A partir de hoje, usuários do Facebook na Irlanda, Espanha e Coreia do Sul poderão visualizar quais foram as informações que outros sites coletaram à revelia e remeteram à empresa de Mark Zuckerberg. A novidade deve ser liberada a todos e a plataforma passará a exibir o menu “Atividade Fora do Facebook”.
A intenção é que as informações não sejam usadas para direcionamento a anúncios.
O sistema vai seguir coletando dados. Contudo, quando os usuários optam pelo fim do cruzamento, as informações tornam-se anônimas. A medida estava prometida desde maio do ano passado, com o nome provisório de “Limpar histórico”.
O sistema vai seguir coletando dados. Contudo, quando os usuários optam pelo fim do cruzamento, as informações tornam-se anônimas. A medida estava prometida desde maio do ano passado, com o nome provisório de “Limpar histórico”.
Em decorrência de escândalo recente, a empresa concordou em pagar multa recorde de cinco bilhões de dólares à Comissão Federal de Comércio dos Estados Unidos. Agora, todos os processos que tratavam do incidente, além de questões de violação de privacidade, serão arquivados.
4 comentários:
Uso um navegador exclusivo só para redes sociais!
Feito!
vocês ainda acreditam nesse negocio????
peloamordedéos!!!!
o Fakebook ja foi pego no pulo varias vezes e sempre vem com essa conversa mole de que "agora vai"...
****** PERDÃO PELAS OFENSAS ******
Eu ULTRA 8 BASTARDO, FILHO DA ULTRA 8 VEZES VADIA, venho me retratar das ofensas contumazes. Fiz isto por problemas psicológicos e de caráter e sob o efeito de crack, do qual sou consumidor. Além de demência, causada pelo uso excessivo de crack, tenho recalques profundos porque sou filho de mãe prostituta e pai desconhecido. Isto tudo me causou danos e descontrole e saio ofendendo justamente aos GRUPOS SOCIAIS QUE MAIS ADMIRO E GOSTARIA DE PERTENCER, embora NÃO TENHA CONDIÇÕES MORAIS para tanto. Num esforço de penitência nestes breves momentos em que estou sóbrio e consciente, reconheço usar o nickname ULTRA 8 para OFENDER gratuitamente, MENTIR e DIFAMAR.
Peço encarecidamente que também prestigiem as minhas filhas, a ULTRA VADIA AIDÉTICA e a ULTRA VADIA DO CHUPISCO, que seguem a tradição de vagabundas da família e me ajudam a sustentar o vício e a vadiagem, marcas desta família desgraçada.
Por último, quem puder me ajudar a descobrir quem é o meu pai eu também agradeço. Como a minha mãe é uma profissional de muita atividade, não tem como eu saber quem na verdade foi o parceiro dela que me gerou. Só peço para que parem de me chamar de FDP.
Postar um comentário