Bolsonaro avisa que poderá rever indicação de Eduardo para embaixador nos EUA

O presidente Jair Bolsonaro admitiu rever a indicação do filho Eduardo Bolsonaro para o comando da embaixada do Brasiol nos EUA.

Bolsonaro disse que só formalizará a indicação se tiver garantia de aprovação no Senado.

17 comentários:

Anônimo disse...

Tomara! Já está havendo muita contestação!

Anônimo disse...

Bolsonaro devia abandonar de vez essa ideia maluca. Coloque um diplomata experiente e deixe o filho na carreira política para o cargo que foi eleito. Ficar refém do Senado em não dá! Está destruindo o governo por causa desses filhos. Chega.

Sylvio disse...

Bobagem capitão, mais um mico não vai fazer diferença ...

Anônimo disse...

Melhor retirar do que pagar um mico no Sebafo ou pior fazer o Brasil todo passar vergonha com o filho embaixador sem ter as mínimas condições.

Anônimo disse...

🇧🇷 Que decepção bolsonaro tantos problemas a resolver e vc empenhado em favorecer seu filho. Sinceramente tomara que ele seja rejeitado pelo senado.

Anônimo disse...

Tomara que o Senado tenha bom senso e aprove o nome de Eduardo Bolsonaro para a maior e mais importante Embaixada do Mundo. Não tem esse papo de nepotismo.

E para o Comunicação Social do Governo tem de nomear Carlos Bolsonaro.

Anônimo disse...

Esses Congressistas está cheio de parentes nos gabinetes porque não aprovam de uma vez o nome do filho do Presidente para ser Embaixador?

Anônimo disse...

Não tem nada da anormal nomear filho para Cargo de Embaixador.

Anônimo disse...

Não dá para voltar atras, tem de aparelhar os cargos no governo com gente da gente.

Anônimo disse...

Exterior Eduardo Bolsonaro nega ter discutido recuo com o pai e diz ...

https://gauchazh.clicrbs.com.br/.../eduardo-bolsonaro-nega-ter-discutido-re...
2 horas atrás - Eduardo Bolsonaro nega ter discutido recuo com o pai e diz que indicação está mantida ... Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou que o plano está mantido. ... mão da indicação para o cargo caso o nome de Eduardo enfrente ...

Anônimo disse...

Eduardo Bolsonaro nega ter discutido recuo com o pai e diz que ...

https://www1.folha.uol.com.br/.../eduardo-bolsonaro-nega-ter-discutido-re...
3 horas atrás - Eduardo Bolsonaro nega ter discutido recuo com o pai e diz que indicação está mantida. Pela manhã, presidente sinalizou que poderia recuar ...

Anônimo disse...

como é que papai vai liberar dinheiro para as emendas do senadores se ele já falou que não tem dinheiro nem para comprar comida para os soldados nos quartéis ? Complicou !

Anônimo disse...

Se tudo der errado, Bolsonaro pode nomear o Queiroz como embaixador nos EUA. Suas qualidades são superiores: excelente negociador de carros e arrecadador de fundos, além de ser dançarino para as festas com a qua. Dri/lha do Olavo de Carvalho, Bannon e o clã Bolsonaro.
E ele também pode sumir repentinamente, para o Dudu assumir de forma secreta a boquinha prometida pelo papito.

Anônimo disse...

Dudu vai precisar de umas vinte seções de terapia para absorver este baque - esta frustração que sofrerá dos malvados tiozinhos do senado .

Anônimo disse...

Lula criou 68 Embaixadas nos países que nada tem para desenvolver o Brasil. Alguém saberia dizer quais os Embaixadores que foram indicados? Claro que não mas certamente todos do PT.

Anônimo disse...

Poderia dizer que há algo de anormal na cabeça de quem faz uma afirmação dessas.

Anônimo disse...

Você tá de gozação, né? Nem de brincadeira pode existir alguém tão baba ovo. Só a Gleisi com o Lula.Os bolsonaristas tão querendo superar os lulopetistas em baba ovice pelo jeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/