM TESTES E EXPERIMENTOIS,PELAS MÃOS DO COREIA DO NORTE ENTÃO ESTAVA DE BOBO NA PARADA

    A CHINA E RUSSIA NÃO CUMPREM TRATADOS,JÁ VIRAM COMUNISTA PAGAR CONTA E CUMPRIR ALGUM TRATADO...

    TRUMP 2020

    OBS.:STALIN PARTA RECONSTRUIR MOSCOU MATOU MAIS DE 60 MILHÕES DE RUSSOS,PRISIONEIROS E CONTRARIOS.

    ResponderExcluir
  9. Se russos e chineses dizem que é ruim para eles é porque é bom e os que discordarem vão morar em Cuba ou Venezuela

    ResponderExcluir
  10. Chineses estavam fazendo a festa com a frouxidão dos americanos, roubando tecnologia, falsificando e praticando comércio predatório. O Trump colocou um pouquinho de ordem na casa. Só um pouquinho.

    ResponderExcluir
  11. 20 de agosto de 2019 17:11

    Porque, King é um esquerdista lunático, tanto que matou seu tio que o servia e os aiatolás se auto explodem em nome do seu fanatismo.
    Precisa desenhar?

    ResponderExcluir
  12. É quando eles fazem das suas, está tudo normal ....quando Tio Sam esbraveja eles ficam choramingando... Dá-lhe..Trump!

    ResponderExcluir
  13. Tem que ter míssil e impor mesmo....quando qualquer tiranete faz teste esses babacas esquerdistas não comentam nada, qdo os eua fazem e mostram poder de fogo aí sentem o ferro. É pra arder mesmo...quero que todo socialista coma pão que fidel amassou e cagou. Quero que simplesmente vcs vão para o raio que o parta malditos. Raça maldita. Deveriam ser extintos com os dinossauros.

    ResponderExcluir
  14. COMIDA e FOME são palavras traumáticas para qualquer comunista, por mais empedernido que seja!
    Quer acabar com o repertório de um comunista??? Fale, discorra exaustivamente sobre todas as desgraças da fome! Ninguém tem mais noção no mundo do que comunista do que é PASSAR FOME, MORRER DE FOME, pois os COMUNISTAS SÃO OS PAIS DA FOME NO MUNDO, nem o homem das cavernas passou fome como os comunistas passaram e morreram dela.

    ResponderExcluir
  15. A Rússia tem um PIB MENOR DO QUE O DO BRASIL. Os russos até hoje exportam PETRÓLEO, GÁS E ARMAMENTO, não produzem comida nem para o próprio povo, importam praticamente tudo.


    O PIB russo é pouco mais de 1(um) trilhão e trezentos bilhões de dólares, o PIB do Brasil é de mais de 1(um) trilhão e oitocentos bilhões de dólares. As nossas FF.AA não tem dinheiro para dar almoço para os recrutas, qto mais para fazer MISSIL ATÔMICO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/