62,8% dos brasileiros acham que Neymar é inocente

62,8% dos brasileiros acham que o jogador Neymar é inocente e que a culpa toda é a do modelo que foi procurar sexo com ele em Paris.

Os números são da pesquisa do Instituto Paraná, divulgada agora.

Apenas 14% culpam Neymar.

Um bom número achou muito prematuro julgar e quer mais evidências. O número dos que não opinaram é de inesperados 23,2%.

28 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Coisa estranha Polibio. Eu não tenho sorte, pois não ACHO nada, mas costumo PENSAR.

Anônimo disse...

Não seria bom castração química? Eunucos eram craques,conforme a história, jogavam 6 horas seguidas e não se cansavam.

Anônimo disse...

Quem entende a alma feminina sabe que a fúria da piriguete foi ter sido deixada sozinha. Depois do sexo selvagem ele foi a um aniversário. Claro que ela tinha muitas expectativas e ficou furiosa. Qual mulher já não deu show por ter ficado sozinha em casa enquanto os companheiros saem pra diversão? É como a do Neymar é nitidamente agressiva e destemperada a vingança foi terrível.

Anônimo disse...

Neymar deu é sorte, pois esta peça já havia dado até uma facada no ex-marido dela! Vai que ela levasse uma faca para capar o Neymar....

Anônimo disse...

Uma coisa é julgar prematuramente ou sem provas,outra coisa é diante dos fatos deixar passar o que está clarissimo.Um homem em Paris,importantando uma amante do Brasil?A resposta é clara,Neymar tem como problema fisico,que o intimida e o faz querer sempre ser superior,e agride a quem tente na mente dele,rebaixa-lo,como a agreção ao jogador do Cruzeiro que lhe deu uma canetada.Ele tem um : MICRO-PÊNIS.

Joel Robinson disse...

SIM E DAÍ? QUE ME IMPORTA.

Anônimo disse...

14:16: Como você sabe de tudo isso? O problema é que Neymar tem uma MACRO-CONTA BANCÁRIA! E não falta quem tenha inveja ou queira se aproveitar.

Ariel disse...

Nossa! chega de baixaria.....a imprensa toda noticiando as últimas do "putedo!"

Anônimo disse...

Não houve estupro,mas tapas,beijos e arranhões.Era isso.Fim

Anônimo disse...

O processo corre no Brasil ou na Europa?

Anônimo disse...

neymar
segue o conselho do Oscar Maroni

gente famosa, infelizmente, ou felizmente, depende da pessoa,
só pega interesseiros.

Anônimo disse...

Se o processo fosse lá no exterior, o buraco era mais embaixo.

Anônimo disse...

Pelo que a menina falou, ele fez dela uma prostituta das bem vagabundas.

Anônimo disse...

Pelo que pareceu ela estava se encantando e achando que iria firmar alguma relação.

Anônimo disse...

Mas tem homens por ai, tipo machistas, que para terminar uma relação ou "tirar do pé" uma mulher partem para agressão e ignorância, e isso não é um caso isolado. Do nada aquele homem cheio de amor e carinho, vira um selvagem para terminar uma relação e afugentar quem ele não quer mais.

Anônimo disse...

Pelo que ela contou, ele passou numa festa antes, chapou e virou outra pessoa. Normal nas badalações da alta sociedade regradas a muita bebida e drogas.

Paulo Pilantra Bocamontes disse...

Neymar é um grande bosta.

Anônimo disse...

Transar sem preservativo, que belo exemplo para a garotada.

Anônimo disse...

Até parece que os milionários do Brasil inteiro não pagam passagens e hotel caro para passar um fim de semana com as tais "modelos" de luxo...Sem falar dos políticos que usam dinheiro público para passear com amantes, de preferência na Suíça.Neymar pelo menos é solteiro.

Anônimo disse...

Se fosse pobre já estaria preso enquadrado na Ma ria da Penha
Agora basta um telefonema do Moro e outro do Bolsonaro e quem acabara'na cadeia vai ser a sirigaita

Anônimo disse...

kkk o direito penal no brasil virou enquete, parabens stf

Anônimo disse...

Quiupariu !!!!
Não tem coisa melhor em tooooda França??? Tem que importar do Brasil ?
Que trepada cara, hein ?

aparecido disse...

O homem ainda é criança... não cresceu apesar da idade já quase madura...Quem gosta dele que mande sua filha a Paris satisfazer a lascivia e Luxuria do Ogro........Ele fala em Deus mas pratica reiteradamente 4 pecados capitais : luxuria,( prazeres desmedidos e sem freios morais), soberba ( orgulho desmesurado). Ira ( ataca fisicamente todos que o contrariam) e avareza ( até hoje não pagou o medico que fez nascer ( o parto) de seu filho....Seu fim não será bom com uma vida assim tão desregrada.....

Anônimo disse...

Na real,Vc. nao tem sorte, nao acha nada e nunca pensou nada.!!

Anônimo disse...

O enigma é facílimo de ser desvendado. O craque de futebol NEYMAR é despido de inteligencia ; a parceira sexual, a "modelo" NAGILA, é despida de caráter. E a vida continua, a despeito desse lamentável episódio, tao sem importancia .!!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Creio que esteja mais pra otário do que inocente.

Anônimo disse...

Inocente até demais

Pedro Amaro Ramos Machado disse...

Concordo Tia Glória! É exatamente isso. Basta fazer um pequeno filmezinho da vida pregressa de Neymar. Quanto a modelo, nunca vi ou ouvi seu nome mas seu comportamento revela totalmente despida de "caráter". Que Deus tenha piedade dos dois.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/