Porto Alegre: abertura de propostas para os relógios de rua acontece sexta-feira


Após idas e vindas, serão abertos na sexta-feira os envelopes com as propostas financeiras para o edital licitatório dos relógios de rua na Capital. 

O recurso apresentado na fase de Proposta Técnica da Concorrência, impetrado pela empresa JC Decaux do Brasil Ltda, foi julgado parcialmente procedente, modificando a pontuação final das classificadas. O resultado está no Diário Oficial de segunda-feira.


 A pontuação e as propostas financeiras determinarão a empresa vencedora. Logo após, um protótipo será instalado em até 45 dias. A colocação dos 168 novos equipamentos deve ocorrer até o fim do ano. Eles vão substituir os 60 relógios que desativados em 2015. Os equipamentos incluem novas funcionalidades, como câmeras de segurança ligadas ao monitoramento integrado da cidade, marcação de hora e indicação de temperatura local, índice de radiação ultravioleta, Wi-Fi e veiculação de informações de interesse público.

5 comentários:

Anônimo disse...

É tanta grana que rola pra demorar tantos anos pra sair isso aí??? Nunca conseguem fechar os por fora, o financiamento da campanha, nada??
Era tão bom qdo tinha aquela meia dúzia de relógios pela cidade, agora ficou obsoleto, mas aí inovaram, tranformaram em big brother, que só verá o que interessa, assim pode ter uma sobre-vida, até vandalizarem.

Anônimo disse...

Que absurdo. Quem lucra com esta desnecessidade ! Depois vem roda gigante. Gps nos ônibus, que estão desaparecendo ! E a manutenção da buraqueira interessa a quem ?

Anônimo disse...

Já faz anos que não aparece ninguém da "inciativa" privada para bancar os relógios. Os empresários não sõ bobos, eles querem mais é serem bancados pelos governos.

Mas mantem um discurso contra o bolsa familia, ou seja, o povo que se exploda.

Luiz Vargas disse...

Perto de ano eleitoral as coisas começam a se movimentar.
Por que $$$$$erá?

Anônimo disse...

Isso já foi notícia a 20 anos atrás.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/