Ao desembarcar em Santa Maria, neste sábado, para participar da Festa Nacional da Artilharia, no Regimento Mallet, o presidente Jair Bolsonaro comprovará que o mundo dá umas voltas estranhas.
A razão é o título de persona non grata que a Câmara Municipal lhe concedeu há 26 anos, que nunca foi revogado.
Logo que foi eleito deputado federal pela primeira vez, em 1993, Bolsonaro visitou Santa Maria e, lá, defendeu o fechamento do Congresso Nacional e a volta do regime militar, despertando a ira dos vereadores.
20 comentários:
Nada como um dia após o outro!!!
E o Llulladrão, o Condenadão, continua preso!!!
Estou torcendo para que ele cumpra essa promessa nesse retorno a Santa Maria.
Ele deve estar preocupadíssimo com a postura da esquerdalha parasita e inútil
O povo de SANTA MARIA elegeu BOLSONARO PRESIDENTE ( 61% ).
Apenas 38% votaram no candidato do PT. O povo de Santa Maria da Boca do Monte está com BOLSONARO !!!
Tia Glória.
Santos cruz foi demitido por ser contra dinheiro do governo federal e do povo, financiar blogs imundos com dinheiro por fora...vai sobrar pra tanta gente kkk...isso eh caso de cpi
É, o mundo dá voltas, hoje o Bolsonaro já não defende mais isso... mudou de idéia.
Eu faria a mesma coisa.Diria que o regime militar teria que voltar.Fodam-se vereadores e tudo mais.Quem rouba o dinheiro público como os petistas aí não são persona non grata.São bem gratas e bem mãos boas mesmo para roubar.Se o lula fosse a Santa Maria seria o herói.Vão pro inferno.
Continua persona non grata.
Não tem um palmo do território nacional, onde o presidente da república não possa ir e ser recebido como legítimo representante de todos brasileiros.
Era para chegar com dois ofícios na mão, um exonerando o Reitor, e o outro nomeando o novo reitor, e o novo reitor acompanhando o Presidente.
Mas, ....
Vamos para Sta. Maria prestigiar nosso Presidente Jair Bolsonaro eleito com 60% dos votos válidos. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!
Nosso presidente é um visionário desde mais novo. Gostem ou não gostem, a sub raça desgraçada dos petistas, o Brasil só teve paz, respeito, progresso e moral, enquanto esteve sob os regimes de exceção de Getúlio Vargas, e Regime Militar, fora destas épocas, foi só anarquia e vagabundagem, como estamos hoje. Ordem e disciplina, só faz mal para desajustados, imprestáveis e vagabundos.
canalha non grata
pirata espião diz:
É A TERRA DO PINÓQUIO Q CRIOU NA ÉPOCA DO REGIME MILITAT, NÚCLEO DO PARTIDO COMUNISTA OPERÁRIO, O TAL (N.P.C.O.), QUEM NASCEU LÁ E VIVE LÁ SABE DISTO.
Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! Brasil acima de Brasília!
Mas isso deve ser no Brasil todo...
Ao falar tanta bobagem, tinha q ser persona non grata mesmo. Olha o estrupicio que elegemos presidente. E foi Lula e PT desgraçados que deram força pra essa estrovenga, povo votou com raiva numa anta. Mais um motivo pra piorar o legado deles.
Polibio, bom dia,
Esta notícias você deverá nos dar o devido retorno, tá?
Abração fraterno
M.
De certa forma alguns acreditam que é a única forma de quebrar a roda.
Mas não se trata dos militares mas como retirar este poder que os legislativos deste Brasil ganharam. Dinheiro para gastar sobrando, estruturas inchadas, se auto aumentam sem pedir autorização, Cargos em Comissão a vontade. No âmbito federal funcional com poderes acima do Presidente.
Assistimos o Congresso Nacional agindo como se fosse um outro país que defende seus interesses em primeiro lugar. Parem de escutar o que eles dizem porque o que importa é o resultado.
Para o Anônimo das 18:38:
O "canalha non grata" está preso em Curitiba!!!
Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, PTba!!!
Postar um comentário