Jurista Evandro Pontes, USP, avisa que STF viola a Constituição

5 comentários:

Anônimo disse...

Ora, o STF está acima da Constituição, acima do Brasil. E se duvidar se consideram acima de Deus. Poderosos, inimputáveis, inquestionáveis. Só a guilhotina para dar jeito, agora que Bolsonaro nos traiu e se uniu a eles para derrubar a Lava jato, destruir o Coaf, a PF e a Receita. Não adianta fingir que Bolsonaro está correto, Polibio. Ele nos traiu.

Mordaz disse...

Com o apoio de Bolsonaro. De rabo preso com o amigo Queiroz que indicou para os filhos não tem moral para enfrentar.

adilson disse...

Hoje,o stf é o ultimo reduto do status anterior.Ali eles se uniram para a defesa de seus padrinhos.Pensem,quem está imune?JB?Ele,isolado do povo,o stf e cia mastigam ele.Eles não se importam mais e fazem as claras e na nossa cara,coisa que não faziam antes.Alguém sabe dizer porquê?O que mudou?Eu creio que foi porquê uma das forças,que achamos que estava do nosso lado,pois asim agia,ficou milindrada mais uma vez e afiançou o stf.E não foi JB!Pensem em retrospectiva e verão!

Anônimo disse...

Bolsonaro, mais uma decepção.....

Anônimo disse...

Está na hora do povo passar a borracha em tudo, colocar esses crápulas na cadeia e liquidar a república por falência financeira, inclusive.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/