Municipários e bancários de Porto Alegre aderem à greve política nacional do dia 14

Os sindicatos dos municipários e dos bancários de Porto Alegre, historicamente obedientes à liderança do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva, decidiram aderir à greve política programada para o dia 14 pelas centrais sindicais, puxadas pela CUT, braço sindical do PT.

A greve sairá sob a alegação de que é preciso protestar contra a reforma da previdência, mas isto é apenas pretexto para ofender o governo Bolsonaro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Presidente celerado

Anônimo disse...

Bancários? Os que estão perdendo emprego pra aplicativos?

Total falta de bom senso.

Anônimo disse...


Por que marcam a greve para uma sexta feira?
Resposta: Para emendar com o fim de semana e fazer um feriadão.
Jose Machado

Anônimo disse...

Cortem o ponto. Querem fazer greve,façam mas sem receber pelo dia parado.

Anônimo disse...


BRAZIL...ZIL...ZIL...ZIL

A greve sairá sob a alegação de que é preciso protestar contra a reforma da previdência

ISSO....NOS DA MAQUINA PUBLICA FOMOS E SOMOS ACOSTUMADOS PELAS IXQUERDAS A VIVER COM PRIVILÉGIOS...SOMOS OS ÚNICOS SERVIDORES DO PLANETA TERRA COM TAMANHOS PRIVILÉGIOS...PORTanto lutaremos para manter....e a iniciativa privada que de um, dois, três jeitos de pagar mais impostos para garantir nossos PRIVILÉGIOS....

USAREMOS TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO PARA MENTIR...DIZENDO QUE A PREVIDÊNCIA VAI FERRAR QUEM VIVE DO INSS, MAS NÓS NÃO ESTAMOS NEM AI COM OS DO INSS....O QUE REALMENTE INTERESSA É ATRAPALHAR AS VOTAÇÕES NO CONGRESSO PARA GARANTIR A CONTINUIDADE DAS NOSSAS PRIVILEGIADAS APOSENTADORIAS E PENSÕES....

E O BRAZIL, A NAÇÃO!!!!....QUE NAÇÃO TOLINHO!!! Primeiro nois da maquina publica o restante que se lasque....

Anônimo disse...

E ainda têm dinheiro para convocar uma greve? Precisamos averiguar isso! Aliás, esses inúteis só têm como função atrapalhar quem deseja trabalhar e progredir. Brevemente os bancos não empregarão mais esses pelegos; os serviços bancários estão se modificando rapidamente. E os serviços públicos seguirão o mesmo caminho. Ponham as barbas de molho!

Anônimo disse...

Tudo PT! Bando de cretino! Obedecendo a Gleici? Tem mais é que se ralar! Não tenho pena de quem acabou com o Brasil! Essa gente tem que aprender!